Hugo_GD Escreveu:Boas
Agora, estive a pensar, a pressão que o turbo está a fazer deve rondar 1bar, se colocasse 1.4bar, notava-se diferença ??
Assim já podia colocar os Swamper
toymen Escreveu:Hugo_GD Escreveu:Boas
Agora, estive a pensar, a pressão que o turbo está a fazer deve rondar 1bar, se colocasse 1.4bar, notava-se diferença ??
Assim já podia colocar os Swamper
isso a 1.4bar até saca cavalo![]()
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mete ai um motor Toyota e o resto é cunversa, ficava ai tão bem um 15bft com bomba rotativa
Hugo_GD Escreveu:Boas
João Henriques, o motor é o 6clindros, 3000TD
O carro do Vasco, conheço bem, este GD era familiar a ele![]()
Agora, no que respeita ao motor em si, ele tem se aguentado, falta lhe é pujançapodia lhe colocar uma caixa da Sprinter, molas OEM, pneus 38 IROK, o motor E300TD de 96, e depois queria ver...
vitaminas Escreveu:...e os mexidos com touches e com bomba adiantada e TGV e mais não sei o quê a fazer 50 km seguidos a esta velocidade...
vitaminas Escreveu:Hugo o teu problema é que ou tens rodas muito grandes ou o teu motor não está direito...Se nenhum dos dois então a melhor opção é mudar a caixa e por 700€ quase que resolves.
Hugo_GD Escreveu:vitaminas Escreveu:Hugo o teu problema é que ou tens rodas muito grandes ou o teu motor não está direito...Se nenhum dos dois então a melhor opção é mudar a caixa e por 700€ quase que resolves.
os pneus são 235x80x16, pesados são, mas ele não os tinha quando o motor desalvorou, já deve ter sido trafulhice do ex dono dele, deve ter sacado alguma peça deste...enfim...
mudar a caixa, não faz nada, fica lento na mesma, só queria resolver esta situação do motor não estar convenientemente a 100% para fazer umas subidas mais inclinadas..
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