reforço no crenque da direçao

Registado: 13 jan 2006, 21:36

reforço no crenque da direçao

Mensagem por joao trapol » 07 jul 2009, 19:07

boas malta preciso k s chegem á frente os entendidos (ou maisómenos :unibrow: ) em soldas ,ou melhor s posso soldar 1 reforço no crenque da caixa d direçao,isto pork estou a fazer 1a alteraçao k consiste em fazer o conico ond entra a rotula ao contrario , ou seja com a finalidade d colocar a rotula a trab. por baixo mas como s vai ter d "degastar" matrial tenho medo k akilo fike fragil , o k sinceramente penso k nao venha a partir, mas mais vale prevenir.

abraço e ate ja..... :friends:

Registado: 14 jun 2007, 18:03

Re: reforço no crenque da direçao

Mensagem por Zezittu » 07 jul 2009, 19:15

joao trapol Escreveu:boas malta preciso k s chegem á frente os entendidos (ou maisómenos :unibrow: ) em soldas ,ou melhor s posso soldar 1 reforço no crenque da caixa d direçao,isto pork estou a fazer 1a alteraçao k consiste em fazer o conico ond entra a rotula ao contrario , ou seja com a finalidade d colocar a rotula a trab. por baixo mas como s vai ter d "degastar" matrial tenho medo k akilo fike fragil , o k sinceramente penso k nao venha a partir, mas mais vale prevenir.

Olha que se calhar parte... :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:

Mensagem por joao trapol » 07 jul 2009, 19:17

obrigadinha pela dica foi 1a grande ajuda..... :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

abraço e va la nao brinkem com coisas seria [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 07 jul 2009, 23:09

Boas

O que chamas de crenque é isto??
Imagem
Se for podes soldar, sim ..... mas tem que ser com electrodes apropriados [wink]

N sei qual a tua ideia, mas já pensaste em abrir o cónico todo, meter um perne e no lugar da rotula meteres uma coisa destas....
Imagem
BoaSorTTe

Mensagem por joao trapol » 07 jul 2009, 23:55

boas ...

aki no norte é crenque... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] penso eu d k.... :ups:

a minha ideia é colocar a rotula a trab por baixo e assim a barra d direçao ( caixa /roda ) trabalhara na horizontal .. espero m fazer fazer entender..

e ja agora k eletrodes?? [:p] [:p]

abraço...

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 08 jul 2009, 00:01

joao trapol Escreveu:boas malta preciso k s chegem á frente os entendidos (ou maisómenos :unibrow: ) em soldas ,ou melhor s posso soldar 1 reforço no crenque da caixa d direçao,isto pork estou a fazer 1a alteraçao k consiste em fazer o conico ond entra a rotula ao contrario , ou seja com a finalidade d colocar a rotula a trab. por baixo mas como s vai ter d "degastar" matrial tenho medo k akilo fike fragil , o k sinceramente penso k nao venha a partir, mas mais vale prevenir.

eu tb axo que parte
ESTADO: AUSENTE

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 08 jul 2009, 09:53

joao trapol Escreveu:boas ...

aki no norte é crenque... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] penso eu d k.... :ups:

a minha ideia é colocar a rotula a trab por baixo e assim a barra d direçao ( caixa /roda ) trabalhara na horizontal .. espero m fazer fazer entender..

abraço...
é a solda pá ....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por joao trapol » 08 jul 2009, 12:05

cristiano Escreveu:

abraço...
é a solda pá ....

vai nanar... e eu nao sei o k é sou solda a eletrodes? :lotlol: :lotlol: s kiseres ate t posso ensinar a soldar.. [:p] [:p] [:p]

eu kero é saber o tipo d eletrode....

abraço

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 08 jul 2009, 16:24

joao trapol Escreveu:
cristiano Escreveu:

abraço...
é a solda pá ....

lol

vai nanar... e eu nao sei o k é sou solda a eletrodes? :lotlol: :lotlol: s kiseres ate t posso ensinar a soldar.. [:p] [:p] [:p]

eu kero é saber o tipo d eletrode....

abraço

dos que dão para soldar.
Editado pela última vez por Barata em 08 jul 2009, 16:36, num total de 1 vez.
ESTADO: AUSENTE

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 08 jul 2009, 18:33

o trapol nao percebes nada...qyerias para que para soldar né...LOL e ferro de preferencia.... [bigsmile]
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 16 jul 2009, 22:40

Boas

Só agora me lembrei disto, eu n sou espeçialista em soldas, mas tenho muitos amigos do "ferro" e o que temos usado por aqui é o 309 da eurotrod, não sei se é o mais indicado, mas eles dizem que sim....e até agora sem problemas :nod: :thumbsup:

É possivél que existam outros melhores, ou mais apropriados para a liga em questão, que até pode nem ser a mesma de jipe para jipe...mas isto já sou eu a inventar :confused:

Fica aqui mais algumas informações sobre o tema...
http://www.electroportugal.com/downloads/ARAMES.pdf
BoaSorTTe

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes