abraço e ate ja.....

joao trapol Escreveu:boas malta preciso k s chegem á frente os entendidos (ou maisómenos) em soldas ,ou melhor s posso soldar 1 reforço no crenque da caixa d direçao,isto pork estou a fazer 1a alteraçao k consiste em fazer o conico ond entra a rotula ao contrario , ou seja com a finalidade d colocar a rotula a trab. por baixo mas como s vai ter d "degastar" matrial tenho medo k akilo fike fragil , o k sinceramente penso k nao venha a partir, mas mais vale prevenir.
abraço e ate ja.....
joao trapol Escreveu:boas malta preciso k s chegem á frente os entendidos (ou maisómenos) em soldas ,ou melhor s posso soldar 1 reforço no crenque da caixa d direçao,isto pork estou a fazer 1a alteraçao k consiste em fazer o conico ond entra a rotula ao contrario , ou seja com a finalidade d colocar a rotula a trab. por baixo mas como s vai ter d "degastar" matrial tenho medo k akilo fike fragil , o k sinceramente penso k nao venha a partir, mas mais vale prevenir.
abraço e ate ja.....
é a solda pá ....joao trapol Escreveu:boas ...
aki no norte é crenque...![]()
![]()
![]()
penso eu d k....
![]()
a minha ideia é colocar a rotula a trab por baixo e assim a barra d direçao ( caixa /roda ) trabalhara na horizontal .. espero m fazer fazer entender..
e ja agora k eletrodes??![]()
![]()
abraço...
cristiano Escreveu:é a solda pá ....joao trapol Escreveu:boas ...
![]()
![]()
penso eu d k....
![]()
a minha ideia é colocar a rotula a trab por baixo e assim a barra d direçao ( caixa /roda ) trabalhara na horizontal .. espero m fazer fazer entender..
![]()
abraço...
joao trapol Escreveu:cristiano Escreveu:é a solda pá ....joao trapol Escreveu:boas ...
![]()
![]()
penso eu d k....
![]()
![]()
abraço...
lol
vai nanar... e eu nao sei o k é sou solda a eletrodes?![]()
s kiseres ate t posso ensinar a soldar..
![]()
![]()
![]()
eu kero é saber o tipo d eletrode....
abraço
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes