JOÃO TOMENO Escreveu:e os comissarios lá estavam a marcar a penalização para toda a gente que penalizava![]()
Não me parece que tenha havido penalizações
Moderador: DesOrganiZadOr PA
JOÃO TOMENO Escreveu:e os comissarios lá estavam a marcar a penalização para toda a gente que penalizava![]()
Miguel Santos Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:e os comissarios lá estavam a marcar a penalização para toda a gente que penalizava![]()
Miguel Santos Escreveu:Há vários vídeos que são prova que nunca cumprem as penalizações …
Para quem esteve presente e viu o obstáculo em questão é de mais evidente que para transpor o obstáculo naquele sitio tinha que sair de entre fitas ou no mínimo empurrar a fita !!
Inersel, Ventilações Moura, PJ, Gerardo, Paljet e mais alguns que agora não me lembro fizeram esta batotice para transpor este obstáculo, os do Stand EC que costumam ser manhoseiros neste tipo de coisas demoraram a perceber a banhada, chegavam a este obstáculo e tentavam passar por ali e como não o conseguiam sem passar a fita iam mais para o meio e tinha que utilizar o guincho, mas quando o perceberam também usaram a banhada …
No outro obstáculo a seguir a este, as pedras soltas, a certa altura ficou um carro parado a meio, penso que era a equipa Rofer, e quase todos que la passavam era claramente por fora da fita … um deles, visto por mim, foi a Stand EC …
Uma questão a organização: as classificações parciais não são publicadas ??
Uma prova deste tipo que quando acaba não se sabe quem é o vencedor, ainda por cima com resultados tão próximos um dos outros acho que era de colocar em algum local as passagens parciais por os obstáculos, assim como as penalizações, se as há …
almeno79 Escreveu:Miguel Santos Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:e os comissarios lá estavam a marcar a penalização para toda a gente que penalizava![]()
Sr Miguel Santos, penso que o sr deve estar a falar de coisas que nao sabe. Em todas as pets estavam comissarios mais que responsaveis e com alguns anos na lide do todo o terreno . Como pode estar a falar que nao houve penalizaçoes? Ja abriu bem os olhos e viu os pontos finais? Pegue numa maquina de calcular e comece a fazer contas e veja se as equipas que acabaram em primeiro lugar tiveram penalizaçoes ou nao e depois diga algo. Nao sei se teve acesso ao regulamento mas neste trofeu nao é quem da mais voltas á pista que ganha mas sim quem faz mais pontuaçao nas pets, sem esquecer que quem vai pela alternativa os pontos que a pet vale sao descontados.
A meu ver a prova correu imensamente bem, com todos os intervenientes a portarem-se á altura do acontecimento. penso que as criticas deveriam ser construtivas para as futuras provas que se vao realizar e nao mesquinhices ou birrices de algumas pessoas
almeno79 Escreveu:Meus amigos, efectuei apenas uma pequena pesquisa que pode ser feita por qualquer elemento deste forum, verifiquei que o " amigo" Miguel Santos em 85% dos posts colocados neste forum sao sempre de criticas e discordias das organizaçoes de provas e outros eventos.
Por isso pergunto eu: Sr Miguel, para quando uma prova organizada pelo sr?
Sem mais....
Barata Escreveu:"Voces estão todos de parabéns em proll do TTerreno e do TRIAL em portugal fizeram algo em condições"
Até se dá um jeitinho à fita !!! VALE TUDO !!!
sim sim mas nao para todos
Quem por aqui passava tinha que sair fora do percurso entre fitas …
Quem la estava viu bem como se passaram as coisas ...
MIGUEL BRAGA Escreveu:Até se dá um jeitinho à fita !!! VALE TUDO !!!
sim sim mas nao para todosQuem por aqui passava tinha que sair fora do percurso entre fitas …
E nao podiam era?![]()
![]()
![]()
![]()
CarlosDias Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:Até se dá um jeitinho à fita !!! VALE TUDO !!!
sim sim mas nao para todosQuem por aqui passava tinha que sair fora do percurso entre fitas …
E nao podiam era?![]()
![]()
![]()
![]()
foi dito no inicio da prova k n havia penalizaçao para derrube de fitas..mas para o evitar ao maximo..e claro n partir a fita para veneficiar disso..ali n se partiu a fita (pelo menos no video) penso k n foi contra as regras massss...ja lá em cima ao pé da telescopica foi igual, os jipes tocaram na estapa e meteram a baixo, e ate o sr J. Tomeno disse para a afastar mais um pouco senao ia aconteçer mais..
atenção penso k foi o k ouvi no inicio em questao de regras..
6 cilindros Escreveu:aquilo que posso dizer e que a prova foi muito fixe e que venha a proxima que eu la estarei(e pena nao ser ja no proximo fim de semana)
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante