TrialNort4x4 2009 - Prova Bragatt ..

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 13 jul 2007, 17:10

Re: TrialNorte 2009 - Fotos de Braga ....

Mensagem por Miguel Santos » 01 jul 2009, 19:12

JOÃO TOMENO Escreveu:e os comissarios lá estavam a marcar a penalização para toda a gente que penalizava :nod: :friends:

Não me parece que tenha havido penalizações

Registado: 16 jan 2007, 07:39

Mensagem por almeno79 » 01 jul 2009, 19:40

Miguel Santos Escreveu:
JOÃO TOMENO Escreveu:e os comissarios lá estavam a marcar a penalização para toda a gente que penalizava :nod: :friends:

Sr Miguel Santos, penso que o sr deve estar a falar de coisas que nao sabe. Em todas as pets estavam comissarios mais que responsaveis e com alguns anos na lide do todo o terreno . Como pode estar a falar que nao houve penalizaçoes? Ja abriu bem os olhos e viu os pontos finais? Pegue numa maquina de calcular e comece a fazer contas e veja se as equipas que acabaram em primeiro lugar tiveram penalizaçoes ou nao e depois diga algo. Nao sei se teve acesso ao regulamento mas neste trofeu nao é quem da mais voltas á pista que ganha mas sim quem faz mais pontuaçao nas pets, sem esquecer que quem vai pela alternativa os pontos que a pet vale sao descontados.

A meu ver a prova correu imensamente bem, com todos os intervenientes a portarem-se á altura do acontecimento. penso que as criticas deveriam ser construtivas para as futuras provas que se vao realizar e nao mesquinhices ou birrices de algumas pessoas :okkk:
ttlanhoso

Registado: 13 nov 2005, 10:36

Mensagem por joka_bragatt » 01 jul 2009, 19:44

Miguel Santos Escreveu:Há vários vídeos que são prova que nunca cumprem as penalizações …

Para quem esteve presente e viu o obstáculo em questão é de mais evidente que para transpor o obstáculo naquele sitio tinha que sair de entre fitas ou no mínimo empurrar a fita !!

Inersel, Ventilações Moura, PJ, Gerardo, Paljet e mais alguns que agora não me lembro fizeram esta batotice para transpor este obstáculo, os do Stand EC que costumam ser manhoseiros neste tipo de coisas demoraram a perceber a banhada, chegavam a este obstáculo e tentavam passar por ali e como não o conseguiam sem passar a fita iam mais para o meio e tinha que utilizar o guincho, mas quando o perceberam também usaram a banhada …

No outro obstáculo a seguir a este, as pedras soltas, a certa altura ficou um carro parado a meio, penso que era a equipa Rofer, e quase todos que la passavam era claramente por fora da fita … um deles, visto por mim, foi a Stand EC …

Uma questão a organização: as classificações parciais não são publicadas ??
Uma prova deste tipo que quando acaba não se sabe quem é o vencedor, ainda por cima com resultados tão próximos um dos outros acho que era de colocar em algum local as passagens parciais por os obstáculos, assim como as penalizações, se as há …

boa noite !

Senhor Miguel Santos .

Ao seu comentario ,se é que faz parte de alguma equipa . ( que duvido )

14º RECLAMAÇÕES / APELOS
Quaisquer reclamações devem ser apresentadas por escrito ao Director de prova e mediante uma caução de 1.000 Euros.
Quaisquer apelos devem ser apresentados por escrito à direcção do Trial Nort4x4 e mediante uma caução de 1.000 Euros.
.

Promova e fomente o convivio ....e nao a discordia !!!!

Mensagem por Miguel Santos » 01 jul 2009, 19:51

almeno79 Escreveu:
Miguel Santos Escreveu:

Sr Miguel Santos, penso que o sr deve estar a falar de coisas que nao sabe. Em todas as pets estavam comissarios mais que responsaveis e com alguns anos na lide do todo o terreno . Como pode estar a falar que nao houve penalizaçoes? Ja abriu bem os olhos e viu os pontos finais? Pegue numa maquina de calcular e comece a fazer contas e veja se as equipas que acabaram em primeiro lugar tiveram penalizaçoes ou nao e depois diga algo. Nao sei se teve acesso ao regulamento mas neste trofeu nao é quem da mais voltas á pista que ganha mas sim quem faz mais pontuaçao nas pets, sem esquecer que quem vai pela alternativa os pontos que a pet vale sao descontados.

A meu ver a prova correu imensamente bem, com todos os intervenientes a portarem-se á altura do acontecimento. penso que as criticas deveriam ser construtivas para as futuras provas que se vao realizar e nao mesquinhices ou birrices de algumas pessoas :okkk:

Nem eu nem ninguém sabe se houve penalizações de fitas e cabos em tensão calcados e etc …

Penalizações de alternativas deve haver com toda a certeza, mal o era …

A organização deve saber, nem todos se calhar …

Porque não se publica os resultados parciais ??

Chama-se transparência …

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 01 jul 2009, 19:51

Só tenho uma reclamação a fazer da prova que é a seguinte foi preciso eu me atrasar para começar a horas certas?? [:p] [:p] [:p]
Imagem

Mensagem por almeno79 » 01 jul 2009, 19:58

Meus amigos, efectuei apenas uma pequena pesquisa que pode ser feita por qualquer elemento deste forum, verifiquei que o " amigo" Miguel Santos em 85% dos posts colocados neste forum sao sempre de criticas e discordias das organizaçoes de provas e outros eventos.

Por isso pergunto eu: Sr Miguel, para quando uma prova organizada pelo sr?

Sem mais....
ttlanhoso

Mensagem por Miguel Santos » 01 jul 2009, 20:00

As equipas vão reclamar de quê ??

Chegou ao fim da prova e passado 2 horas … este ganhou, este ficou em segundo … este ficou em 10º … e mais não sabemos !!

Classificações népias … nada …

Acho que era bonito saber que determinada equipa passou 4 vezes em determinado obstáculo e passou 2 vezes na alternativa, teve uma penalização por passar para fora da fita … etc … uma coisa assim …

Agora uma qualquer equipa passar um cheque de 1.000 euros (não são nada baratos) para reclamar de quê ??? do lugar que ficou ?? Reclamar com base em quê se ficou tudo no segredo dos deuses …

Registado: 05 set 2005, 08:14

Mensagem por Miguel Correia » 01 jul 2009, 20:04

almeno79 Escreveu:Meus amigos, efectuei apenas uma pequena pesquisa que pode ser feita por qualquer elemento deste forum, verifiquei que o " amigo" Miguel Santos em 85% dos posts colocados neste forum sao sempre de criticas e discordias das organizaçoes de provas e outros eventos.

Por isso pergunto eu: Sr Miguel, para quando uma prova organizada pelo sr?

Sem mais....

engraçado já tinha visto o mesmo :nod:

tinha que aparecer um :flush:
Wolf CasTTle 4x4

Registado: 10 jun 2007, 16:23

Mensagem por jp45 » 01 jul 2009, 20:16

meus amigos a organizaçao devia publicar aqui ou noutro lado os pontos pacias e as penalizaçoes para que as equipas possam comparar com o control por elas feitas durante a duraçao da prova :leiam: SIM PORQUE A GENTE QUE GOSTA DE SABER A QUANTAS ANDA e que no futuro possa corregir alguns erros cometidos :okkk:
nao é por acaso que as equipas arrastam os seus apoiantes para todo o lado se longe ou perto faça sol ou chuva
:clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 01 jul 2009, 20:24

É assim mesmo sr miguel reclame, reclame e fumente discuções, mas seja um bocadinho mais doce nas palavras, e não deite abaixo o enorme trabalho que as pessoas em causa tiveram para fazer este evento, e lembre-se provavelmente não foram pagos para o fazer e provavelmente tem mais esperiencia que o sr nestas andanças.

Lol my good cresça meu caro que o ppl brinque e até mande ai umas bacuradas e pique um bocadinho a malta eu até sou de acordo :matrix: :matrix: agora por em causa toda uma organização e classificação por causa dos videos e o senhor provavelmente nem este presente e se esteve foi a borla e provavelmente nem pagou nada para ver a não ser umas cervejas se é que o senhor bebe :ups:.

Olhe e tenho a dizer que é graças a pessoas como o senhor que só criticam, só criticam e resultado zero que este país nao vai para frente, se estou enganado sff corrija-me com actos e com trabalho e não com palavras porque isso é o que não falta.

Olhe e mais uma coisa o sr sabe o que é um Jipe?? sabe??? aquela "coisa" com rodas grandes que dá para subir e para descer e que faz brummmmm (se for um patrol) ou então (priuuuu priuuuu tipo espirro como diz o trapol ) se for um motor toyota

Oh joka e restantes membros Luis, ALMENO(qualquer coisinha), Miguel, Paulo etc etc etc

Voces estão todos de parabéns em proll do TTerreno e do TRIAL em portugal fizeram algo em condições e pelo que vos cunheço principalmente pelo amor ao TT e ao companheirismo pelo aquilo que vi e ouvi claro (nao estive presente)

VIVA AO TRIAL NORTE 2009 a primeira classificativa, pet o ou que seja já foi venha a próxima há e os meus mais sinceros parabéns aos fotografos e camaramens por estes videos fantásticos que fartam-se de entoar aqui no escritório.
ESTADO: AUSENTE

Registado: 20 mai 2009, 11:05

Mensagem por Aira » 01 jul 2009, 20:52

Barata Escreveu:"Voces estão todos de parabéns em proll do TTerreno e do TRIAL em portugal fizeram algo em condições"

:clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

Registado: 14 set 2007, 22:31

Mensagem por softtop » 01 jul 2009, 20:53

boas...

por acaso,mas mesmo por acaso,tive praí uns 20/30m mesmo ao lado do comissario que apontava as passagens na zona das pedras...

até pensei que o homem tava a falar sozinho,mas quando reparei melhor vi que tinha um radio com o qual falava com alguem,outro comissario provavelmente,acerca do pessoal que "fazia batota" nesse local das pedras e apontava algo no bloco dele... por isso....

atenção que eu na conhecia o homem,e da org. só conheço o Paulo Magalhães...

ja vi muitas provas e para mim esta foi das melhores,sem duvida alguma...
muitos parabens aos autores desta iniciativa que é o Trial Norte 4x4!!!!! :okkk: :okkk:

Registado: 11 abr 2008, 21:21

Mensagem por Tozé » 01 jul 2009, 20:58

Boas, ade haver sempre um para f.............a pi.............ao cavalo. :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

Pessoal do Trial Norte 2009 não os conheço pessoalmente, mas pelo que já vi de trial 4x4 em Portugal voçes fizeram vêr muita gente. :dance: :dance: :dance: :dance:

Estão de PARABÉNS :yesss: :yesss: :yesss: :yesss:

Aquele abraço

Registado: 19 ago 2006, 23:13

Mensagem por Paulo Ptl » 01 jul 2009, 21:25

Boas Caros Amigos

Dá para rir ver tanto burro sempre atrás da mesma mer**.
É por isso que nada que se faça voluntariamente neste País dê gosto e prazer. É por isso que o TT é só para alguns e os comentários para quem não percebe...................como exemplo..........o teórico e o prático.
Como não sabem conduzir, indicar, coordenar, programar, classificar, ajudar, apoiar e aplaudir...........façam isso..............critiquem e pensem na cerveja e chouriço.

Que pelo visto é para isso que lá vão.

Cumprimentos

Paulo Silva

Mensagem por almeno79 » 01 jul 2009, 21:31

:lotlol: :lotlol: :lotlol:
ttlanhoso

Registado: 24 set 2008, 07:18

Mensagem por repacosi » 01 jul 2009, 21:45

Boas,

Tenho a certeza que todos os comissários, Voluntários, deram o seu melhor, de forma a cumprir o regulamento da prova :leiam: , desenpenhando as funções que lhe foram confiadas pela Organização com isenção e dedicação :matrix: :matrix: :matrix: , contribuindo dessa forma que a prova fosse UM ENORME SUCESSO como aqui se pode claramente vêr.
:clapp: :clapp: :clapp:

E no final da prova tudo satisfeito, :friends: :friends: :friends: .

cTTS.
...sair direitto dos caminhos torttos...

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 01 jul 2009, 21:46

oh paulo eu não fui lá e ultimamente tenho me dedicado mais ao chouriço e a bebida, tb faço parte desses gajos ohhhhh fikei triste agora.

loool o almeno tanto amenizou o toyota que ele foi embora.

looool meus amigos digo sinceramente até se passa uns bons bocados por aqui sempre da para desvanecer o streesss e libertar umas gargalhadas.

OH JOKA tou com duvidas como é???' a lista de desclassificações??? olha e já agora nao posso ser eu a escolher o vencedor??? é que dava jeito para ver se o trapol finalmente se convencia que o patrol nao é o melhor.

Tu nunca me enganas-te jokinha desde que cais-te naquele lamaçal de rabo nunca mais foste o mesmo, agora só queres é enganar a malta não é confessa confessa...

aquele abraçinho fofinho
ESTADO: AUSENTE

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 01 jul 2009, 21:50

Até se dá um jeitinho à fita !!! VALE TUDO !!!
sim sim mas nao para todos :matrix:

Quem por aqui passava tinha que sair fora do percurso entre fitas …

Quem la estava viu bem como se passaram as coisas ...

E nao podiam era? :) :lotlol: :D :eek: :rolleyes:

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 01 jul 2009, 22:00

MIGUEL BRAGA Escreveu:

foi dito no inicio da prova k n havia penalizaçao para derrube de fitas..mas para o evitar ao maximo..e claro n partir a fita para veneficiar disso..ali n se partiu a fita (pelo menos no video) penso k n foi contra as regras massss...ja lá em cima ao pé da telescopica foi igual, os jipes tocaram na estapa e meteram a baixo, e ate o sr J. Tomeno disse para a afastar mais um pouco senao ia aconteçer mais..
atenção penso k foi o k ouvi no inicio em questao de regras..

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 01 jul 2009, 22:05

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :leiam:

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 01 jul 2009, 22:11

ó minha cambada de tótós pela converssa eu ja estou a ver que com essa historia eu fui la bem penalizadinho..pois eu andava sempre a marrar la com umas fitas suspeitas... mas a organizaçao no briefing disseram " desde que nao as derrubem de má fé" e eu pimba sempre a coçar o raio da fita..pois o meu torpedo adora o toque macio das fitas tal como eu gosto de sentir uma lingerie feminina de seda a fazer me umas cosceguinhas.... hummm agora com essa historia de penalizaçoes cá para mim andava a prejudicar me sem saber(por isso é que nao ganhei!!!! :confused: [bigsmile] ).mas nao faz mal..o que eu queria era o topfive e estive la ...
fui de santa maria da feira a braga mostrar a esses trialeiros de teclas que nem sabem o que é um bernault [}:)] mostrar que um gr longo é uma grande máquina... e venham eles!!!! :dance: :dance:
sao mais 4 provas e prometo aos meus fâs que nao os vou desiludir... [wink] [wink]
quanto aí uma polemicasinha que anda para aí de eu ter batido no mansso preto ..eu explico
ora bem... arrancamos...como eu me sentia o mais fraquinho no meio daqueles canhoes nem tinha vontade de dar brita... mas ao toque do foguete eles nao arrancaram de speed e eu penssei muito rápido... secalhar consigo... e truffla acelarei a tremps...e cortei a esquerda pois cortaria a trajectoria ao hugo mas ele é rato velho ja na andança e nao cedeu e eu truflaaaa um beijinho no canhao dele.... o valete enervava se e dizia "era preciso isto ? " e eu ca pra mim... ( a pois era) [bigsmile] [bigsmile] mas sem stresss logo 100metros a frente rebentei um pneumatico ... e eles la foram a vida deles e eu fiquei la a dar a pianha com a chave de rodas a insultar o navegador que o pneu rebentou por causa dele [bigsmile] [bigsmile] (brincadeira)... senhor hugo e valete paz ok ? :friends: :friends: marquem jantarada que eu pago... mas nao me fodam porque aquilo foi so um beijinho....
abraço e beijinhos para as namoradas e esposas e avós e tias dos meus fas
fui
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 01 jul 2009, 22:13

CarlosDias Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:

foi dito no inicio da prova k n havia penalizaçao para derrube de fitas..mas para o evitar ao maximo..e claro n partir a fita para veneficiar disso..ali n se partiu a fita (pelo menos no video) penso k n foi contra as regras massss...ja lá em cima ao pé da telescopica foi igual, os jipes tocaram na estapa e meteram a baixo, e ate o sr J. Tomeno disse para a afastar mais um pouco senao ia aconteçer mais..
atenção penso k foi o k ouvi no inicio em questao de regras..

exmo sr carlos dias certamente não me conhece,veja lá o video em causa outravez a ver se fui eu que disse isso!!!
eu era um simples espectador,não pertenço á organização do evento,que por acaso ando nisto á uns diazitos e para mim foi a melhor prova que assisti até hoje...

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 01 jul 2009, 22:20

nao vou entrar na discussao pois de ca de fora somos todos uns herois para quem organiza e um bocado mais complicado.

aquilo que posso dizer e que a prova foi muito fixe e que venha a proxima que eu la estarei(e pena nao ser ja no proximo fim de semana)

Registado: 30 mar 2009, 22:12

Mensagem por pedro olisani » 01 jul 2009, 22:27

Sem duvida!! concordo plenamente com o sr tomeno!!! foi 5 estrelas a prova.. mais uma vez esta de parabens e para uma prova como esta foi tudo aquilo que podia ser melhorado é irrelevante!! que todas fossem como esta! [clap] abraços
Porque coisas pequenas tambem fazem coisas Grandes
http://www.youtube.com/user/MrOlisani

Registado: 24 set 2008, 07:18

Mensagem por repacosi » 01 jul 2009, 22:32

6 cilindros Escreveu:aquilo que posso dizer e que a prova foi muito fixe e que venha a proxima que eu la estarei(e pena nao ser ja no proximo fim de semana)

e era!
...sair direitto dos caminhos torttos...

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante