Patrol GR Y61 Auto Cristiano TUFF4X4

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Re: GR Y60 FAMALICAO LM4 pics 44 up grade

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 08 jun 2009, 22:27

Fumo so faz para kem vem atras hehehehe
abraço :king:

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 08 jun 2009, 22:33

Pedro65 Escreveu:

[hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum]
++++ k gozo que dá ver estas maquinas..então esta esta algo fora do normal.. :matrix: :matrix: :matrix:

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 08 jun 2009, 22:35

MIGUEL BRAGA Escreveu:Fumo so faz para kem vem atras hehehehe
abraço :king:

ouve e é aquele fumo pesado...demora n´s de tempo a levantar.... hi hi hi :okkk:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por cristiano » 08 jun 2009, 22:37

CarlosDias Escreveu:
Pedro65 Escreveu:

[hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum]
++++ k gozo que dá ver estas maquinas..então esta esta algo fora do normal.. :matrix: :matrix: :matrix:

gracias...ainda me estou a abituar ao bixo e ainda tenho os GC de origem e assim vou manter....tenho-o a poucos meses e adoro o bixo...satizfaz-me em pleno...

OBG

:okkk: :okkk:

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 08 jun 2009, 22:55

MIGUEL BRAGA Escreveu:Axei piada foi ao do "tem gasoleo agricula, Aralho...Oda-se" heheheh

ouve se com cada um :)

eu diria antes k anda a keimar ramos verdes :)

:lotlol: :lotlol:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 02 nov 2005, 22:15

Mensagem por CrazzyMax » 09 jun 2009, 11:29

cristiano Escreveu:cazzy ve este video e ve a fumaça [bigsmile] [bigsmile] mas acredita so se carregar a fundo é que bota este fumo,em conduçao normal nao bota fumo nenhum....

ve o gr branco, e o vermelho a acompanhar um cabstar e a ter uma saida mais forte em alta rotaçao...

http://www.youtube.com/watch?v=VT1fhlP9Aoo

abç

Esse branco é meu vizinho.

Quanto a dar abada á cabstar em alta rotacao, como dizes, o GR so se tá a mexer em alta rotacao, a cabstar mexe-se desde cá de baixo.
Vpeliculas , Instalação de peliculas homologadas para automóveis e residencias
Orçamentos e marcações para tlm 91 427 01 56
Mail : sacavem@valdemarpeliculas.pt
http://vpeliculassjt.blogspot.com/

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 09 jun 2009, 13:00

em baixo...em cima...ou no meio...Cristiano, tens aí uma bela viatura!!!!sem duvida alguma :okkk: :okkk:
Não ligues aos gajos com nick's esquisitos tipo crazy não sei das quantas [}:)] [}:)] [bigsmile] :dance: :dance: :dance: :dance: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss:

Mensagem por cristiano » 09 jun 2009, 13:35

CrazzyMax Escreveu:
cristiano Escreveu:cazzy ve este video e ve a fumaça [bigsmile] [bigsmile] mas acredita so se carregar a fundo é que bota este fumo,em conduçao normal nao bota fumo nenhum....

ve o gr branco, e o vermelho a acompanhar um cabstar e a ter uma saida mais forte em alta rotaçao...

http://www.youtube.com/watch?v=VT1fhlP9Aoo

abç

Esse branco é meu vizinho.

Quanto a dar abada á cabstar em alta rotacao, como dizes, o GR so se tá a mexer em alta rotacao, a cabstar mexe-se desde cá de baixo.

sim so mesmo em baixas....pq apartir das 1600 rpm sai da frente.....

:thumbsup: :thumbsup:

Mensagem por cristiano » 09 jun 2009, 13:36

José M Barateiro Escreveu:em baixo...em cima...ou no meio...Cristiano, tens aí uma bela viatura!!!!sem duvida alguma :okkk: :okkk:
Não ligues aos gajos com nick's esquisitos tipo crazy não sei das quantas [}:)] [}:)] [bigsmile] :dance: :dance: :dance: :dance: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss:

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] se formos pelos nicks .....

abç
e obg :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 12 jun 2006, 20:00

Mensagem por diogo sousa » 09 jun 2009, 13:40

Sem duvida alguma dos melhores que por aqui andam :thumbsup: so um aparte amigo..ao cruzar forte nao
toca nos guarda lamas?abraço
Madeiraoffroad.com

Mensagem por cristiano » 09 jun 2009, 13:44

diogo sousa Escreveu:Sem duvida alguma dos melhores que por aqui andam :thumbsup: so um aparte amigo..ao cruzar forte nao
toca nos guarda lamas?abraço

obg diogo...realmente tocam um pouco na parte de dentro...ja aumentei batentes mas parece q vou aumentar mais....detesto body e gosto de ver os gr baixos e com roda grande so tem vantagens...

abç :okkk:

Registado: 12 jun 2006, 20:00

Mensagem por diogo sousa » 09 jun 2009, 14:24

Sou da mesma opinao do que tu :thumbsup: ja para nao falar das folgas e enxertos que e preciso fazer para por Body lift tenho o meu com 37 e tb nao tenho body :nod:

Continuaçoes de um bom projecto sempre com bom gosto :thumbsup:
Madeiraoffroad.com

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 09 jun 2009, 19:46

Pois... é... o problema é k amanha voces kerem no vender... e ngm lhes pega nisso porke estao todos cortados... enkuanto k o body... 2 horas ta fora... rodas pekenas para o sitio... e "este jipe nunca fez TT" :)

sao duas maneiras distintas de ver o mesmo problema :)

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 09 jun 2009, 20:09

MIGUEL BRAGA Escreveu:Pois... é... o problema é k amanha voces kerem no vender... e ngm lhes pega nisso porke estao todos cortados... enkuanto k o body... 2 horas ta fora... rodas pekenas para o sitio... e "este jipe nunca fez TT" :)

sim tb concordo um bocadinho contigo miguel, embora não goste de ver jipes com body lift, e por exemplo o trapol pos e o jipe balouiça mais e fica um bocadinho mais barco a andar na estrada claro, mas como é para o monte penso que realmente um body lift seja mais vantajoso do que cortar, mas como neste caso é um jipe a cristiano que tem tanto de amor como uma criançinha de 3 anos penso que qualquer um quando o vir mesmo com pneus grandes vai dizer "este jipe deveria ser de uma senhora nunca viu monte, o marido so pos penus grandes para ela subir passeios a vontade" :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:

Aquele Abraço
ESTADO: AUSENTE

Mensagem por cristiano » 09 jun 2009, 20:21

Barata Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:Pois... é... o problema é k amanha voces kerem no vender... e ngm lhes pega nisso porke estao todos cortados... enkuanto k o body... 2 horas ta fora... rodas pekenas para o sitio... e "este jipe nunca fez TT" :)

sim tb concordo um bocadinho contigo miguel, embora não goste de ver jipes com body lift, e por exemplo o trapol pos e o jipe balouiça mais e fica um bocadinho mais barco a andar na estrada claro, mas como é para o monte penso que realmente um body lift seja mais vantajoso do que cortar, mas como neste caso é um jipe a cristiano que tem tanto de amor como uma criançinha de 3 anos penso que qualquer um quando o vir mesmo com pneus grandes vai dizer "este jipe deveria ser de uma senhora nunca viu monte, o marido so pos penus grandes para ela subir passeios a vontade" :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:

Aquele Abraço

é que es cromo aparece hoje para bober um drink....

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 10 jun 2009, 19:43

cristiano Escreveu:
Barata Escreveu:

Aquele Abraço

é que es cromo aparece hoje para bober um drink....

Ando com BL há quase 4anos e so vi vantagens...A chapa nao sei porquê empena na mesma :nhnhn:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por cristiano » 10 jun 2009, 19:50

so vantagens pra uns e para outros nao...no nacional nig usa BL mas sao ideias....

:friends: :friends: :friends: :friends:

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 10 jun 2009, 22:27

Não usam body-lift porque os cortam todos, muito mais do que tu tens.

Eu uso sempre 5cm à 8 anos e só tenho a dizer bem.

Continuação de bom trabalho.
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Mensagem por cristiano » 11 jun 2009, 01:53

TiagoFerreira Escreveu:Não usam body-lift porque os cortam todos, muito mais do que tu tens.

pois mas a unica vantagem é nao cortar
...se o corte for em condiçoes qs n notas....

abç

Registado: 22 out 2007, 12:02

Mensagem por joao medina » 11 jun 2009, 11:01

amigo cristiano.
a muita malta que dis que os GR de 94 para frente que sao menos resistentes, ja que o seu carro e de 97 gostaria de ouvir a sua opiniao :thumbsup: :thumbsup:
cumprimentos a todos :lotlol:

Mensagem por cristiano » 11 jun 2009, 12:53

joao medina Escreveu:amigo cristiano.
a muita malta que dis que os GR de 94 para frente que sao menos resistentes, ja que o seu carro e de 97 gostaria de ouvir a sua opiniao :thumbsup: :thumbsup:
cumprimentos a todos :lotlol:

é relativo...uma das dif é na cx mais reduzida nos primeiros....mas o cuidado que temos com eles dita a durabilidade dos mesmos acredita....qt ao resto ser feito no japao ou na belgica os criterios de qualidade sao os mesmos....

abç

:thumbsup:

Registado: 10 nov 2008, 22:01

Mensagem por TTiagoDiasSilva » 11 jun 2009, 20:58

cristiano Escreveu:
TiagoFerreira Escreveu:Não usam body-lift porque os cortam todos, muito mais do que tu tens.

pois mas a unica vantagem é nao cortar
...se o corte for em condiçoes qs n notas....

abç

Vou falar sem experi^^encia mas se o objectivo e´ ganhar espaço para as rodas o body lift dev ser uma boa opçao poi pois so´´ sobe a carroçeria o peso do motor e chassis fica em baixo a mesma!! Neste ponto de viste ate sera melhor do que subir mais na suspençao (ficando sem ganhar angulo ventral)!

Abraço

Mensagem por cristiano » 11 jun 2009, 23:48

pois ai esta a unica vantagem do BL..... :thumbsup:

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 12 jun 2009, 00:38

boas..

este tema ja merecia ser discutido por cá... [wink] [wink]

no meu caso tenho body lift e porke?? porke tenho a panca d nao cortar o carro, e pork? eu nao ando no nacional nem em competiçoes, portanto o carro kanto mais discreto andar, melhor, pois ele msm assim ja anda mt aparatoso.. no meu falecido patrol cortei o, e neste nao kero..

agora s m dizem k nas inclinaçoes isto e akilo.. ok, mas no entanto olham para outros carros com as molas expertadas e dizem "ta fixe cortadinho á maneira..." mas esse carro msm sem bl nao ker dizer k esteja melhor k 1 com bl nas inclinaçoes, porke ao expertar as molas sobe desde a carroceria ate ao chassi, logo motor e caixa.. logo perda d centro d gravidade, e depois molas expertadas ou maiores a rodinha nao entra tanto logo mais perigoso nas inclinaçoes com cruzamentos,,, e nao vou falar em limitar suspençoes..pois é... isto tudo sao opçoes... e cada 1 adapta a k melhor servir...

e a malta diz , folgas e barulhos e.... e.. nao, pois s o bl for feito á maneira nao há stresss atençao k eu ja dei estonada forte no meu antiginho k ate o chassi dobrou e a carrocheria nem mexeu, e feito como toda a gente faz ou seja takos d nylon e pernos maiores.... agora no meu carro tb tenho bl mas feito d outra forma 1000 vezes mais seguro e sem k aja auxilaçoes nos tacos por vezes é msm assim como ja foi dito por ia temos d aperfeiçoar o k esta inventado,,, [wink]

esta msg ou maisómenos isto eu ja tinha escrito logo a seguir á msg do miguel mas nao sei o k fiz pra ki k nao consegi enviar.. mas ainda vai atempo..

mas agora aprovieto para dizer ó barata o meu jip inclina nas curvas mas o grande factor nao é o bl, tu inda nao o experimentaste desde k ele saiu da oficina mas kalker dia eu dou t ese prazer ,, ao lado claro... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

abraço..

Registado: 28 mar 2007, 02:03

Mensagem por a.viana » 12 jun 2009, 00:55

joao trapol Escreveu:boas..

este tema ja merecia ser discutido por cá... [wink] [wink]

no meu caso tenho body lift e porke?? porke tenho a panca d nao cortar o carro, e pork? eu nao ando no nacional nem em competiçoes, portanto o carro kanto mais discreto andar, melhor, pois ele msm assim ja anda mt aparatoso.. no meu falecido patrol cortei o, e neste nao kero..

agora s m dizem k nas inclinaçoes isto e akilo.. ok, mas no entanto olham para outros carros com as molas expertadas e dizem "ta fixe cortadinho á maneira..." mas esse carro msm sem bl nao ker dizer k esteja melhor k 1 com bl nas inclinaçoes, porke ao expertar as molas sobe desde a carroceria ate ao chassi, logo motor e caixa.. logo perda d centro d gravidade, e depois molas expertadas ou maiores a rodinha nao entra tanto logo mais perigoso nas inclinaçoes com cruzamentos,,, e nao vou falar em limitar suspençoes..pois é... isto tudo sao opçoes... e cada 1 adapta a k melhor servir...

e a malta diz , folgas e barulhos e.... e.. nao, pois s o bl for feito á maneira nao há stresss atençao k eu ja dei estonada forte no meu antiginho k ate o chassi dobrou e a carrocheria nem mexeu, e feito como toda a gente faz ou seja takos d nylon e pernos maiores.... agora no meu carro tb tenho bl mas feito d outra forma 1000 vezes mais seguro e sem k aja auxilaçoes nos tacos por vezes é msm assim como ja foi dito por ia temos d aperfeiçoar o k esta inventado,,, [wink]

esta msg ou maisómenos isto eu ja tinha escrito logo a seguir á msg do miguel mas nao sei o k fiz pra ki k nao consegi enviar.. mas ainda vai atempo..

mas agora aprovieto para dizer ó barata o meu jip inclina nas curvas mas o grande factor nao é o bl, tu inda nao o experimentaste desde k ele saiu da oficina mas kalker dia eu dou t ese prazer ,, ao lado claro... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

abraço..

tenho o BL montado a 6 nos no meu nunca tive xatices e andei sempre com pneu 33 nunca tive de curtar o jipe sou da mesma opiniao do trapol nos nao anda-mos em competiçao

:friends: :friends: :friends: :friends:

abraço

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes