abraço

Pedro65 Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:Fumo so faz para kem vem atras hehehehe
abraço
CarlosDias Escreveu:Pedro65 Escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
++++ k gozo que dá ver estas maquinas..então esta esta algo fora do normal..![]()
![]()
MIGUEL BRAGA Escreveu:Axei piada foi ao do "tem gasoleo agricula, Aralho...Oda-se" heheheh
ouve se com cada um
eu diria antes k anda a keimar ramos verdes
cristiano Escreveu:cazzy ve este video e ve a fumaça![]()
mas acredita so se carregar a fundo é que bota este fumo,em conduçao normal nao bota fumo nenhum....
ve o gr branco, e o vermelho a acompanhar um cabstar e a ter uma saida mais forte em alta rotaçao...
http://www.youtube.com/watch?v=VT1fhlP9Aoo
abç
CrazzyMax Escreveu:cristiano Escreveu:cazzy ve este video e ve a fumaça![]()
mas acredita so se carregar a fundo é que bota este fumo,em conduçao normal nao bota fumo nenhum....
ve o gr branco, e o vermelho a acompanhar um cabstar e a ter uma saida mais forte em alta rotaçao...
http://www.youtube.com/watch?v=VT1fhlP9Aoo
abç
Esse branco é meu vizinho.
Quanto a dar abada á cabstar em alta rotacao, como dizes, o GR so se tá a mexer em alta rotacao, a cabstar mexe-se desde cá de baixo.
José M Barateiro Escreveu:em baixo...em cima...ou no meio...Cristiano, tens aí uma bela viatura!!!!sem duvida alguma![]()
![]()
Não ligues aos gajos com nick's esquisitos tipo crazy não sei das quantas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
diogo sousa Escreveu:Sem duvida alguma dos melhores que por aqui andamso um aparte amigo..ao cruzar forte nao
toca nos guarda lamas?abraço
MIGUEL BRAGA Escreveu:Pois... é... o problema é k amanha voces kerem no vender... e ngm lhes pega nisso porke estao todos cortados... enkuanto k o body... 2 horas ta fora... rodas pekenas para o sitio... e "este jipe nunca fez TT"
sao duas maneiras distintas de ver o mesmo problema
Barata Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:Pois... é... o problema é k amanha voces kerem no vender... e ngm lhes pega nisso porke estao todos cortados... enkuanto k o body... 2 horas ta fora... rodas pekenas para o sitio... e "este jipe nunca fez TT"
sim tb concordo um bocadinho contigo miguel, embora não goste de ver jipes com body lift, e por exemplo o trapol pos e o jipe balouiça mais e fica um bocadinho mais barco a andar na estrada claro, mas como é para o monte penso que realmente um body lift seja mais vantajoso do que cortar, mas como neste caso é um jipe a cristiano que tem tanto de amor como uma criançinha de 3 anos penso que qualquer um quando o vir mesmo com pneus grandes vai dizer "este jipe deveria ser de uma senhora nunca viu monte, o marido so pos penus grandes para ela subir passeios a vontade"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aquele Abraço
cristiano Escreveu:Barata Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:Pois... é... o problema é k amanha voces kerem no vender... e ngm lhes pega nisso porke estao todos cortados... enkuanto k o body... 2 horas ta fora... rodas pekenas para o sitio... e "este jipe nunca fez TT"
sim tb concordo um bocadinho contigo miguel, embora não goste de ver jipes com body lift, e por exemplo o trapol pos e o jipe balouiça mais e fica um bocadinho mais barco a andar na estrada claro, mas como é para o monte penso que realmente um body lift seja mais vantajoso do que cortar, mas como neste caso é um jipe a cristiano que tem tanto de amor como uma criançinha de 3 anos penso que qualquer um quando o vir mesmo com pneus grandes vai dizer "este jipe deveria ser de uma senhora nunca viu monte, o marido so pos penus grandes para ela subir passeios a vontade"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aquele Abraço
é que es cromo aparece hoje para bober um drink....
TiagoFerreira Escreveu:Não usam body-lift porque os cortam todos, muito mais do que tu tens.
Eu uso sempre 5cm à 8 anos e só tenho a dizer bem.
Continuação de bom trabalho.
joao medina Escreveu:amigo cristiano.
a muita malta que dis que os GR de 94 para frente que sao menos resistentes, ja que o seu carro e de 97 gostaria de ouvir a sua opiniao![]()
![]()
cumprimentos a todos
cristiano Escreveu:TiagoFerreira Escreveu:Não usam body-lift porque os cortam todos, muito mais do que tu tens.
Eu uso sempre 5cm à 8 anos e só tenho a dizer bem.
Continuação de bom trabalho.
pois mas a unica vantagem é nao cortar
...se o corte for em condiçoes qs n notas....
abç
joao trapol Escreveu:boas..
este tema ja merecia ser discutido por cá...![]()
![]()
no meu caso tenho body lift e porke?? porke tenho a panca d nao cortar o carro, e pork? eu nao ando no nacional nem em competiçoes, portanto o carro kanto mais discreto andar, melhor, pois ele msm assim ja anda mt aparatoso.. no meu falecido patrol cortei o, e neste nao kero..
agora s m dizem k nas inclinaçoes isto e akilo.. ok, mas no entanto olham para outros carros com as molas expertadas e dizem "ta fixe cortadinho á maneira..." mas esse carro msm sem bl nao ker dizer k esteja melhor k 1 com bl nas inclinaçoes, porke ao expertar as molas sobe desde a carroceria ate ao chassi, logo motor e caixa.. logo perda d centro d gravidade, e depois molas expertadas ou maiores a rodinha nao entra tanto logo mais perigoso nas inclinaçoes com cruzamentos,,, e nao vou falar em limitar suspençoes..pois é... isto tudo sao opçoes... e cada 1 adapta a k melhor servir...
e a malta diz , folgas e barulhos e.... e.. nao, pois s o bl for feito á maneira nao há stresss atençao k eu ja dei estonada forte no meu antiginho k ate o chassi dobrou e a carrocheria nem mexeu, e feito como toda a gente faz ou seja takos d nylon e pernos maiores.... agora no meu carro tb tenho bl mas feito d outra forma 1000 vezes mais seguro e sem k aja auxilaçoes nos tacos por vezes é msm assim como ja foi dito por ia temos d aperfeiçoar o k esta inventado,,,![]()
esta msg ou maisómenos isto eu ja tinha escrito logo a seguir á msg do miguel mas nao sei o k fiz pra ki k nao consegi enviar.. mas ainda vai atempo..
mas agora aprovieto para dizer ó barata o meu jip inclina nas curvas mas o grande factor nao é o bl, tu inda nao o experimentaste desde k ele saiu da oficina mas kalker dia eu dou t ese prazer ,, ao lado claro...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço..
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante