EU TAMBEM TENHO UM PAGERO E AINDA SOU NOVO NISTO. MAS SÃO MÁQUINAS.

francisco tomeno Escreveu:TENS A MAQUINA BEM PORREIRA. OLHA CABE TE BEM O 33 NAO BATE OU PUSESTE BODY LIVEFT![]()
ABRAÇO FTOMRNO E TOMENO
Francisco com as jantes de origem os 33" cabem na boa sem alterações, mas com as jantes com -35 de offset tem que ser uns 31". Ainda tou a a pensar se aumento a medida de pneu mas deves saber melhor que eu que um Mitsu Pajero não precissa de 35" ou mais para acompanhar os Troll.![]()
È só para vos ver escrever aqui.![]()
Luis Mate
francisco tomeno Escreveu:Mate Escreveu:francisco tomeno Escreveu:TENS A MAQUINA BEM PORREIRA. OLHA CABE TE BEM O 33 NAO BATE OU PUSESTE BODY LIVEFT![]()
Francisco com as jantes de origem os 33" cabem na boa sem alterações, mas com as jantes com -35 de offset tem que ser uns 31". Ainda tou a a pensar se aumento a medida de pneu mas deves saber melhor que eu que um Mitsu Pajero não precissa de 35" ou mais para acompanhar os Troll.![]()
È só para vos ver escrever aqui.![]()
Luis Mate
POIS. MAS TIPO AS MINHAS JANTES SÃO DE 8.5 POLEGADAS E OS 33 NÃO CABEM .TENHO QUE O SUBIR 5 CM PARA LA CABEREM.
Não cabem por 3 cms nas duas pontas dos choques da frt, não quero usar rebarbadora e cortar os cantos de fibra.
Com podem ver pela foto é relativamente facil fazer uns cantos em chapa mais pequenos que os de origem em fibra. Assim ganho 6 cms. Já está em estudo.
Notei que o Mitsu em estrada tá com relações mais longas, mas ainda bem, já não ando a trocar mudanças de seguida e meto a 5ª só aos 50kms/h com direito a resposta rapida. Em redutoras fica excelente, a 1ª tá impec, já não ando aos saltos feito maluco e a 2ª já está mais longa, o que era importante visto que com 31" esgota depressa e é dificil de controlar, é curta e bruta e a 3ª é longa e não presta.
Luis Mate
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes