Moderador: DesOrganiZadOr PA
As duas unicas marcas que cunheço que tu podes simplesmente comprar (com manual de instruções para montagem) peças a lagardé é land rover pelo menos peças em portugal e que tu arranjas facilmente em lojas da especialidade.
Queres um motor novo para o LR sim senhor 2.8 TGV (novo e segundo sei é so encaixar)
Queres tirantes XPTO sím senho scorpion não sei que é so encaixar.
Queres Semi eixos reforçados sim senhor é so tirar e meter
Queres barras de direcção XPTo sim senhor.
Paraxoques todos fixones (quantos queres)
HardTop´s XPTO(defender por exemplo) QB.
PEÇAS originais e sem ser originais compras 4 semieixos por o preço de um dos nossos.
Design(na minha opinião papa tudo)
O que é que queres para um GR mais motor??? sim senhor vamos lá inventar e meter aqui um cabstar com camiões de KM´s que aguenta meia duzia de gazadas e vai para o estaleiro.
O que é que queres para um VX??? Grupos cónicos há sim senhor temos mas não damos garantia que aguente com os 35 mas são mais resistentes que os originais.
LR Tens quase de tudo podes transformar um defender numa nave espacial por exemplo, e digo-te muito sinceramente um LR bem reforçado. (há e tal mas gastas mto guito a reforçar ya mas tb gastas mto guito com remendos ao fim ao cabo se fizermos bem as contas não sei não até que ponto não compensa.
Para mim só há 2 justificações para se ter determinados jipes.
Ou porque realmente gostamos daquele jipe, porque nos dá vontade de conduzir, porque gostamos da condução porque gostamos do aspecto e porque realmente é aquilo que cremos ou então é porque não temos possibilidade economicamente, agora a velha questão do LR não presta GR /patrol é que é bom é tudo treta porque TOYOTA é que é mesmo BOM
acrvr Escreveu:ó moço andas mesmo perdidnho, andas a frequentar alguma ceita do reino de deus? ora vejamosAs duas unicas marcas que cunheço que tu podes simplesmente comprar (com manual de instruções para montagem) peças a lagardé é land rover pelo menos peças em portugal e que tu arranjas facilmente em lojas da especialidade.
Há mais casas da especialidade e mais manuais e mais peças porque simplesmente são os carros que mais peças necessitam por estares sempre a avariarQueres um motor novo para o LR sim senhor 2.8 TGV (novo e segundo sei é so encaixar)
Que luxo, um montar um motor brazileiro que custa 6000 euros ou mais num carro que têm um valor comercial inferior ao valor do motorQueres tirantes XPTO sím senho scorpion não sei que é so encaixar.
Queres Semi eixos reforçados sim senhor é so tirar e meter
é o único carro que conheço que usa semi-eixos fininhos e é quase obrigatório mudar os semi-eixos para ir ao monte, há semi-eixos reforçados para Mercedes G, Patrol, toyota embora só se fale mais no Land Rover... Porque será?Queres barras de direcção XPTo sim senhor.
Paraxoques todos fixones (quantos queres)
HardTop´s XPTO(defender por exemplo) QB.
Isso há para todos os carros http://www.afn.ptPEÇAS originais e sem ser originais compras 4 semieixos por o preço de um dos nossos.
compras 4 pelo preço de um semi-eixo toyota ou nissan, mas o semi-eixo japonês dura o equivalente a 10 semi-eixos land rover, o barato sai caroDesign(na minha opinião papa tudo)
gostos não se discutem, há homens que gostam de homens também há pessoas a gostar do desig do defender... eu não gosto de homens nem do design do defender, aquilo por dentro parece um carro soviético de há 50 anos, por fora não têm rigor nenhum, novos parece que vêm cheios de mossas, são feitos de alumínio (tanga, são forrados a alumínio) apodrecem mais rápido que os outrosO que é que queres para um GR mais motor??? sim senhor vamos lá inventar e meter aqui um cabstar com camiões de KM´s que aguenta meia duzia de gazadas e vai para o estaleiro.
tenho um motor cabstar e aquilo nunca me deu problemas não têm centralinas e pelo preço dos injectores dum TD5 compras um motor cabstar e ainda pagas a aplicaçãoO que é que queres para um VX??? Grupos cónicos há sim senhor temos mas não damos garantia que aguente com os 35 mas são mais resistentes que os originais.
Os grupos cónicos toyota são fracos mas mesmo assim são muito mais resistentes que os do Land Rover, há um sujeito, o Macnamara que os aplica nos diferencias Land Rover e ficam muito mais fortes, já agora o batista foi vários anos campeão com um VX e nunca um Land Rover ganhou um campeonato de trial em PortugalLR Tens quase de tudo podes transformar um defender numa nave espacial por exemplo, e digo-te muito sinceramente um LR bem reforçado. (há e tal mas gastas mto guito a reforçar ya mas tb gastas mto guito com remendos ao fim ao cabo se fizermos bem as contas não sei não até que ponto não compensa.
Só depois de reforçares desde os semi-eixos aos puxadores das portas, aquilo é tudo fraco, até o simbolo fica descoloridoe depois de reforçares tudo tens um carro equivalente aos outros que já vêm assim de origem
Para mim só há 2 justificações para se ter determinados jipes.
Ou porque realmente gostamos daquele jipe, porque nos dá vontade de conduzir, porque gostamos da condução porque gostamos do aspecto e porque realmente é aquilo que cremos ou então é porque não temos possibilidade economicamente, agora a velha questão do LR não presta GR /patrol é que é bom é tudo treta porque TOYOTA é que é mesmo BOM
eles avariam todos, todos dão problemas, mas se os jipes com fama de bons, toyota, nissan dão problemas, imagina aquele que têm fama de fracos lada, land rover, umm
PS: Eu tive um Land Rover comprado novo com 0kms nunca fez monte e até a chave de rodas partiu, não há lá ponta por onde se pegue...bem... é económico, nem tudo são desgraças, já agora nunca reparaste porque é que um Range Rover DSE de 98 que custou novo 50.000 euros vale hoje 5000 euros e um VX, um GR, um mercedes G muito mais antigos valem quase o dobro?!??!?! Porque será????
Bem uma coisa temos em comum GOSTAMOS DE TODO TERRENO!!
TTiagoDiasSilva Escreveu:"eles avariam todos, todos dão problemas, mas se os jipes com fama de bons, toyota, nissan dão problemas, imagina aquele que têm fama de fracos lada, land rover, umm"![]()
![]()
![]()
Land Rover com fama de fracos??? Vives em que mundo??? Sim os semi eixos partem e agr? Consegues preparar um Defender e mante-lo com aspecto de origem!! Nos VX secalhar tb de resto nao vejo nada assim!!
Mas nao adianta discutir gostos nao se discutem e cada um tem as vantagens que tem!!! 5/6 litros que gastas a mais em gasoleo ao fim de 3 meses compras um semi eixo land rover!!!
![]()
Bem uma coisa temos em comum GOSTAMOS DE TODO TERRENO!!
joao trapol Escreveu:Bem uma coisa temos em comum GOSTAMOS DE TODO TERRENO!!
e é o k enteressa.....lol e claro tb temos d gostar d gajas ... e d![]()
TTiagoDiasSilva Escreveu:joao trapol Escreveu:Bem uma coisa temos em comum GOSTAMOS DE TODO TERRENO!!
e é o k enteressa.....lol e claro tb temos d gostar d gajas ... e d![]()
Gajas Gajas e Gajas!!!
Quanto ao resto Eu tenho um Land Rover pq Gosto e tu Nao tens pq nao gostas ou nao podes!!!
Eu aqui a por um videozinho para voces se deliciarem e ainda ouço umas bocas?? Tabem Tabem...
Aqui fica a minha deixa Patrol=APARATO Land Rover=EFICÁÇIA=sóparte se nao tiveres cuidado
Mas desde já vos digo nunca andei em nenhum patrol, mas pelo que vejo!!
Barata Escreveu:heheheh nao deixem nada que eu gosto de ler estas cenas lololol
pa LR é que é bom e resistente....
VIVA AO LR VIVA
loooolll
TOda a gente gostava era de ter um LR o resto é treta.
patrolpsy Escreveu:Barata Escreveu:heheheh nao deixem nada que eu gosto de ler estas cenas lololol
pa LR é que é bom e resistente....
VIVA AO LR VIVA
loooolll
TOda a gente gostava era de ter um LR o resto é treta.
benenoso![]()
![]()
TTiagoDiasSilva Escreveu:Porra pá Quando disse Gajas Gajas e Gajas é no sentido de as querer e de nao as desprezar!!!
Tenho 17 anos... Faze das Gajas!! E quanto a jipes pouca experiÊncia mas tb não é para me levarem assim tanto a sério...
Agora é melhor começar a falar de gajas sempre devemos ter gostos mais parecidos neste campo!!!!
Abraço!!!
FaustoGTT Escreveu:Eh pah porra.. parece que cheguei um pouco atrasado a este tópico e á discução....
Mas se calhar tb não ias gostar daquilo que tenho pra dizer...![]()
Mas mesmo assim vou espingardar aqui umas postas de pescada...![]()
Antes de comprar o meu primeiro jipe 3 mecanicos diferentes disseram-me o seguinte:
1. Nissan é nissan... Pah queres um jipe pra curtires á vontade nissan ou toyota.
2. Defender?!? Se quiseres andar com um velha doente ao colo no mato compra um.
3. Land rover? Dass.. queres meter mangas de eixo de quanto em quanto tempo pah? Cada manga de eixo dá pra comprares um eixo completo de um GR... esquece isso.
Resumindo.. eu até gosto dos Lands.. e no inicio não descartei esse jipe.. mas contra factos não há argumentos.. Já viste algum defender com pneus 39,5" a correr no nacional? Ou então um defender com pneus 37 a andar por aí?!?Porque será?
E GR's com esses pneus? Quantas dezenas? Eixos de origem.. bloqueio de origem.. motores de origem.. pois largam fumo e gastam... mas andam ou não andam? sobem ou não sobem...
Mas sabes o q te digo?!? até é melhor tu andares com um Land, suzuki, umm... etc.. porque quando não consegues subir em algum lado acham normal.. agora quando andas com um GR esquece.. aí levas baia a sério.. porque o problema nunca é do jipe pois já lá subiram uns 10 e tu n subiste..![]()
Olha vai estando atento e aparece quando houver um passeiozito por Arouca.. o que interessa é a malta conviver beber uns canecos..![]()
Se todos gostassemos do mesmo tipo de mulher andavamos todos atrás da mesma...![]()
Abraço!!
Voltar para Arquivo de Fotos e Vídeos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante