Sou landmaniaco!! Mas voces vao gostar deste!!

Arquivo de fotos e Videos do antigo Concurso mensal - Desde 2006 a 2011;

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 10 nov 2008, 22:01

Re: Sou landmaniaco!! Mas voces vao gostar deste!!

Mensagem por TTiagoDiasSilva » 12 fev 2009, 19:42

Discutir o sexo doss anjos? talvez sim ou talvez nao!!

Nao sei...

Sou landmaniaco (maniaco), Defendo o Range Rover sempre foi um sonho ter um ent qd o tive UI UI foi uma festa!!!

Mas já vi pessoal a dizer que os landroveristas nao se juntam com os outros grupos, Nao será bem assim pois quantos mais melhor!! Dpois ouvem se bocas como cuidado olhas os semi-eixos,, e respondem Isso é que mama Gota um litro po motor 3 para a atmosfera!!!

Dai nascer a discuçao do sexo dos anjos!!!
O "Barata" parece ser porreiro!! Toyota nao vê as oficinas sao carros de guerra!! E a estes eu tb os defendo..
Cumps..

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 13 fev 2009, 01:25

não ve oficinas looooool dass o meu jipe passa mais tempo na oficina do que andar no monte...

Meu caro ou é uma pintura e rechapar ou é uma homocinética que foi o caraças e depois é os vedantes de trás e depois é as cintas e depois é a revisão e depois foram os tubos de água e agora são as juntas da frente nas mangas de eixo e os casquilhos e mais o uma catrafada de coisas meu caro se eu pudesse o meu carro ainda estava na oficina arranjar coisas já para não falar no vidro do lado direito que so o condutor o pode subir há e o tecto de abrir tem as borrachas lixadas... mas com tempo vai lá há e agora com todo o chipanso que o jipe tem que de origem para agora esta muito superior mas mesmo assim não se mexe com tempo eu vou polo como quero e todo direitinho...

eu sei o que o meu jipe tem de mal não tenho é tempo (€€€)... agora quando eu tiver todos esses problemas resolvidos e um motor do 3000 lá metido ai já fica descansado... meu caro nos ultimos tempos não fiz mais nada do que "enterrar" dinheiro na jipose. Bloqueios, Arb´s, Cb, suspensão, alteraçáo de escape, guincho, paraxoques, pintar, revisar, travões etc etc etc e mesmo assim o raio do jipe mete água trava mal e está mto duro de suspenção lolol meu caro nunca nos vamos sentir satisfeitos com o que temos quando assim "for" temos de arranjar algo mais para fazer no jipe ou é pneus ou é jantes ou é ....

Pá trata é de vir dar umas voltinhas com a malta que o resto não passa de treta.

Aquele Abraço e uma coisinha que eu não consigo resistir se tens um LR vais acabar por tirar um curso de mecanica falo por exeperiencia propria mas é como diz o vinie isso secalhar é que tem piada ir ao mecanico levar uma catrafada de minis e tentar alcansar o proximo nivel, quanto mais nao seja de resistencia de copos [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

hehehehe junta te a malta que a malta gosta é de jipes a andar no meio do mato
ESTADO: AUSENTE

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 13 fev 2009, 22:35

Bela discussão, apesar de ser a tipica discussão dos anjos.....gostei :D :unibrow:
Mato com eles todos :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 17 fev 2009, 23:37

ó moço andas mesmo perdidnho, andas a frequentar alguma ceita do reino de deus? ora vejamos

As duas unicas marcas que cunheço que tu podes simplesmente comprar (com manual de instruções para montagem) peças a lagardé é land rover pelo menos peças em portugal e que tu arranjas facilmente em lojas da especialidade.

Há mais casas da especialidade e mais manuais e mais peças porque simplesmente são os carros que mais peças necessitam por estares sempre a avariar

Queres um motor novo para o LR sim senhor 2.8 TGV (novo e segundo sei é so encaixar)

Que luxo, um montar um motor brazileiro que custa 6000 euros ou mais num carro que têm um valor comercial inferior ao valor do motor

Queres tirantes XPTO sím senho scorpion não sei que é so encaixar.
Queres Semi eixos reforçados sim senhor é so tirar e meter

é o único carro que conheço que usa semi-eixos fininhos e é quase obrigatório mudar os semi-eixos para ir ao monte, há semi-eixos reforçados para Mercedes G, Patrol, toyota embora só se fale mais no Land Rover... Porque será?

Queres barras de direcção XPTo sim senhor.
Paraxoques todos fixones (quantos queres)
HardTop´s XPTO(defender por exemplo) QB.

Isso há para todos os carros http://www.afn.pt

PEÇAS originais e sem ser originais compras 4 semieixos por o preço de um dos nossos.

compras 4 pelo preço de um semi-eixo toyota ou nissan, mas o semi-eixo japonês dura o equivalente a 10 semi-eixos land rover, o barato sai caro

Design(na minha opinião papa tudo)

gostos não se discutem, há homens que gostam de homens também há pessoas a gostar do desig do defender... eu não gosto de homens nem do design do defender, aquilo por dentro parece um carro soviético de há 50 anos, por fora não têm rigor nenhum, novos parece que vêm cheios de mossas, são feitos de alumínio (tanga, são forrados a alumínio) apodrecem mais rápido que os outros

O que é que queres para um GR mais motor??? sim senhor vamos lá inventar e meter aqui um cabstar com camiões de KM´s que aguenta meia duzia de gazadas e vai para o estaleiro.

tenho um motor cabstar e aquilo nunca me deu problemas não têm centralinas e pelo preço dos injectores dum TD5 compras um motor cabstar e ainda pagas a aplicação

O que é que queres para um VX??? Grupos cónicos há sim senhor temos mas não damos garantia que aguente com os 35 mas são mais resistentes que os originais.

Os grupos cónicos toyota são fracos mas mesmo assim são muito mais resistentes que os do Land Rover, há um sujeito, o Macnamara que os aplica nos diferencias Land Rover e ficam muito mais fortes, já agora o batista foi vários anos campeão com um VX e nunca um Land Rover ganhou um campeonato de trial em Portugal

LR Tens quase de tudo podes transformar um defender numa nave espacial por exemplo, e digo-te muito sinceramente um LR bem reforçado. (há e tal mas gastas mto guito a reforçar ya mas tb gastas mto guito com remendos ao fim ao cabo se fizermos bem as contas não sei não até que ponto não compensa.

Só depois de reforçares desde os semi-eixos aos puxadores das portas, aquilo é tudo fraco, até o simbolo fica descolorido :D e depois de reforçares tudo tens um carro equivalente aos outros que já vêm assim de origem

Para mim só há 2 justificações para se ter determinados jipes.
Ou porque realmente gostamos daquele jipe, porque nos dá vontade de conduzir, porque gostamos da condução porque gostamos do aspecto e porque realmente é aquilo que cremos ou então é porque não temos possibilidade economicamente, agora a velha questão do LR não presta GR /patrol é que é bom é tudo treta porque TOYOTA é que é mesmo BOM

eles avariam todos, todos dão problemas, mas se os jipes com fama de bons, toyota, nissan dão problemas, imagina aquele que têm fama de fracos lada, land rover, umm

PS: Eu tive um Land Rover comprado novo com 0kms nunca fez monte e até a chave de rodas partiu, não há lá ponta por onde se pegue...bem... é económico, nem tudo são desgraças, já agora nunca reparaste porque é que um Range Rover DSE de 98 que custou novo 50.000 euros vale hoje 5000 euros e um VX, um GR, um mercedes G muito mais antigos valem quase o dobro?!??!?! Porque será????

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 17 fev 2009, 23:57

acrvr Escreveu:ó moço andas mesmo perdidnho, andas a frequentar alguma ceita do reino de deus? ora vejamos

As duas unicas marcas que cunheço que tu podes simplesmente comprar (com manual de instruções para montagem) peças a lagardé é land rover pelo menos peças em portugal e que tu arranjas facilmente em lojas da especialidade.

Há mais casas da especialidade e mais manuais e mais peças porque simplesmente são os carros que mais peças necessitam por estares sempre a avariar

Queres um motor novo para o LR sim senhor 2.8 TGV (novo e segundo sei é so encaixar)

Que luxo, um montar um motor brazileiro que custa 6000 euros ou mais num carro que têm um valor comercial inferior ao valor do motor

Queres tirantes XPTO sím senho scorpion não sei que é so encaixar.
Queres Semi eixos reforçados sim senhor é so tirar e meter

é o único carro que conheço que usa semi-eixos fininhos e é quase obrigatório mudar os semi-eixos para ir ao monte, há semi-eixos reforçados para Mercedes G, Patrol, toyota embora só se fale mais no Land Rover... Porque será?

Queres barras de direcção XPTo sim senhor.
Paraxoques todos fixones (quantos queres)
HardTop´s XPTO(defender por exemplo) QB.

Isso há para todos os carros http://www.afn.pt

PEÇAS originais e sem ser originais compras 4 semieixos por o preço de um dos nossos.

compras 4 pelo preço de um semi-eixo toyota ou nissan, mas o semi-eixo japonês dura o equivalente a 10 semi-eixos land rover, o barato sai caro

Design(na minha opinião papa tudo)

gostos não se discutem, há homens que gostam de homens também há pessoas a gostar do desig do defender... eu não gosto de homens nem do design do defender, aquilo por dentro parece um carro soviético de há 50 anos, por fora não têm rigor nenhum, novos parece que vêm cheios de mossas, são feitos de alumínio (tanga, são forrados a alumínio) apodrecem mais rápido que os outros

O que é que queres para um GR mais motor??? sim senhor vamos lá inventar e meter aqui um cabstar com camiões de KM´s que aguenta meia duzia de gazadas e vai para o estaleiro.

tenho um motor cabstar e aquilo nunca me deu problemas não têm centralinas e pelo preço dos injectores dum TD5 compras um motor cabstar e ainda pagas a aplicação

O que é que queres para um VX??? Grupos cónicos há sim senhor temos mas não damos garantia que aguente com os 35 mas são mais resistentes que os originais.

Os grupos cónicos toyota são fracos mas mesmo assim são muito mais resistentes que os do Land Rover, há um sujeito, o Macnamara que os aplica nos diferencias Land Rover e ficam muito mais fortes, já agora o batista foi vários anos campeão com um VX e nunca um Land Rover ganhou um campeonato de trial em Portugal

LR Tens quase de tudo podes transformar um defender numa nave espacial por exemplo, e digo-te muito sinceramente um LR bem reforçado. (há e tal mas gastas mto guito a reforçar ya mas tb gastas mto guito com remendos ao fim ao cabo se fizermos bem as contas não sei não até que ponto não compensa.

Só depois de reforçares desde os semi-eixos aos puxadores das portas, aquilo é tudo fraco, até o simbolo fica descolorido :D e depois de reforçares tudo tens um carro equivalente aos outros que já vêm assim de origem

Para mim só há 2 justificações para se ter determinados jipes.
Ou porque realmente gostamos daquele jipe, porque nos dá vontade de conduzir, porque gostamos da condução porque gostamos do aspecto e porque realmente é aquilo que cremos ou então é porque não temos possibilidade economicamente, agora a velha questão do LR não presta GR /patrol é que é bom é tudo treta porque TOYOTA é que é mesmo BOM

eles avariam todos, todos dão problemas, mas se os jipes com fama de bons, toyota, nissan dão problemas, imagina aquele que têm fama de fracos lada, land rover, umm

PS: Eu tive um Land Rover comprado novo com 0kms nunca fez monte e até a chave de rodas partiu, não há lá ponta por onde se pegue...bem... é económico, nem tudo são desgraças, já agora nunca reparaste porque é que um Range Rover DSE de 98 que custou novo 50.000 euros vale hoje 5000 euros e um VX, um GR, um mercedes G muito mais antigos valem quase o dobro?!??!?! Porque será????

[clap] [clap] [clap] [clap] :lotlol:

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 18 fev 2009, 00:51

ó rocha la tas tu.... . nem gagêgas nem o carlh......mt bem....

olha la ven tu praki mandar vitaites á terça ainda sabado foi o dia dos namoros e pa semana é carnaval e ta bem continua assim k 1 dia destes tens meia duza ou 6 , lopes racing á tua porta pa t incutir a religiao...

abraço ...é verdade este ano o carnaval é a 1a terça .........

mas tivest bien

Mensagem por TTiagoDiasSilva » 18 fev 2009, 23:00

"eles avariam todos, todos dão problemas, mas se os jipes com fama de bons, toyota, nissan dão problemas, imagina aquele que têm fama de fracos lada, land rover, umm" :eek: :eek: :eek:

Land Rover com fama de fracos??? Vives em que mundo??? Sim os semi eixos partem e agr? Consegues preparar um Defender e mante-lo com aspecto de origem!! Nos VX secalhar tb de resto nao vejo nada assim!!

Mas nao adianta discutir gostos nao se discutem e cada um tem as vantagens que tem!!! 5/6 litros que gastas a mais em gasoleo ao fim de 3 meses compras um semi eixo land rover!!!

:okkk: :okkk: Bem uma coisa temos em comum GOSTAMOS DE TODO TERRENO!!

Mensagem por joao trapol » 18 fev 2009, 23:43

Bem uma coisa temos em comum GOSTAMOS DE TODO TERRENO!!

e é o k enteressa.....lol e claro tb temos d gostar d gajas ... e d :friends: :friends:

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 19 fev 2009, 00:09

FONIX a Land Rover não têm fama de fraca?!?!?!?? eu tive um e foi a pior coisa movida a diesel que eu já tive, era preciso ter cuidado para não espirrar dentro do carro para ele não se desmanchar, até na wikipedia vêm um testamento a dizer que aquilo é fraco

http://en.wikipedia.org/wiki/Land_Rover ... y_Concerns

houve um teste da deco a colocar a Land Rover em último abaixo da lada em fiabilidade e eu é que vivo noutro mundo??!?! estou a ver que és daqueles que gosta de roupa da saccor só porque trás muitas bandeirinhas inglesas :D

TTiagoDiasSilva Escreveu:"eles avariam todos, todos dão problemas, mas se os jipes com fama de bons, toyota, nissan dão problemas, imagina aquele que têm fama de fracos lada, land rover, umm" :eek: :eek: :eek:

Land Rover com fama de fracos??? Vives em que mundo??? Sim os semi eixos partem e agr? Consegues preparar um Defender e mante-lo com aspecto de origem!! Nos VX secalhar tb de resto nao vejo nada assim!!

Mas nao adianta discutir gostos nao se discutem e cada um tem as vantagens que tem!!! 5/6 litros que gastas a mais em gasoleo ao fim de 3 meses compras um semi eixo land rover!!!

:okkk: :okkk: Bem uma coisa temos em comum GOSTAMOS DE TODO TERRENO!!

Mensagem por Barata » 19 fev 2009, 03:06

continuo a dizer que tens mais variedade de escolha para lr´s em portugal do que qualquer outro jipe sem inventar....

mas tb posso estar enganado, isto se cortar a chapa ao meu atrás e por mais um bocado a tapar o tecto de abrir e talvez faça um toyota lj70 rigido em hard top e soft top e talvez tenha de cortar uns valentes cm as longarinas para aplicar um raio de um paraxoques da afn que so tem para ai 2 modelos para o vx.... o que eu estou a falar é no facto de apertar e desapartar parafusos e isso o lr é no limit´s o resto tb dá mas de rebarbadeira e maçarico na mão ou seja inventar nao ha mto inventado...

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 19 fev 2009, 18:23

acrv em grande..... :okkk:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por TTiagoDiasSilva » 19 fev 2009, 19:55

joao trapol Escreveu:

e é o k enteressa.....lol e claro tb temos d gostar d gajas ... e d :friends: :friends:

Gajas Gajas e Gajas!!!

Quanto ao resto Eu tenho um Land Rover pq Gosto e tu Nao tens pq nao gostas ou nao podes!!!

Eu aqui a por um videozinho para voces se deliciarem e ainda ouço umas bocas?? Tabem Tabem...

Aqui fica a minha deixa Patrol=APARATO Land Rover=EFICÁÇIA=sóparte se nao tiveres cuidado

Mas desde já vos digo nunca andei em nenhum patrol, mas pelo que vejo!!

Mensagem por joao trapol » 19 fev 2009, 20:18

TTiagoDiasSilva Escreveu:
joao trapol Escreveu:

Gajas Gajas e Gajas!!!

Quanto ao resto Eu tenho um Land Rover pq Gosto e tu Nao tens pq nao gostas ou nao podes!!!

Eu aqui a por um videozinho para voces se deliciarem e ainda ouço umas bocas?? Tabem Tabem...

Aqui fica a minha deixa Patrol=APARATO Land Rover=EFICÁÇIA=sóparte se nao tiveres cuidado

Mas desde já vos digo nunca andei em nenhum patrol, mas pelo que vejo!!

ouve la doeu t alguma coisa ?? ate parece k nao gostas d gajas.... [}:)] [}:)]

k idade é k tu kens ?? á kantos anos fazes tt? k carros é k ja tives t o prazer d conduzir na bouça? kais os k t deram mais gosto? ja es capaz d resp. a estas perg.???

lr kalker 1 pode ter pois é facil d manter .... é economico ,e eu sei k é pelo menos a nivel d consumos e matrial d desgaste,m nao podes meter pneus grandes, logo mais barato,segundo tu nao da prob....ate é facil ter 1 carro destes....ou tavas a dizer "ou nao podes " por causa dos meus pais ??? tb nao tenho esse prob.

nao andes pelo k ves snao 1 dia destes ainda deixas msm d gostar d gajas...

abraço

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 19 fev 2009, 21:32

deixem se destas cenas... :thumbsup:

Mensagem por Barata » 19 fev 2009, 21:50

heheheh nao deixem nada que eu gosto de ler estas cenas lololol

pa LR é que é bom e resistente....

VIVA AO LR VIVA

loooolll

TOda a gente gostava era de ter um LR o resto é treta.

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 19 fev 2009, 21:53

Barata Escreveu:heheheh nao deixem nada que eu gosto de ler estas cenas lololol

VIVA AO LR VIVA

loooolll

benenoso [:p] :friends: :king:

Mensagem por joao trapol » 19 fev 2009, 22:35

patrolpsy Escreveu:
Barata Escreveu:heheheh nao deixem nada que eu gosto de ler estas cenas lololol

VIVA AO LR VIVA

loooolll

benenoso [:p] :friends: :king:

toda a gente keria era ter 1 toyota ........ :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid:

abraço

Mensagem por Barata » 20 fev 2009, 03:54

LR é que é bom

mas toyota é ainda melhor e digo te de fonte segura o meu mecanico diz que toyota isso é bom nao ve oficinas mentiroso o gajo mas prontos

aquele abraço

Mensagem por TTiagoDiasSilva » 21 fev 2009, 00:19

Porra pá Quando disse Gajas Gajas e Gajas é no sentido de as querer e de nao as desprezar!!!

Tenho 17 anos... Faze das Gajas!! E quanto a jipes pouca experiÊncia mas tb não é para me levarem assim tanto a sério...

Agora é melhor começar a falar de gajas sempre devemos ter gostos mais parecidos neste campo!!!!

Abraço!!! :okkk:

Mensagem por joao trapol » 21 fev 2009, 00:32

TTiagoDiasSilva Escreveu:Porra pá Quando disse Gajas Gajas e Gajas é no sentido de as querer e de nao as desprezar!!!

Tenho 17 anos... Faze das Gajas!! E quanto a jipes pouca experiÊncia mas tb não é para me levarem assim tanto a sério...

Agora é melhor começar a falar de gajas sempre devemos ter gostos mais parecidos neste campo!!!!

Abraço!!! :okkk:

na boa nelinho.....

mas olha k com a tua idade andava eu a curtir de toyota hiace... traçao traseira era so desbundar.. :dance:

podes falar do k kiseres por aki e tu sabes bem disso. mas tb sabes . a malta gosta dos trol´s e depois dá nestas coisas.... na boa estas conversas sao as verdadeiras conversas da treta.... e andamos nos sempre no msm.
mas olha k s realmente gostas dos lr`s fazes bem pensar em por o "teu" ao teu gosto mas olha k s for pa utilizaçao off road pensa antes num def. ou no disco... o range é a pior opçao, na minha opiniaoe nao só ... atençao k eu gosto mt do range, acredito k ainda venha a comprar 1a porra dessas mas nao é pa dureza ...

abraço e viva as gaijas, carago......

Mensagem por TTiagoDiasSilva » 21 fev 2009, 18:00

Sim é para utilizção off-road mas tb dia a dia daí ser um veiculo eficaz em ambas as coisas!!! Nao tanto como um defender em trial!!! Claro!!!

O Range o o disco são precisamente iguais Apenas existe diferença na carroçeria e caixa de transferencias!

O objectivo vai ser este!!! Faltam cerca de 7000€ :(
Imagem

Mensagem por TTiagoDiasSilva » 10 mar 2009, 21:40

Aqui fica uma coisinha que andava a procura e só hj encontrei!!!

:king: http://www.youtube.com/watch?v=ApNTFJMex6w :king:

Abraços!

Registado: 14 ago 2008, 21:33

Mensagem por FaustoGTT » 30 mai 2009, 22:15

Eh pah porra.. parece que cheguei um pouco atrasado a este tópico e á discução....
Mas se calhar tb não ias gostar daquilo que tenho pra dizer... :D
Mas mesmo assim vou espingardar aqui umas postas de pescada... :nod:

Antes de comprar o meu primeiro jipe 3 mecanicos diferentes disseram-me o seguinte:

1. Nissan é nissan... Pah queres um jipe pra curtires á vontade nissan ou toyota.

2. Defender?!? Se quiseres andar com um velha doente ao colo no mato compra um.

3. Land rover? Dass.. queres meter mangas de eixo de quanto em quanto tempo pah? Cada manga de eixo dá pra comprares um eixo completo de um GR... esquece isso.

Resumindo.. eu até gosto dos Lands.. e no inicio não descartei esse jipe.. mas contra factos não há argumentos.. Já viste algum defender com pneus 39,5" a correr no nacional? Ou então um defender com pneus 37 a andar por aí?!? :unibrow: Porque será?

E GR's com esses pneus? Quantas dezenas? Eixos de origem.. bloqueio de origem.. motores de origem.. pois largam fumo e gastam... mas andam ou não andam? sobem ou não sobem...

Mas sabes o q te digo?!? até é melhor tu andares com um Land, suzuki, umm... etc.. porque quando não consegues subir em algum lado acham normal.. agora quando andas com um GR esquece.. aí levas baia a sério.. porque o problema nunca é do jipe pois já lá subiram uns 10 e tu n subiste.. :nhnhn:

Olha vai estando atento e aparece quando houver um passeiozito por Arouca.. o que interessa é a malta conviver beber uns canecos.. :friends:

Se todos gostassemos do mesmo tipo de mulher andavamos todos atrás da mesma... :sabe:

Abraço!!

Mensagem por TTiagoDiasSilva » 30 mai 2009, 23:49

FaustoGTT Escreveu:Eh pah porra.. parece que cheguei um pouco atrasado a este tópico e á discução....
Mas se calhar tb não ias gostar daquilo que tenho pra dizer... :D
Mas mesmo assim vou espingardar aqui umas postas de pescada... :nod:

Antes de comprar o meu primeiro jipe 3 mecanicos diferentes disseram-me o seguinte:

1. Nissan é nissan... Pah queres um jipe pra curtires á vontade nissan ou toyota.

2. Defender?!? Se quiseres andar com um velha doente ao colo no mato compra um.

3. Land rover? Dass.. queres meter mangas de eixo de quanto em quanto tempo pah? Cada manga de eixo dá pra comprares um eixo completo de um GR... esquece isso.

Resumindo.. eu até gosto dos Lands.. e no inicio não descartei esse jipe.. mas contra factos não há argumentos.. Já viste algum defender com pneus 39,5" a correr no nacional? Ou então um defender com pneus 37 a andar por aí?!? :unibrow: Porque será?

E GR's com esses pneus? Quantas dezenas? Eixos de origem.. bloqueio de origem.. motores de origem.. pois largam fumo e gastam... mas andam ou não andam? sobem ou não sobem...

Mas sabes o q te digo?!? até é melhor tu andares com um Land, suzuki, umm... etc.. porque quando não consegues subir em algum lado acham normal.. agora quando andas com um GR esquece.. aí levas baia a sério.. porque o problema nunca é do jipe pois já lá subiram uns 10 e tu n subiste.. :nhnhn:

Olha vai estando atento e aparece quando houver um passeiozito por Arouca.. o que interessa é a malta conviver beber uns canecos.. :friends:

Se todos gostassemos do mesmo tipo de mulher andavamos todos atrás da mesma... :sabe:

Abraço!!

Falas bem mas eu continuo a gostar de land´s.. Encontros? daqui a 5 meses que eu ja saio com o bichinho pa estrada, e dpois combina-se ai umas coisas pq ainda nao tenho pratica, mais uma coisa material land rover??? homocinéticas de origem a 50€ = equivalentes as do toyota ou as do 260 a meu ver, o ponto fraco é mesmo semi eixos, a sempre aquele material que compras e nao parte mais... Quanto a pneus grandes nos lands tb os há! mas para que? se sobem com os pequenos!! :lotlol:

da aqui uma vista de olhos http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?f=18&t=9802 também os á com pneus grandes...

fiquem Bem! :king:

Registado: 14 ago 2008, 21:33

Mensagem por FaustoGTT » 31 mai 2009, 00:56

È verdade.. também os há com rodas grandes.. pena que tenham que mudar os eixos e pontes completas para as poder por.. :nhnhn:

Sobe com rodas pequenas?!? sobem pois.. onde n há dificuldades.. olha.. leva o RR q tens em casa á picada a paiva e vê se lá sobes... :)

Não precisas de ir mais longe. Mas se ficares desanimado encara com normalidade...é só essa maneira que tens para não ires trocar por um Patrol. :sabe:

Até breve. :thumbsup:

AnteriorPróximo

Voltar para Arquivo de Fotos e Vídeos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes