biba frikalhada.... estive aqui a passar os olhos no tópico....
primeiro vou ja a parte de tanto estarem a criticar o emanuel ( o piloto)
nao presencieieles mandaraem baiaxar um cabo em esforço para deicharem passar... mas se assim foi tomen nota que era o primeiro lugar em causa... os lugares cimeiros nao sao disputados como os do la de fundo...quando se anda em cima axo bem que quem ande em baixo respeite e tente dar facilidade uma vez que nao tem hipoteses nao vejo a necessidade de ir ali a empatar... bom a minha opiniao ...
atençao que a noçao de quem la anda dentro é diferente do povo que vai ver e por vezes apoiantes de amélias e depois á e issto e aquilo.... quem tiver olhos na cara vê la dentro quem sao os bravos..e mai nada..
nao gostei da pista (nao sei bem explicar mas bué esquesita)
tive pena de a 15minutos do fim o 3 lugar (apollo) avariou e eu todo contente como quem diz ( já vais.) e azar o meu a frente 500 metros estava a pista completamente bloqueada (por avaria tb do repsol) e nao deichou seguir mais a prova... azar o meu e sorte do apollo que manteve o 3 lugar pois dava tempo para pontuar mais duas voltas... mas enfim!!!!sorte de uns azar de outros...
os meus parabens em especial sao para o papa.... surpreendeu me pois tem parecido ultimamente uma amélia e desta vez papou me com uma pinta

mas tudo na boa...e para quem nao souber quem é o papa, é o moveis vasco
nao desprezo ninguem la na modalidade mas tenho mais (carinho) por umas equipas de que outras...
nota bastante positiva para o staff stand candeias (deu me de comer a minha equipa

e emprestou uma rampa e tal ) mas ta caladinho porque tb te arranjei umas abraçadeiras
de admirar o espirito de aventura do espanhol que nao sei o nome (do defender verde) simpatia sempre a predominar, embora fizesse bicha atras dele
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
mas quando dava ele la cedia passagem.parabens para esta equipa que vem de espanha (e vai) com o carro a andar...
agora que anda la muita amélia, ui!!!!!!!!!!!!! e muitos que nem cagar sabem e vao para la com a mania que sao os maiores... mas enfim....!!!!!!! perder é chato mas habituem se :P que eu e o piloto vamos fazer uma vaquinha e ninguem nos apanha hahhaha
va vou mas é trabalhaar que nao é aqui que ganho a vida....
obrigado a quem me apoiou e beijinhos e apalpadelas as vossas namoradas e esposas hhehehe
brincadeira nao é so apalpar se possivel tb ....trufllla
fui