TROFEU IBERICO-SEVER DO VOUGA-PARADELA-17/5/09

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 02 dez 2007, 22:33

Re: TROFEU IBERICO-SEVER DO VOUGA-PARADELA-17/5/09

Mensagem por a c » 17 mai 2009, 22:50

já a algum tempo que não ia assistir a uma prova de trial e hoje lá me fiz a estrada hora e meia de carro mais 40 minutos a pé axo que é um abuso ao menos podiam meter um autocarro a fazer a ligação [bigsmile]

não gostei dakela sena em que um concurrente abandona o pendura e continua a prova sem esperar por este obrigando o pendura a subir uma picada a pé, o que eu considero, de falta de respeito pela pessoa em causa,
mas cada qual sabe de si

e venha a proxima prova :clapp:

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 17 mai 2009, 22:59

Imagem

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 17 mai 2009, 23:01

Pedrowolf Escreveu:Imagem

diria k era uma picada quase impossivel sem guincho..lá estava o trator para isso [clap]

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 17 mai 2009, 23:09

Desta vez quase q o Troféu n era Ibérico... :D :D :D ... só lá andava 1 nuestro hermano... :D :D :D

Mensagem por Pedrowolf » 17 mai 2009, 23:10

Imagem

Mensagem por joao henriques » 17 mai 2009, 23:13

40 minutos a pé AC??? :D :D :D :D Deixaste o carro em Aveiro ou Viseu??? :D :D :D

Eu demorei 15 min, se tanto (e lesionado dum pé, ontem no jogo... :grrr: )!

Mas era um bocadinho puxado pra quem n tá habituado... putos, grávidas e velhinhos!! [bigsmile]

a c Escreveu:já a algum tempo que não ia assistir a uma prova de trial e hoje lá me fiz a estrada hora e meia de carro mais 40 minutos a pé axo que é um abuso ao menos podiam meter um autocarro a fazer a ligação [bigsmile]

não gostei dakela sena em que um concurrente abandona o pendura e continua a prova sem esperar por este obrigando o pendura a subir uma picada a pé, o que eu considero, de falta de respeito pela pessoa em causa,
mas cada qual sabe de si

e venha a proxima prova :clapp:

Mensagem por joao henriques » 17 mai 2009, 23:16

O puto do carro n deita uma pontinha de fumo... e mexe-se tão bem!! Tecnologia... :leiam:

Pedrowolf Escreveu:Imagem

Mensagem por joao henriques » 17 mai 2009, 23:17

É o do EC e o 2º GR (o de 6 cilindros) da equipa ReviClap... tb n fumega nadinha... :unibrow:

Mensagem por Pedrowolf » 17 mai 2009, 23:27

E para terminar por hoje, + um video do Biclas :cool:

Imagem

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 17 mai 2009, 23:31

joao henriques Escreveu:É o do EC e o 2º GR (o de 6 cilindros) da equipa ReviClap... tb n fumega nadinha... :unibrow:

esse devia ter algum problema (axo k era esse k tou a pensar)pk ele na picada da giratoria no fim ja quando todos subiam ele ia por lá cima com uma suposta rotaçao do carago e n se via a virar rodas..parecia k n tinha power... e depois no fim quand o pessoal andava a puxar as carrinhas e os carros ele parou a meio da subida e parece k depois tava arancar em 4 ou 5 prai..a morrer e so fumo..... :puke:

Mensagem por Pedrowolf » 17 mai 2009, 23:40

joao henriques Escreveu:É o do EC e o 2º GR (o de 6 cilindros) da equipa ReviClap... tb n fumega nadinha... :unibrow:

Ahhhhhhhh já tou a ver qual é :D

Será este?

Imagem

Ai se os VERDES andassem por lá :D :D :D :D :D :D

Registado: 31 mar 2009, 02:48

Mensagem por carro_vassoura » 18 mai 2009, 01:18

joao henriques Escreveu:N sei se mudaria alguma coisa, mas mais uma vez, mm a acabar a prova (15 min do fim...) a Apollo partiu um semieixo atrás... ainda foram às boxes, mas já n regressaram a tempo... penso eu :confused: .

15 min???? nao mudaria nada???? O PJ estava a cola do Apollo. Se não tivessem "empancados" todos por causa de 1 guincho partido a 15 min do fim, a classificaçao seria outra. Coincidencia alguem "bloquear" a estrada quando o Apollo vai para as boxes... e outra... a 15 min do fim... o atrelado da "MEO" que continha as informações das classificações, deixou de "apanhar rede wireless"... ou seja... não havia actualizações.
Tudo começou mal logo na grelha de partida.
Se repararem bem na gelha o PJ esta em 4º quando o certo seria 3º. O 3º teria que ficar atras do 1º e o 4º atras do segundo.
Depois ao fim de algumas voltas a organização anula as rampas a seguir a torção de eixos por tras da "baliza" mas só o fez depois de passar os 3 primeiros. Porque? porque não anulou antes deles chegarem?
Já li aqui que houve benefícios para alguns... e estou de acordo!
A organização errar numa prova é mau mas aceita-se, errar em todas, é (sem palavras).
Quanto aos 2 primeiros, não há duvidas. Bem merece os lugares (PARABENS A AMBOS, fizeram uma excelente prova) mas quanto ao 3º e 4º lugar, deixa muitas dúvidas...
Carlos Lourenço

Mensagem por joao henriques » 18 mai 2009, 09:10

É esse todo!!!

A bomba injectora deve ter berrado...

Pedrowolf Escreveu:

Ahhhhhhhh já tou a ver qual é :D

Será este?

Imagem

Ai se os VERDES andassem por lá :D :D :D :D :D :D

Registado: 29 out 2006, 18:25

Mensagem por jonas » 18 mai 2009, 10:59

Mais uma grande prova do sr PJ, sempre a abrir e a mostrar que sabe. Aparte as polemicas acho que os vencedores foram justos,e nota-se que algumas equipas embora tenham bons carros, tem falta de experiencia e de coordenação entre o piloto e o navegador, vi muitas situações em que so depois de estarem a ser guinchados e que ligavam os bloqueios.
Pedro pelas tuas fotos estivemos muito perto.
Aqui ficam algumas
Imagem
Imagem

Registado: 29 out 2006, 18:25

Mensagem por jonas » 18 mai 2009, 11:10

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 18 mai 2009, 12:39

ou eu estou enganado ou o xor PJ apos estas duas provas esta no comando do trofeu com o autocarro das 14h :nod: :nod:

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 18 mai 2009, 12:51

Boas companheiros:
Antes de mais parabens a todos os concorrentes , uns melhor e outros pior ,mas sem eles não havia espectáculo!
Emanuel costa:5 estrelas,agora sim,nada que não me surpreenda,com o carro afinadinho e mais reforçado,gostei de ver...o homem do costume eh eh parabens :thumbsup:
Moveisvasco , andou muito certinho e sem dar nas vistas um grande 2º lugar [wink]
Apolo ,andou mto bem mas as vezes tem que se poupar o carro para chegar ao fim :thumbsup:
PJ , ui ui...sempre a fundo :friends: granda maluque :lotlol: :lotlol: parabens mais uma vez [wink]
Standcandeias , estas a começar e os nervos não te largam...tens um bom carro e com calma vais lá amigo :thumbsup:
Em relação aos outros fizeram o seu melhor ...
Quanto à organização...não vou comentar.

nota:a dor de cotovelo não tem cura :lotlol:
mais uma vez parabens EMANUEL [clap] [clap]

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 18 mai 2009, 13:05

biba frikalhada.... estive aqui a passar os olhos no tópico....
primeiro vou ja a parte de tanto estarem a criticar o emanuel ( o piloto)
nao presencieieles mandaraem baiaxar um cabo em esforço para deicharem passar... mas se assim foi tomen nota que era o primeiro lugar em causa... os lugares cimeiros nao sao disputados como os do la de fundo...quando se anda em cima axo bem que quem ande em baixo respeite e tente dar facilidade uma vez que nao tem hipoteses nao vejo a necessidade de ir ali a empatar... bom a minha opiniao ...
atençao que a noçao de quem la anda dentro é diferente do povo que vai ver e por vezes apoiantes de amélias e depois á e issto e aquilo.... quem tiver olhos na cara vê la dentro quem sao os bravos..e mai nada..
nao gostei da pista (nao sei bem explicar mas bué esquesita)
tive pena de a 15minutos do fim o 3 lugar (apollo) avariou e eu todo contente como quem diz ( já vais.) e azar o meu a frente 500 metros estava a pista completamente bloqueada (por avaria tb do repsol) e nao deichou seguir mais a prova... azar o meu e sorte do apollo que manteve o 3 lugar pois dava tempo para pontuar mais duas voltas... mas enfim!!!!sorte de uns azar de outros...
os meus parabens em especial sao para o papa.... surpreendeu me pois tem parecido ultimamente uma amélia e desta vez papou me com uma pinta :confused: :) mas tudo na boa...e para quem nao souber quem é o papa, é o moveis vasco :dance:
nao desprezo ninguem la na modalidade mas tenho mais (carinho) por umas equipas de que outras...
nota bastante positiva para o staff stand candeias (deu me de comer a minha equipa :) e emprestou uma rampa e tal ) mas ta caladinho porque tb te arranjei umas abraçadeiras [:p]
de admirar o espirito de aventura do espanhol que nao sei o nome (do defender verde) simpatia sempre a predominar, embora fizesse bicha atras dele [wink] mas quando dava ele la cedia passagem.parabens para esta equipa que vem de espanha (e vai) com o carro a andar...
agora que anda la muita amélia, ui!!!!!!!!!!!!! e muitos que nem cagar sabem e vao para la com a mania que sao os maiores... mas enfim....!!!!!!! perder é chato mas habituem se :P que eu e o piloto vamos fazer uma vaquinha e ninguem nos apanha hahhaha
va vou mas é trabalhaar que nao é aqui que ganho a vida....
obrigado a quem me apoiou e beijinhos e apalpadelas as vossas namoradas e esposas hhehehe
brincadeira nao é so apalpar se possivel tb ....trufllla [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
fui
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Mensagem por joao henriques » 18 mai 2009, 16:57

PJ no seu melhor!!! :D :D :D

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 18 mai 2009, 17:13

6 cilindros Escreveu:ou eu estou enganado ou o xor PJ apos estas duas provas esta no comando do trofeu com o autocarro das 14h :nod: :nod:

Pelo mesnos... é aquele que apresenta + regularidade (que se pode traduzir em fiabilidade, unhas :D , etc.)c/ um 2.º e um 4.º lugar!!!

Já os outros:

Moura - 1.º e 22.º
Dinapaca - 3.º e 25.º
MVasco - 0 e 2.º
Apollo - 18.º e 3.º
EC - 8.º e 1.º

É fazer as contas [wink]

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 18 mai 2009, 19:23

Tem lá muito bom carro e muito bom piloto :thumbsup:
as vezes corre mal para uns e bem para outros , é so isso

Registado: 26 mar 2009, 21:37

Mensagem por rs_master » 18 mai 2009, 19:32

Patroleiro Escreveu:Tem lá muito bom carro e muito bom piloto :thumbsup:

Exactamente...
As vezes a sorte esta do lado de uns, por outras vezes esta do lado de outros...
Todos estao em prova, com vontade de competir e de tirar o melhor lugar, mas nem todos o conseguem
Infelizmente nem sempre ganham aqueles que apoiamos.... :(

Eu pessoalmente apoio o Team Biclas, esta prova não lhes correu da melhor maneira, mas tambem nao foi da má de toda...
A proxima será melhor :thumbsup:

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 18 mai 2009, 19:49

rs_master Escreveu:

Exactamente...
As vezes a sorte esta do lado de uns, por outras vezes esta do lado de outros...
Todos estao em prova, com vontade de competir e de tirar o melhor lugar, mas nem todos o conseguem
Infelizmente nem sempre ganham aqueles que apoiamos.... :(

Eu pessoalmente apoio o Team Biclas, esta prova não lhes correu da melhor maneira, mas tambem nao foi da má de toda...
A proxima será melhor :thumbsup:

Isso mesmo , assim é que é falar !
O biclas só por ser um homem como é fora do jipe já é um campeão [wink]

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Mensagem por lenhador » 18 mai 2009, 19:53

ola, vejo as coisas de longe, mas sou da mesma opiniao, até as vezes começa a correr mal e parece que

nem sabemos conduzir, sao dias acontece !!! existe sempre uma percentagem tipo 5% que nao teem jeito

:D :D :D :D até usam o travao de mao nas subidas ihihihihihi para o jipe nao descair...

abraços tt lenhador

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante