Iº TT AJVFM -10.05.2009 - Vila Flor, Mª do Corvo - Coimbra

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 30 out 2008, 17:51

Re: Iº TT AJVFM -10.05.2009 - Vila Flor, Mª do Corvo - Coimbra

Mensagem por BergTT » 04 mai 2009, 13:44

RG Escreveu:Já temos minis eh eh eh :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

CumprimeTTos
RG

Isso de já ai terem as minis é que me deixou preocupado :matrix:, estou mesmo a ver... agora ficam toda a semana a malhar minis e até se esquecem de organizar o passeio :friends: :friends: :friends: :friends:

:nhnhn: :nhnhn:

RG vai aqui colocando mais umas fotos dos locais por onde o passeio vai passar.
BergTT

************ SC *********
WWW.SEGUROSCOELHO.COM

Registado: 07 nov 2006, 18:45

Mensagem por RG » 04 mai 2009, 15:30

Eh eh eh, com o calor k está, não se sobram minis para o passeio mas não faz mal, se não houver minis há médias :friends: :friends: :friends:

Apartir de amanhã vou por as fitas, e já tiro algumas....

6ª feira à noite, kerem passar por lá para fazer uma dança à chuva, talvez o S.Pedro mande uma minizitas :D :D :D :D :D :D :D

Ou então tambem se pode ver se se consegue subir uma parede k lá está!!! :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid:

CumprimenTTos
RG
As minhas máquinas

Actual- Patrol GR 3.0DI - Longo

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Mensagem por BergTT » 05 mai 2009, 11:49

Então como é, o pessoal daqui do PA, não vai por lá aparecer ninguem?

Só vos digo que a coisa promete!! :sabe: :sabe: :sabe:
BergTT

WWW.SEGUROSCOELHO.COM

Mensagem por RG » 05 mai 2009, 14:30

É verdade Berg, parece k tá td com medo....

Parece que sábado chove!!!!

Eh eh eh
As minhas máquinas

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Registado: 27 jan 2008, 23:39

Mensagem por SanTTa » 05 mai 2009, 21:46

Como é pessoal do PA???
Mais ninguem vai???
Pelo menos para o copo e buxa!!! :friends: :friends: :friends:

Abraços
SanTTa

Registado: 14 set 2008, 01:12

Mensagem por Helder1986 » 06 mai 2009, 23:07

SanTTa Escreveu:Como é pessoal do PA???
Mais ninguem vai???
Pelo menos para o copo e buxa!!! :friends: :friends: :friends:

Abraços
SanTTa

Boas
Nao vou de patrol max vou...
De UMM :clapp:

Mensagem por RG » 06 mai 2009, 23:24

Viva Amigos,

Como o Amigo Type R ainda esta por se registar, deixo aqui umas fotos da sua grande makina que no domingo la estara presente.

o Daihatsu ainda esta por pintar e ainda lhe falta o tejadilho, mas o dono garante k domingo esta pronto, e la estara as 9horas promtinho para arrancar!!!!

Força Type R!!!
Anexos
Img100.jpg
As minhas máquinas

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Mensagem por RG » 06 mai 2009, 23:37

E tal como prometido, aqui deixo umas fotos do dia de hoje, logo para começar, tive de deixar o patrol tipo pato durante a hora de almoço :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: ficou uma horinha atascado, liguei ao Bruno... liguei ao Ruis Dias.... liguei ao Esgueira... nada... tava tudo longe, teve de ser um vizinho meu a ir buscar o massey fergunson para me tirar de la ... dassss :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Ai vai
Imagem

Depois de sair, fui com o amigo Barbanete por umas fitas

Imagem

O passeio tambem vai ter sitios para a foto...

Imagem

Domingo podem ver o resto :D :D :D :D :D

CumprimenTTos
As minhas máquinas

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Registado: 23 abr 2009, 01:07

Mensagem por DavidTT » 06 mai 2009, 23:56

Ola amigo,

não vou poder ir, tenho aqui o raid da santa terrinha, mas pelo que conheço das gentes, minis e boa disposição não vão faltar......e claro buracos.

vi que na vossa lista esta um homem de nome Jorge Bacalhau, alguem me sabe dizer se ele andou, como eu, a tentar tirar um curso superior pelo ISBB em Coimbra, assim como uma malta ai de Miranda, O Hilton, O Chico Bombeiro, etc.....

sei que são dai mas não tivemos mais contacto, ve se essa malta por ai anda e apitem.

lembro-me de ir atascar ai a um bar\cafe no centro de Vila Nova, penso que o dono tinha um Vitara se não estou em erro......

Abraço
962510256
Nuno Rodrigues

Mensagem por BergTT » 08 mai 2009, 12:29

Segundo informações por parte da Organização, parece que no final sempre haverá uma mini pista de obstáculos, onde os mais "malucos" poderão mostrar os dotes das suas máquinas :clapp: :clapp: :clapp:

Vá pessoal...é já no próximo domingo, apareçam!!!!!!!

Aqui fica a localização:
Imagem
BergTT

WWW.SEGUROSCOELHO.COM

Registado: 22 out 2008, 12:31

Mensagem por Filipe_vlf » 09 mai 2009, 00:22

Sim Pessoal o traçado do passeio esta pronto e mto bem feito e com dificuldades para os mais corajosos. a pista de obstaculos final e para todos aqueles k keiram por a prova toda a a capacidade tt das suas maquinas.
Vai ser um passeio cheio de emoçao, comida e bebida!!! Apesar de ser o primeiro conta com a ajuda de pessoal experiente em tt´s para k tudo corra pelo melhor. Apareçam para soltar as maquinas pelas serras do concelho.

Mensagem por SanTTa » 10 mai 2009, 00:53

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Ta simplesmente fantastico!!!

Abraços
SanTTa

Registado: 24 mar 2009, 20:43

Mensagem por Barbanete » 11 mai 2009, 19:47

Malta foi um passeio altamente e com muitas minis a mistura.... :friends: :friends: :friends:
A pista de obstáculos estava muito fixe e o pessoal era altamente estava tudo 5 estrelas :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:
Pro ano espero que voltem a carga com outro grande passeio..... :yesss: :yesss: :yesss:

Com os melhores comprimentos ao Cabecilha do Passeio :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 22 out 2008, 12:31

Mensagem por Filipe_vlf » 11 mai 2009, 21:41

Sim o passeio foi um verdadeiro espectaculo superou as expectativas ate da propria organização.
Para o ano voltamos a carga ainda com mais profissionalismo e minis!!! :D
Parabens ao ricardo (RG) pois foi o organizador do evento e com mto trabalho fez um excelente Passeio TT
Foi pena o pessoal do forum nao ter comparecido pode ser k para a proxima venham soltar as makinas para as nossas bandas.

Mensagem por BergTT » 12 mai 2009, 12:03

Este passeio foi verdadeiramente IMPECÁVEL!!!!!!!!!

Muito bem organizado em todos os aspectos, trilhos do melhor, bastantes zonas com alguma dificuldade, muito bem fitado, convívio ao máximo, eu gostei mesmo muito... venha o próximo TT de Vila Flor que eu estou lá!!!!

Aproveito ainda para dar os parabéns ao Pintas (RG), pois sem ele não teria havido nada... :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

Depois coloco aqui fotos...
BergTT

WWW.SEGUROSCOELHO.COM

Mensagem por RG » 12 mai 2009, 14:01

Foi realmente IMPACAVEL :lotlol: :lotlol: :lotlol:

Mas não é a mim que tem de dar os Parabéns, mas sim à AJVFM e a todos aqueles que a ajudaram.

ATTé Já!

RG
Editado pela última vez por RG em 12 mai 2009, 18:26, num total de 2 vezes.
As minhas máquinas

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Mensagem por SanTTa » 12 mai 2009, 14:05

Boas,

Sou da mesma opinião!! Passeio IMPECÁVEL!!! [clap] [clap] [clap] [clap]
Pro ano estarei la com toda a certeza, foi sem duvida um dos melhores passeios que ja fui. :friends:
:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

Ja dei os parabens pessoalmente ao amigo Ricardo Gomes, mais conhecido na zona por "Pintas" e aqui no PA por "RG" porque só com a vontade, dedicação e o amor que ele tem pelo TT é que isto foi possivel.

Amigos Patroleiros este passeio recomenda-se.... :leiam:

Força Pintas!!! :yesss: Pro anos tamos la novamente!!!

Abraços
SanTTa

Mensagem por RG » 12 mai 2009, 18:27

Olá Amigos,

O Passeio foi realmente um sucesso, mas infelizmente a Associação de Jovens de Vila Flor e Meroucinhos (AJVFM) não conseguiu alcançar o seu objectivo nº 1, pois houve um elemento da organização, o Fernando - responsável pelas fotos - que teve uma pequena queda na sua Scooter que o deixa agora 6 semanas de braço ao peito, não foi nada de grave, mas de qualquer forma era preferivel o passeio não se ter realizado. Desde já quero agradecer-lhe pelo esforço e dedicação com que, conjuntamente com o “Fajú” fizeram toda a reportagem fotográfica ajudando assim na realização deste evento.

Tirando esta parte, o 2º objectivo foi totalmente cumprido, que foi ver todos os participantes satisfeitos.

A AJVFM agradece a participação a todos os que estiveram presentes e que desta forma contribuiram para o crescimento deste tipo de associações que, infelizmente, cada vez mais tende a desaparecer.

Pessoalmente, agradeço a todos os meus amigos, que não pertencendo à organização, na semana anterior ao passeio me ajudaram na marcação, colocação de fitas,publicação do cartaz em outros foruns, transporte das T-Shirts, na cedência de terrenos, no empréstimo de máquinas e tractores, que me foram desatascar, na colocação de cartazes, que entraram no meu mail pessoal imprimiram documentos que me eram necessários em papel e finalmente que me ajudaram também a beber umas minis!

Quero agradecer também, a todos os elementos da Organização, aos habitantes destas duas aldeias, às mulheres que ajudaram nas refeições, à Junta de Freguesia de Vila Nova, a todos os patrocinadores que, apesar de todos os dias lhes baterem à porta a pedir apoios, mais uma vez contribuiram para que este evento fosse a bom porto.

Não posso terminar este testamento de agradecimentos, seu demonstrar o meu enorme agrado pela pessoa que mais uma vez se prestou ao trabalho de denunciar à GNR a realização deste evento.

Pelo que sei, existe alguém, que não deve ter mais nada para fazer se não denunciar todos os passeios TT que se realizam de norte a sul do país. Esta pessoa deve passar os dias todos nos fóruns a ver os passeios anunciados e que, através de uma carta tipo, mudando apenas o local e hora da realização do evento, a envia para a GNR da zona em questão.

No nosso caso em particular, a presença da GNR no inicio do Passeio, só veio demonstrar a capacidade organizativa desta associação tendo o passeio decorrido dentro da normalidade.

A GNR esteve presente, verificou toda a documentação e, de uma forma exemplar, desejou-nos um bom passeio recomendando óbviamente todas as precauções necessárias a este tipo de evento.

Relativamente à questão do acuso à GNR, neste ponto, e como também não sou perfeito, também eu cometi um grande erro, baseei-me em boatos e disse a vários participantes que a pessoa que tinha acusado o passeio tinha sido uma pessoa do concelho vizinho e, quando mais tarde me garantiram o contrário, pedi pessoalmente desculpa a essa mesma pessoa que no final do dia compareceu na sede da AJVFM, que inclusivé era para ter participado no passeio.

Acrescento ainda que estou disponivel para facultar toda a informação necessária a este tipo de eventos (licenças e seguro) a outras Associações que necessitem, no entanto, aconselho vivamente que se informem sempre e com a devida antecedência, junto do destacamento da GNR mais próximo.

Penso que não me esqueço de nada nem de ninguém, e se me esqueci peço desde já as minhas sinceras desculpas pois ainda não estou recuperado desta intensa semana cheia de emoções tão opostas :) :crybaby: :eek: :grrr: :crybaby: :nod: :okkk: :clapp: :friends: :friends:

Para quem não foi ao passeio, informo que este não foi nem será o melhor passeio do mundo e espero sinceramente que todos os outros sejam melhores ou, na pior das hipotéses, igual a este, agora uma coisa vos garanto, este foi sem dúvida o melhor passeio no qual eu tive o prazer de ajudar a organizar e participar.

Depois desta parte séria, logo à noite colocarei a parte lúdica, fotos comentários, etc etc.

Para já deixo aqui o artigo que saíu no diário de Coimbra.
Imagem

ATTé logo!
RG
Editado pela última vez por RG em 12 mai 2009, 22:21, num total de 1 vez.
As minhas máquinas

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Mensagem por RG » 12 mai 2009, 19:47

Voltando um pouco atrás,

deixo aqui dois videos da preparação árdua da pista, com a ajuda do Amigo Barrotes

Eu pensava que ele só keria descer e subir, mas afinal só keria mesmo descer

As fotos só amanhã ou talvez ainda hoje

ATTé Já
RG
As minhas máquinas

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Mensagem por RG » 12 mai 2009, 20:40

Aqui vão as fotos que tenho, que são práticamente todas da pista.

Deixo aqui uma para aguçar o apetite

Imagem

e as restantes estão aqui:

http://picasaweb.google.com/rjsg78/TTVilaFlorEMeroucinhos10052009#

Amanhã ou depois haverá mais.

CumprimenTTos

RG
As minhas máquinas

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Mensagem por BergTT » 14 mai 2009, 11:34

Pessoal abri um tópico para que o rescaldo fique ao nivel do passeio, portanto os comentários, fotos e videos a este espetacular passeio passam a ser aqui:
viewtopic.php?f=27&t=14112&p=204456#p204456
BergTT

WWW.SEGUROSCOELHO.COM

Anterior

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes