lenhador Escreveu:BOAS, e o peso![]()
![]()
![]()
![]()
tirem peso aos gr que ganham cavalos![]()
![]()
![]()
abraço lenhador
essa de tirar peso e ganhar cavalos esta boa o lenhador....mas percebo-te...so um capot em fibra tirava uns kilinhos...
mas tattudo...

lenhador Escreveu:BOAS, e o peso![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço lenhador
cristiano Escreveu:lenhador Escreveu:BOAS, e o peso![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço lenhador
essa de tirar peso e ganhar cavalos esta boa o lenhador....mas percebo-te...so um capot em fibra tirava uns kilinhos...
mas tattudo...
MIGUEL BRAGA Escreveu:cristiano Escreveu:lenhador Escreveu:BOAS, e o peso![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço lenhador
mas tattudo...
Nao ganha, mas torna os mais "fortes" pois vao aliviados hehehe
kto ao teste nao me referia á potencia, pois isso para mim é bastante claro. mas sim pk o ias ver a gemer por todos os lados, e os testes de potencia sao terrificos para os GR. pois devido as psicoses de akecimento k os nossos carros sofrem nem todos os centros servem, pois normalmente nao teem ventilacao forcada suficiente para eles. era a isso k me referia.
abraço
pois nunca vi nenhum teste ao vivo...pensava que poderia ser mais simples...de facto levar o carro aos limites sem levar uma boa ventilaçao a frente seria uma sortte...
MIGUEL BRAGA Escreveu:pois nunca vi nenhum teste ao vivo...pensava que poderia ser mais simples...de facto levar o carro aos limites sem levar uma boa ventilaçao a frente seria uma sortte...
Eu sei k as vezes, kuando estou sem paciencia... respondo de forma k permite duas interpretacoes... o k me leva a ser considerado um gajo porreiro para alguns... e um diabo para outrosno entanto sempre k digo algo digo no intuito de ajudar ou pelo menos tentar, ainda k as vezes nao o faca de forma directa. nao para gozar ou de forma maliciosa.
kdo te aconcelhei a nao fazer, fiz o pk sei k provavelmente ias vir desiludido, nao pela potencia, mas sim pelo resultado futuro na vida do jipe. desde k seja um centro aberto nos topos, com uma boa ventilacao forcada e natural... a partida nao deveria haver crise. mas conheco 3 casos k sairam de la de reboke... bem pertinho de tié k akilo ate dá dó. tem pessoal k nem deixa ir o teste ate ao fim pk veem ali o bicho a deitar tudo ca para fora hehehehe
Mas é fixe ver o dos outros acredita
MIGUEL BRAGA Escreveu:pois nunca vi nenhum teste ao vivo...pensava que poderia ser mais simples...de facto levar o carro aos limites sem levar uma boa ventilaçao a frente seria uma sortte...
Eu sei k as vezes, kuando estou sem paciencia... respondo de forma k permite duas interpretacoes... o k me leva a ser considerado um gajo porreiro para alguns... e um diabo para outrosno entanto sempre k digo algo digo no intuito de ajudar ou pelo menos tentar, ainda k as vezes nao o faca de forma directa. nao para gozar ou de forma maliciosa.
kdo te aconcelhei a nao fazer, fiz o pk sei k provavelmente ias vir desiludido, nao pela potencia, mas sim pelo resultado futuro na vida do jipe. desde k seja um centro aberto nos topos, com uma boa ventilacao forcada e natural... a partida nao deveria haver crise. mas conheco 3 casos k sairam de la de reboke... bem pertinho de tié k akilo ate dá dó. tem pessoal k nem deixa ir o teste ate ao fim pk veem ali o bicho a deitar tudo ca para fora hehehehe
lenhador Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:pois nunca vi nenhum teste ao vivo...pensava que poderia ser mais simples...de facto levar o carro aos limites sem levar uma boa ventilaçao a frente seria uma sortte...
Boas, oh MIGUEL es um diabo nisso nao tenho duvidas, veste as vezes vestes uma pele de cordeiro![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
BRINCADEIRA Á PARTE em relaçao ao peso VS potencia, quando nao podemos meter mais cv, ao menos retiramos peso....
![]()
como já li algures O CONHECIMENTO SÓ TEM VALOR QUANDO PARTILHADO![]()
abraço
1 paço nao gastar euros naquele motor e meter logo outro, 2- retirar peso, 3 pneus grandes, 4- alterar a suspençao e a geometria da mesma !!
acho pessoalmente que tem um angulo ventral muito baixo !!!
como ja vou off-topic pesso desculpa
abraço lenhador
MIGUEL BRAGA Escreveu:1 paço nao gastar euros naquele motor e meter logo outro, 2- retirar peso, 3 pneus grandes, 4- alterar a suspençao e a geometria da mesma !!
acho pessoalmente que tem um angulo ventral muito baixo !!!
como ja vou off-topic pesso desculpa
abraço lenhador
Concordo ctg a 100%... kdo xeguei a esse ponto? o resultado? Vendi oe comprei outro k me resolvia logo 90% dos problemas do GR... acarretando atras de si 101% de outros problemas
![]()
![]()
Gr dificilmente voltarei a ter. ate aos 45 anos apenas irei ter mais 2 ou 3 jipes de monte.
cristiano Escreveu:lenhador Escreveu:BOAS, e o peso![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço lenhador
mas tattudo...
toymen Escreveu:cristiano Escreveu:lenhador Escreveu:BOAS, e o peso![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço lenhador
mas tattudo...
muito bem amigo lenhador, mas podia ir logo directo ao assunto e mandava logo tirar o motor![]()
![]()
![]()
só mais uma coisa o SR NHA frundador deste topico está em divida com o livrete do seu GR como sabem foi apostado neste ou noutro topico livrete contra livrete![]()
GR e Casal Boss e parece que ele perdeu no dia combinado n apareceu se alguem o vir por ai é favor de o lembrar, não é só vir aki mandar postas de pescada e depois dão ao chinelo
![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 0 visitantes