gr com turbo geometria 220cv

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8202
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Re: gr com turbo geometria 220cv

Mensagem por cristiano » 29 abr 2009, 20:25

lenhador Escreveu:BOAS, e o peso :D :D :D :D

tirem peso aos gr que ganham cavalos :D :D :D

abraço lenhador :matrix:

essa de tirar peso e ganhar cavalos esta boa o lenhador....mas percebo-te...so um capot em fibra tirava uns kilinhos...

mas tattudo...

:thumbsup:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3390
Registado: 10 ago 2005, 20:07
Localização: Estepes do Norte

Re: gr com turbo geometria 220cv

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 29 abr 2009, 20:28

cristiano Escreveu:
lenhador Escreveu:BOAS, e o peso :D :D :D :D

tirem peso aos gr que ganham cavalos :D :D :D

abraço lenhador :matrix:

essa de tirar peso e ganhar cavalos esta boa o lenhador....mas percebo-te...so um capot em fibra tirava uns kilinhos...

mas tattudo...

:thumbsup:


Nao ganha, mas torna os mais "fortes" pois vao aliviados hehehe

kto ao teste nao me referia á potencia, pois isso para mim é bastante claro. mas sim pk o ias ver a gemer por todos os lados, e os testes de potencia sao terrificos para os GR. pois devido as psicoses de akecimento k os nossos carros sofrem nem todos os centros servem, pois normalmente nao teem ventilacao forcada suficiente para eles. era a isso k me referia.
abraço

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8202
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Re: gr com turbo geometria 220cv

Mensagem por cristiano » 29 abr 2009, 20:34

MIGUEL BRAGA Escreveu:
cristiano Escreveu:
lenhador Escreveu:BOAS, e o peso :D :D :D :D

tirem peso aos gr que ganham cavalos :D :D :D

abraço lenhador :matrix:

essa de tirar peso e ganhar cavalos esta boa o lenhador....mas percebo-te...so um capot em fibra tirava uns kilinhos...

mas tattudo...

:thumbsup:


Nao ganha, mas torna os mais "fortes" pois vao aliviados hehehe

kto ao teste nao me referia á potencia, pois isso para mim é bastante claro. mas sim pk o ias ver a gemer por todos os lados, e os testes de potencia sao terrificos para os GR. pois devido as psicoses de akecimento k os nossos carros sofrem nem todos os centros servem, pois normalmente nao teem ventilacao forcada suficiente para eles. era a isso k me referia.
abraço

pois nunca vi nenhum teste ao vivo...pensava que poderia ser mais simples...de facto levar o carro aos limites sem levar uma boa ventilaçao a frente seria uma sortte...

:thumbsup:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3390
Registado: 10 ago 2005, 20:07
Localização: Estepes do Norte

Re: gr com turbo geometria 220cv

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 29 abr 2009, 20:42

pois nunca vi nenhum teste ao vivo...pensava que poderia ser mais simples...de facto levar o carro aos limites sem levar uma boa ventilaçao a frente seria uma sortte...




Eu sei k as vezes, kuando estou sem paciencia... respondo de forma k permite duas interpretacoes... o k me leva a ser considerado um gajo porreiro para alguns... e um diabo para outros :) no entanto sempre k digo algo digo no intuito de ajudar ou pelo menos tentar, ainda k as vezes nao o faca de forma directa. nao para gozar ou de forma maliciosa.

kdo te aconcelhei a nao fazer, fiz o pk sei k provavelmente ias vir desiludido, nao pela potencia, mas sim pelo resultado futuro na vida do jipe. desde k seja um centro aberto nos topos, com uma boa ventilacao forcada e natural... a partida nao deveria haver crise. mas conheco 3 casos k sairam de la de reboke... bem pertinho de ti :) é k akilo ate dá dó. tem pessoal k nem deixa ir o teste ate ao fim pk veem ali o bicho a deitar tudo ca para fora hehehehe

Mas é fixe ver o dos outros acredita :)

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8202
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Re: gr com turbo geometria 220cv

Mensagem por cristiano » 29 abr 2009, 21:01

MIGUEL BRAGA Escreveu:
pois nunca vi nenhum teste ao vivo...pensava que poderia ser mais simples...de facto levar o carro aos limites sem levar uma boa ventilaçao a frente seria uma sortte...




Eu sei k as vezes, kuando estou sem paciencia... respondo de forma k permite duas interpretacoes... o k me leva a ser considerado um gajo porreiro para alguns... e um diabo para outros :) no entanto sempre k digo algo digo no intuito de ajudar ou pelo menos tentar, ainda k as vezes nao o faca de forma directa. nao para gozar ou de forma maliciosa.

kdo te aconcelhei a nao fazer, fiz o pk sei k provavelmente ias vir desiludido, nao pela potencia, mas sim pelo resultado futuro na vida do jipe. desde k seja um centro aberto nos topos, com uma boa ventilacao forcada e natural... a partida nao deveria haver crise. mas conheco 3 casos k sairam de la de reboke... bem pertinho de ti :) é k akilo ate dá dó. tem pessoal k nem deixa ir o teste ate ao fim pk veem ali o bicho a deitar tudo ca para fora hehehehe

Mas é fixe ver o dos outros acredita :)


na boa..nem sempre estamos bem dispostos...nao é que tenha queixa tua mas prontos...qt aos testes de facto levantas uma boa qestao visto que se o meu berra-se por uma defeciente ventilaçao alguem ia-se responsabilizar...mas pelo que sei seria eu...

:thumbsup:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1151
Registado: 16 abr 2008, 00:03
Localização: Lisboa

Re: gr com turbo geometria 220cv

Mensagem por lenhador » 30 abr 2009, 12:26

MIGUEL BRAGA Escreveu:
pois nunca vi nenhum teste ao vivo...pensava que poderia ser mais simples...de facto levar o carro aos limites sem levar uma boa ventilaçao a frente seria uma sortte...




Eu sei k as vezes, kuando estou sem paciencia... respondo de forma k permite duas interpretacoes... o k me leva a ser considerado um gajo porreiro para alguns... e um diabo para outros :) no entanto sempre k digo algo digo no intuito de ajudar ou pelo menos tentar, ainda k as vezes nao o faca de forma directa. nao para gozar ou de forma maliciosa.

kdo te aconcelhei a nao fazer, fiz o pk sei k provavelmente ias vir desiludido, nao pela potencia, mas sim pelo resultado futuro na vida do jipe. desde k seja um centro aberto nos topos, com uma boa ventilacao forcada e natural... a partida nao deveria haver crise. mas conheco 3 casos k sairam de la de reboke... bem pertinho de ti :) é k akilo ate dá dó. tem pessoal k nem deixa ir o teste ate ao fim pk veem ali o bicho a deitar tudo ca para fora hehehehe

Mas é fixe ver o dos outros acredita :)


Boas, oh MIGUEL es um diabo nisso nao tenho duvidas, veste as vezes vestes uma pele de cordeiro :D :D :D

:D :D :D BRINCADEIRA Á PARTE em relaçao ao peso VS potencia, quando nao podemos meter mais cv, ao menos retiramos peso.... :D

como já li algures O CONHECIMENTO SÓ TEM VALOR QUANDO PARTILHADO :thumbsup:

abraço

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8202
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Re: gr com turbo geometria 220cv

Mensagem por cristiano » 30 abr 2009, 17:47

lenhador Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:
pois nunca vi nenhum teste ao vivo...pensava que poderia ser mais simples...de facto levar o carro aos limites sem levar uma boa ventilaçao a frente seria uma sortte...




Eu sei k as vezes, kuando estou sem paciencia... respondo de forma k permite duas interpretacoes... o k me leva a ser considerado um gajo porreiro para alguns... e um diabo para outros :) no entanto sempre k digo algo digo no intuito de ajudar ou pelo menos tentar, ainda k as vezes nao o faca de forma directa. nao para gozar ou de forma maliciosa.

kdo te aconcelhei a nao fazer, fiz o pk sei k provavelmente ias vir desiludido, nao pela potencia, mas sim pelo resultado futuro na vida do jipe. desde k seja um centro aberto nos topos, com uma boa ventilacao forcada e natural... a partida nao deveria haver crise. mas conheco 3 casos k sairam de la de reboke... bem pertinho de ti :) é k akilo ate dá dó. tem pessoal k nem deixa ir o teste ate ao fim pk veem ali o bicho a deitar tudo ca para fora hehehehe

Mas é fixe ver o dos outros acredita :)


Boas, oh MIGUEL es um diabo nisso nao tenho duvidas, veste as vezes vestes uma pele de cordeiro :D :D :D

:D :D :D BRINCADEIRA Á PARTE em relaçao ao peso VS potencia, quando nao podemos meter mais cv, ao menos retiramos peso.... :D

como já li algures O CONHECIMENTO SÓ TEM VALOR QUANDO PARTILHADO :thumbsup:

abraço

pois qd bem partilhado e melhor assimilado...de resto se o gr fosse de aluminio era bem diferente...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1151
Registado: 16 abr 2008, 00:03
Localização: Lisboa

Re: gr com turbo geometria 220cv

Mensagem por lenhador » 30 abr 2009, 18:01

Boas, este é o 2 gr que tenho, e o 1 só o tive por uma semana, depois apareceu alguem que gostava mais que eu e :D :D :D pagou !!

este 2 que agora tenho, é carro de ir á missa, pelo qual ainda sei muito pouco comparado com voçes,

de qualquer maneira e da experiencia que tenho tido noutros 4x4, dá-me a perceber que muito se pode fazer

no GR, aliaz bem se pode ver por aqui no forum, e no trial nacional !!

claro dependendo do pretendido !!

1 paço nao gastar euros naquele motor e meter logo outro, 2- retirar peso, 3 pneus grandes, 4- alterar a suspençao e a geometria da mesma !!

acho pessoalmente que tem um angulo ventral muito baixo !!!

como ja vou off-topic pesso desculpa

abraço lenhador

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3390
Registado: 10 ago 2005, 20:07
Localização: Estepes do Norte

Re: gr com turbo geometria 220cv

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 30 abr 2009, 19:38

1 paço nao gastar euros naquele motor e meter logo outro, 2- retirar peso, 3 pneus grandes, 4- alterar a suspençao e a geometria da mesma !!

acho pessoalmente que tem um angulo ventral muito baixo !!!

como ja vou off-topic pesso desculpa

abraço lenhador


Concordo ctg a 100%... kdo xeguei a esse ponto? o resultado? Vendi o :( e comprei outro k me resolvia logo 90% dos problemas do GR... acarretando atras de si 101% de outros problemas :) :king:

Gr dificilmente voltarei a ter. ate aos 45 anos apenas irei ter mais 2 ou 3 jipes de monte.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1151
Registado: 16 abr 2008, 00:03
Localização: Lisboa

Re: gr com turbo geometria 220cv

Mensagem por lenhador » 30 abr 2009, 21:18

MIGUEL BRAGA Escreveu:
1 paço nao gastar euros naquele motor e meter logo outro, 2- retirar peso, 3 pneus grandes, 4- alterar a suspençao e a geometria da mesma !!

acho pessoalmente que tem um angulo ventral muito baixo !!!

como ja vou off-topic pesso desculpa

abraço lenhador


Concordo ctg a 100%... kdo xeguei a esse ponto? o resultado? Vendi o :( e comprei outro k me resolvia logo 90% dos problemas do GR... acarretando atras de si 101% de outros problemas :) :king:

Gr dificilmente voltarei a ter. ate aos 45 anos apenas irei ter mais 2 ou 3 jipes de monte.



ola Miguel, tens na minha opiniao, uma das 3 melhores bases do mundo feita em serie para consumo dos intusiastas 4x4 !!! ainda nao vi melhor apenas em igual patamar !!

os promenores ja os sabes, pois tens ai ao vivo o exemplo, NM nao te falta, rotaçao angulos ventrais

etc etc etc etc e ainda por cima a possiblidade de inovar até te fartares !!

as peças USA vao sair em breve, :okkk: para nao ficar totalmente off-topic :D digo que apenas vou dar

gasol ao bixo, e pouco mais !! tenho um projecto em andamento com eixos mog, motor v8 do camaro Z28 400cv etc em breve

meto fotos...

abraço e espero ver esse maquinao a roncar em breve !!

lenhador

 
Mensagens: 86
Registado: 31 out 2008, 21:06

Re: gr com turbo geometria 220cv

Mensagem por toymen » 01 mai 2009, 12:12

boas pessoal

para que não digam que eu só venho aki para picar com a malta dos patrois, vou deixar aki um endereço eletronico com varios tipos de bancos onde podem medir os cavalos dos vossos Patrois
http://images.google.pt/images?gbv=2&hl ... =0&ndsp=18

amigo Lenhador tambem gostave de ver esse motor de 400burros :clapp: a ser medido num destes bancos :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:
cump. bancarios

 
Mensagens: 86
Registado: 31 out 2008, 21:06

Re: gr com turbo geometria 220cv

Mensagem por toymen » 01 mai 2009, 12:21

cristiano Escreveu:
lenhador Escreveu:BOAS, e o peso :D :D :D :D

tirem peso aos gr que ganham cavalos :D :D :D

abraço lenhador :matrix:

essa de tirar peso e ganhar cavalos esta boa o lenhador....mas percebo-te...so um capot em fibra tirava uns kilinhos...

mas tattudo...

:thumbsup:


muito bem amigo lenhador, mas podia ir logo directo ao assunto e mandava logo tirar o motor :dance: :dance: :dance:

só mais uma coisa o SR NHA frundador deste topico está em divida com o livrete do seu GR como sabem foi apostado neste ou noutro topico livrete contra livrete :leiam: :leiam: GR e Casal Boss e parece que ele perdeu no dia combinado n apareceu se alguem o vir por ai é favor de o lembrar, não é só vir aki mandar postas de pescada e depois dão ao chinelo :stupid: :stupid: :stupid:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8202
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Re: gr com turbo geometria 220cv

Mensagem por cristiano » 01 mai 2009, 12:25

realmente esses bancos de potencia sao bons para os patrois lhe passarem por cima.....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8202
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Re: gr com turbo geometria 220cv

Mensagem por cristiano » 01 mai 2009, 12:27

toymen Escreveu:
cristiano Escreveu:
lenhador Escreveu:BOAS, e o peso :D :D :D :D

tirem peso aos gr que ganham cavalos :D :D :D

abraço lenhador :matrix:

essa de tirar peso e ganhar cavalos esta boa o lenhador....mas percebo-te...so um capot em fibra tirava uns kilinhos...

mas tattudo...

:thumbsup:


muito bem amigo lenhador, mas podia ir logo directo ao assunto e mandava logo tirar o motor :dance: :dance: :dance:

só mais uma coisa o SR NHA frundador deste topico está em divida com o livrete do seu GR como sabem foi apostado neste ou noutro topico livrete contra livrete :leiam: :leiam: GR e Casal Boss e parece que ele perdeu no dia combinado n apareceu se alguem o vir por ai é favor de o lembrar, não é só vir aki mandar postas de pescada e depois dão ao chinelo :stupid: :stupid: :stupid:

as postas de pescada fazem bem ao colesterol e por sinal tu preparas bem as mesmas e de para quedas......qd quiseres experimentar o meu apita e podes trazer a tua motinha....ou o que quiseres.....

abçinho
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Anterior

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes