Nha Escreveu:gr com tgv , preparacoes off road, LM 4 ,turbos geometria ,cabecas de bomba, embraiagens , intercoolers, etc , bons precos, luis santos,santa iria, 965652201,fotos brevemente
Nha Escreveu:meu caro se tiver duvidas vamos la, mas ate sei q nao tem porque ja viu os carros a andar na marinha grande, apostamos livrete contra livrete......![]()
![]()
![]()
Nha Escreveu:ola penso q es o bruno crena q faz o snorkel , certo? . nao e o luis q ta aqui a postar sou o pedro nha , q tambem la estava na nocturna de sto estevao e estive toda a noite a picar os toys e os ranges, mas pronto eles nao perdem pela demora quando as subidas aparecerem vamos ver q tem peito a serio. ps- domingo dia 7 vamos tar na marinha grande![]()
![]()
![]()
a c Escreveu:ó Bcrena ve lá se perdes o castelo da tua terra de vista e apareces por aki![]()
![]()
lenhador Escreveu:Boas, nao acredito nos 220cv....
so se vir com os meus olhos !!!
cumprimentos lenhador
cristiano Escreveu:o motor é alterado em varios aspectos que fica cara a preparaçao fica bastante mas compensa trocar por um motor cab nao consegues depois ter uma utelizaçao diaria nele nem andas legal....fala com quem andou comigo que dizem que so visto mesmo....nao sei se tem 220 cv mas que bota bota....qt aos 115 cv do gr tem mais, tive um frontera 2.8 tdi 115 cv que parecia ter 50 cv...os 115 cv do 2.8 t sao dos bons ate certo limite....eu falo contra mim no que respeita ao meu jipe pois com o pneu que tenho 35 nao aproveito o motor ( em altas com tracçao atras se pregar em alcatrao seco 1ª a fundo e segunda logo de seguida vou sempre a derrapar ) ...qt ao resto tattudo é umas minis pra guela abaixo...
lenhador Escreveu:cristiano Escreveu:o motor é alterado em varios aspectos que fica cara a preparaçao fica bastante mas compensa trocar por um motor cab nao consegues depois ter uma utelizaçao diaria nele nem andas legal....fala com quem andou comigo que dizem que so visto mesmo....nao sei se tem 220 cv mas que bota bota....qt aos 115 cv do gr tem mais, tive um frontera 2.8 tdi 115 cv que parecia ter 50 cv...os 115 cv do 2.8 t sao dos bons ate certo limite....eu falo contra mim no que respeita ao meu jipe pois com o pneu que tenho 35 nao aproveito o motor ( em altas com tracçao atras se pregar em alcatrao seco 1ª a fundo e segunda logo de seguida vou sempre a derrapar ) ...qt ao resto tattudo é umas minis pra guela abaixo...
Boas cristiano, axas que aquele motor com 220cv, o comando do mesmo, correia nao se passa nos dentes...?!!
com euros tudo é possivel![]()
abraços tt lenhador
cristiano Escreveu:ve aqui no video a diferença entre um LM4 o vermelho e o cabstar e a rapidez de saida de cada um....
http://www.youtube.com/watch?v=VT1fhlP9Aoo
abç
sim concordo mas mais cavalos mais NM...nao e bem porporcional mas é quase...a questao aqui é ver se tem os 220 cv mas quem quiser fazer o teste de potencia que faça....qt ao acreditar eu nunca disse que o meu tem, ou mais ou menos mas nao da para ver sem experimentar...que em relçao ao normal tem muitos ganhos isso nem tem comparaçao eu ja tive um normal que puxava muito bem e nao tem nada a ver...qt a fazer os carros/jipes a andar muito bem nao é bem assim arranjar um compromisso potenca fiabilidade é complicado nao gosto decuspir para o ar mas a nivel de fiabilidade axo que tenho um bom compromisso...MIGUEL BRAGA Escreveu:O problema do nossos carros nao é cavalos... mas sim NM. Pois nao temos um motor cheio, mas sim pontudo. o k para TT duro nao é o ideal. dai o pessoal andar agora nos Cabs e ja nos 15btf.
de contrario é facil meter um jipe/carro a andar muito. basta ver as ibizas dos tonnings a dar 280 com um 1.9 la dentro metidos.
cristiano Escreveu:sim concordo mas mais cavalos mais NM...nao e bem porporcional mas é quase...a questao aqui é ver se tem os 220 cv mas quem quiser fazer o teste de potencia que faça....qt ao acreditar eu nunca disse que o meu tem, ou mais ou menos mas nao da para ver sem experimentar...que em relçao ao normal tem muitos ganhos isso nem tem comparaçao eu ja tive um normal que puxava muito bem e nao tem nada a ver...qt a fazer os carros/jipes a andar muito bem nao é bem assim arranjar um compromisso potenca fiabilidade é complicado nao gosto decuspir para o ar mas a nivel de fiabilidade axo que tenho um bom compromisso...MIGUEL BRAGA Escreveu:O problema do nossos carros nao é cavalos... mas sim NM. Pois nao temos um motor cheio, mas sim pontudo. o k para TT duro nao é o ideal. dai o pessoal andar agora nos Cabs e ja nos 15btf.
de contrario é facil meter um jipe/carro a andar muito. basta ver as ibizas dos tonnings a dar 280 com um 1.9 la dentro metidos.
abç
nisso concordo ctg....qt a fazer o teste no banco se fica-se por 10 € ate fazia para tirar as duvidas...qt a fiabilidade pelo que sei em mais de 2 anos de alteraçoes tem um turbo queimado em muitas preparaçoes e a quem foi é daqueles que arranca a fundo com o jipe frio...mas as duvidas vao-se tirar visto que o luis da LM4 vai fazer umas provas num GR que esta a preparar ai da para ver a fiabilidade vs potencia...MIGUEL BRAGA Escreveu:cristiano Escreveu:sim concordo mas mais cavalos mais NM...nao e bem porporcional mas é quase...a questao aqui é ver se tem os 220 cv mas quem quiser fazer o teste de potencia que faça....qt ao acreditar eu nunca disse que o meu tem, ou mais ou menos mas nao da para ver sem experimentar...que em relçao ao normal tem muitos ganhos isso nem tem comparaçao eu ja tive um normal que puxava muito bem e nao tem nada a ver...qt a fazer os carros/jipes a andar muito bem nao é bem assim arranjar um compromisso potenca fiabilidade é complicado nao gosto decuspir para o ar mas a nivel de fiabilidade axo que tenho um bom compromisso...MIGUEL BRAGA Escreveu:O problema do nossos carros nao é cavalos... mas sim NM. Pois nao temos um motor cheio, mas sim pontudo. o k para TT duro nao é o ideal. dai o pessoal andar agora nos Cabs e ja nos 15btf.
de contrario é facil meter um jipe/carro a andar muito. basta ver as ibizas dos tonnings a dar 280 com um 1.9 la dentro metidos.
abç
De facto pelo k me informei tb me parece k tens um bom compromisso de fiabilidade. no entanto nao o metas num banco de potencia... é um conselho amigo, acredita.
no aspecto de mais cavalos = a mais binario nao é de todo na mesma proporcao. conheco motores com cento e poucos cavalos a fazerem 400NM, kuase o dobro dos nossos carros.
MAs com cavalos ou nao, mais ou menos binario... como diz o meu irmao.... importante é k eles virem rodas nas horas do *aralhodepois os obstaculos ate fogem
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes