gr com turbo geometria 220cv

Registado: 27 dez 2006, 22:15

gr com turbo geometria 220cv

Mensagem por Nha » 24 nov 2008, 19:00

gr com tgv , preparacoes off road, LM 4 ,turbos geometria ,cabecas de bomba, embraiagens , intercoolers, etc , bons precos, luis santos,santa iria, 965652201,fotos brevemente

Registado: 31 out 2008, 21:06

Re: gr com turbo geometria 220cv

Mensagem por toymen » 24 nov 2008, 21:40

Nha Escreveu:gr com tgv , preparacoes off road, LM 4 ,turbos geometria ,cabecas de bomba, embraiagens , intercoolers, etc , bons precos, luis santos,santa iria, 965652201,fotos brevemente

Eiiiá 220cv num GR, foram medidos num banco de jardim???

Mensagem por Nha » 25 nov 2008, 01:57

meu caro se tiver duvidas vamos la, mas ate sei q nao tem porque ja viu os carros a andar na marinha grande, apostamos livrete contra livrete...... :matrix: [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 25 nov 2008, 09:50

toymen como é vais ficar sem livrete....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 31 out 2008, 21:06

Mensagem por toymen » 25 nov 2008, 10:08

Nha Escreveu:meu caro se tiver duvidas vamos la, mas ate sei q nao tem porque ja viu os carros a andar na marinha grande, apostamos livrete contra livrete...... :matrix: [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

boas, como já sabes n tenho jipe mas sempre posso apostar a minha Casal boss contra o teu jipe
eu estaciono a casalita ao cimo da duna o 1º jipe a subir fica com ela entretanto os que forem tentando subir e nao consigam xutam logo o livrete cá pro je :sabe: :sabe:

marca ai um dia qualquer pra xutares pra cá o livrete do teu GR :leiam: :leiam:

pensa bem e depois n digas que n te avisei :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid:

Registado: 31 out 2006, 13:38

Mensagem por bcrena » 25 nov 2008, 11:06

Boas Luis acho que vais ganhar uma casal Boss :D :D
o Luis tem mesmo ali um canhão estive com ele numa noturna em Santo Estevão numa quinta particular e estava lá uma picada que só os LM4 fizeram e sem balanço.
Para terem uma idéia, os outros jipes bem tentaram, chegavam a meio e mais nada, a seguir ele ia lá tapar os buracos e continuava por ali a cima. se aquilo tem 220cv não sei mas que assusta, assusta!!!
Luis não te esqueças do passeio de Vale da Pinta, tambem vou falar com o José Luis.
Força ai na competição com a casal boss :D :D

Mensagem por Nha » 25 nov 2008, 17:44

ola penso q es o bruno crena q faz o snorkel , certo? . nao e o luis q ta aqui a postar sou o pedro nha , q tambem la estava na nocturna de sto estevao e estive toda a noite a picar os toys e os ranges, mas pronto eles nao perdem pela demora quando as subidas aparecerem vamos ver q tem peito a serio. ps- domingo dia 7 vamos tar na marinha grande :dance: :dance: :dance: :clapp:

Registado: 02 dez 2007, 22:33

Mensagem por a c » 25 nov 2008, 21:44

ó Bcrena ve lá se perdes o castelo da tua terra de vista e apareces por aki :friends: :friends: :friends:

Registado: 19 mai 2006, 13:47

Mensagem por motopi22 » 26 nov 2008, 00:59

livrete contra livrete é na vasco da gama
:D dasss
isso depende dos carros e principalmente do kit de unhas
tu podes ter um canhão e podes levar a banhada de um todo de origem depende de quem vai atras do volante
por isso toma cuidado com que apostas o livrete

p.s. não me pesas pq não gosto de picadas so de condução rapida

Mensagem por bcrena » 26 nov 2008, 08:22

Nha Escreveu:ola penso q es o bruno crena q faz o snorkel , certo? . nao e o luis q ta aqui a postar sou o pedro nha , q tambem la estava na nocturna de sto estevao e estive toda a noite a picar os toys e os ranges, mas pronto eles nao perdem pela demora quando as subidas aparecerem vamos ver q tem peito a serio. ps- domingo dia 7 vamos tar na marinha grande :dance: :dance: :dance: :clapp:

Dia 7 Marinha grande o caraças, dia 7 tens é de vir ao passeio de Vale da Pinta - Cartaxo olha que aquilo promete e sou eu que estou a organizar :D :D
quero os LM4 lá a bombar.

Mensagem por bcrena » 26 nov 2008, 08:23

a c Escreveu:ó Bcrena ve lá se perdes o castelo da tua terra de vista e apareces por aki :friends: :friends: :friends:

tambem nunca dizes nada, da proxima que houver ai alguma coisa avisa que desta não falho.

Registado: 16 nov 2006, 10:14

Mensagem por lasvegas » 28 abr 2009, 16:19

Para que preço ficará um turbo de geometria variável arrefecido somente a óleo para o Y60??????
HANGAR TT

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Mensagem por lenhador » 28 abr 2009, 18:41

Boas, nao acredito nos 220cv....

so se vir com os meus olhos !!!

cumprimentos lenhador

Mensagem por cristiano » 29 abr 2009, 08:43

lenhador Escreveu:Boas, nao acredito nos 220cv....

so se vir com os meus olhos !!!

cumprimentos lenhador

eu tenho um e nao me acredito pq ainda nao o levei ao banco de potencia....mas que anda , anda...andam ai carros dci, cdti, td que nao me acompanham na estrada...

abç

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por lenhador » 29 abr 2009, 16:51

Ola, por ex um gr y60 tem 115, se tiver por ex 150 mil-k deve ter ( depende ) 100cv se tiver !!, ora

duplicar esses cv naquele motor, só se vir com os meus olhitos !! de qualquer maneira respeito muito a

vossa opiniao ! um motor como o rd28-t vem de fabrica a debitar os 115 cavalos ao motor ou as rodas !!? :rolleyes: !!? um motor normalmente vem de fabrica a debitar, 50, 60 % da potencia que normalmente pode ter

como todos sabemos, ou nao, deve-se á fiabilidade pretendida, consumos, desgastes etc etc..ora como nada é impossivel, vou experar para ver um dia um com 220cv !! pensso que só com muitos euros se faz isso !!!

pelo investimento no motor de 6cl, antes comprar outro !!! mas cada um é que sabe de sí

lenhador

[wink] penssem nisso !!

abraços tt lenhador

Mensagem por cristiano » 29 abr 2009, 17:31

o motor é alterado em varios aspectos que fica cara a preparaçao fica bastante mas compensa trocar por um motor cab nao consegues depois ter uma utelizaçao diaria nele nem andas legal....fala com quem andou comigo que dizem que so visto mesmo....nao sei se tem 220 cv mas que bota bota....qt aos 115 cv do gr tem mais, tive um frontera 2.8 tdi 115 cv que parecia ter 50 cv...os 115 cv do 2.8 t sao dos bons ate certo limite....eu falo contra mim no que respeita ao meu jipe pois com o pneu que tenho 35 nao aproveito o motor ( em altas com tracçao atras se pregar em alcatrao seco 1ª a fundo e segunda logo de seguida vou sempre a derrapar ) ...qt ao resto tattudo é umas minis pra guela abaixo...

Mensagem por cristiano » 29 abr 2009, 17:33

ve aqui no video a diferença entre um LM4 o vermelho e o cabstar e a rapidez de saida de cada um....

http://www.youtube.com/watch?v=VT1fhlP9Aoo

abç

Mensagem por lenhador » 29 abr 2009, 17:35

cristiano Escreveu:o motor é alterado em varios aspectos que fica cara a preparaçao fica bastante mas compensa trocar por um motor cab nao consegues depois ter uma utelizaçao diaria nele nem andas legal....fala com quem andou comigo que dizem que so visto mesmo....nao sei se tem 220 cv mas que bota bota....qt aos 115 cv do gr tem mais, tive um frontera 2.8 tdi 115 cv que parecia ter 50 cv...os 115 cv do 2.8 t sao dos bons ate certo limite....eu falo contra mim no que respeita ao meu jipe pois com o pneu que tenho 35 nao aproveito o motor ( em altas com tracçao atras se pregar em alcatrao seco 1ª a fundo e segunda logo de seguida vou sempre a derrapar ) ...qt ao resto tattudo é umas minis pra guela abaixo...

Boas cristiano, axas que aquele motor com 220cv, o comando do mesmo, correia nao se passa nos dentes...?!!

com euros tudo é possivel :thumbsup:

abraços tt lenhador

Mensagem por cristiano » 29 abr 2009, 17:42

lenhador Escreveu:
cristiano Escreveu:o motor é alterado em varios aspectos que fica cara a preparaçao fica bastante mas compensa trocar por um motor cab nao consegues depois ter uma utelizaçao diaria nele nem andas legal....fala com quem andou comigo que dizem que so visto mesmo....nao sei se tem 220 cv mas que bota bota....qt aos 115 cv do gr tem mais, tive um frontera 2.8 tdi 115 cv que parecia ter 50 cv...os 115 cv do 2.8 t sao dos bons ate certo limite....eu falo contra mim no que respeita ao meu jipe pois com o pneu que tenho 35 nao aproveito o motor ( em altas com tracçao atras se pregar em alcatrao seco 1ª a fundo e segunda logo de seguida vou sempre a derrapar ) ...qt ao resto tattudo é umas minis pra guela abaixo...

Boas cristiano, axas que aquele motor com 220cv, o comando do mesmo, correia nao se passa nos dentes...?!!

com euros tudo é possivel :thumbsup:

abraços tt lenhador

esta igual ao meu e ate agora ja tem 6.000 kms e tattudo...a unica diferença é que o meu tem a cabeça do 61 visto ser ja dos ultimos de 1997...

Mensagem por lenhador » 29 abr 2009, 17:43

cristiano Escreveu:ve aqui no video a diferença entre um LM4 o vermelho e o cabstar e a rapidez de saida de cada um....

http://www.youtube.com/watch?v=VT1fhlP9Aoo

abç

na verdade penso que nao se pode comparar nos videos, como sabes, os jipes ao passarem no terreno, tanto

melhora como piora, nao ha duvidas que o cab, tem um binario muito imediato, e logo de inicio !! mas rotaçao

é coisa que o 6cl, faz melhor...isso ja sabemos

pessoalmente gosto do ronco do 6cl mas apenas isso !!

abraços tt lenhador

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 29 abr 2009, 18:03

O problema do nossos carros nao é cavalos... mas sim NM. Pois nao temos um motor cheio, mas sim pontudo. o k para TT duro nao é o ideal. dai o pessoal andar agora nos Cabs e ja nos 15btf.

de contrario é facil meter um jipe/carro a andar muito. basta ver as ibizas dos tonnings a dar 280 com um 1.9 la dentro metidos.

Mensagem por cristiano » 29 abr 2009, 20:03

MIGUEL BRAGA Escreveu:O problema do nossos carros nao é cavalos... mas sim NM. Pois nao temos um motor cheio, mas sim pontudo. o k para TT duro nao é o ideal. dai o pessoal andar agora nos Cabs e ja nos 15btf.

de contrario é facil meter um jipe/carro a andar muito. basta ver as ibizas dos tonnings a dar 280 com um 1.9 la dentro metidos.
sim concordo mas mais cavalos mais NM...nao e bem porporcional mas é quase...a questao aqui é ver se tem os 220 cv mas quem quiser fazer o teste de potencia que faça....qt ao acreditar eu nunca disse que o meu tem, ou mais ou menos mas nao da para ver sem experimentar...que em relçao ao normal tem muitos ganhos isso nem tem comparaçao eu ja tive um normal que puxava muito bem e nao tem nada a ver...qt a fazer os carros/jipes a andar muito bem nao é bem assim arranjar um compromisso potenca fiabilidade é complicado nao gosto decuspir para o ar mas a nivel de fiabilidade axo que tenho um bom compromisso...

abç

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 29 abr 2009, 20:12

cristiano Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:O problema do nossos carros nao é cavalos... mas sim NM. Pois nao temos um motor cheio, mas sim pontudo. o k para TT duro nao é o ideal. dai o pessoal andar agora nos Cabs e ja nos 15btf.

sim concordo mas mais cavalos mais NM...nao e bem porporcional mas é quase...a questao aqui é ver se tem os 220 cv mas quem quiser fazer o teste de potencia que faça....qt ao acreditar eu nunca disse que o meu tem, ou mais ou menos mas nao da para ver sem experimentar...que em relçao ao normal tem muitos ganhos isso nem tem comparaçao eu ja tive um normal que puxava muito bem e nao tem nada a ver...qt a fazer os carros/jipes a andar muito bem nao é bem assim arranjar um compromisso potenca fiabilidade é complicado nao gosto decuspir para o ar mas a nivel de fiabilidade axo que tenho um bom compromisso...

abç

De facto pelo k me informei tb me parece k tens um bom compromisso de fiabilidade. no entanto nao o metas num banco de potencia... é um conselho amigo, acredita.

no aspecto de mais cavalos = a mais binario nao é de todo na mesma proporcao. conheco motores com cento e poucos cavalos a fazerem 400NM, kuase o dobro dos nossos carros.

MAs com cavalos ou nao, mais ou menos binario... como diz o meu irmao.... importante é k eles virem rodas nas horas do *aralho :) depois os obstaculos ate fogem :)

Mensagem por lenhador » 29 abr 2009, 20:17

BOAS, e o peso :D :D :D :D

tirem peso aos gr que ganham cavalos :D :D :D

abraço lenhador :matrix:

Mensagem por cristiano » 29 abr 2009, 20:23

MIGUEL BRAGA Escreveu:
cristiano Escreveu:

abç

De facto pelo k me informei tb me parece k tens um bom compromisso de fiabilidade. no entanto nao o metas num banco de potencia... é um conselho amigo, acredita.

no aspecto de mais cavalos = a mais binario nao é de todo na mesma proporcao. conheco motores com cento e poucos cavalos a fazerem 400NM, kuase o dobro dos nossos carros.

MAs com cavalos ou nao, mais ou menos binario... como diz o meu irmao.... importante é k eles virem rodas nas horas do *aralho :) depois os obstaculos ate fogem :)
nisso concordo ctg....qt a fazer o teste no banco se fica-se por 10 € ate fazia para tirar as duvidas...qt a fiabilidade pelo que sei em mais de 2 anos de alteraçoes tem um turbo queimado em muitas preparaçoes e a quem foi é daqueles que arranca a fundo com o jipe frio...mas as duvidas vao-se tirar visto que o luis da LM4 vai fazer umas provas num GR que esta a preparar ai da para ver a fiabilidade vs potencia...

:thumbsup:

Próximo

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante