Defenfer vs Patro GR

Arquivo de fotos e Videos do antigo Concurso mensal - Desde 2006 a 2011;

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 16 nov 2006, 12:38

Re: Defenfer vs Patro GR

Mensagem por GHOSTRIDER » 24 abr 2009, 10:01

TiagoFerreira Escreveu:O que é isso "Espírito Land Rover"??

Epá isso deve ser uma coisa que só eles sentem [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] e que mais ninguém se apercebe [:p]

E o espírito Toyota? Se calhar não existe...nem o espírito Nissan, nem Suzuki, nem Lada....nem mesmo o pobre Unimog tem direito a espírito!!!!

Só mesmo a Land Rover é que tem Espírito!

Mas NÓS, PATROLEIROS TEMOS ALMA O QUE É BEM MELHOR!!!

Abraços espirituosos :thumbsup:

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 24 abr 2009, 11:26

La estamos nós com conversas de encher chouriço :)

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 24 abr 2009, 12:05

boas assim como eu mt d voces ja foram a algum biling, no meu caso nao perco por nada o rates biling, e ai sim ve s o "espirito" nao vou explicar como é,, apenas digo, eu k gosto d tt sinto m mt bem nakele ambiente ... outro ex. o iberico é kalker coisa d mt porreiro..

abraço

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 24 abr 2009, 18:06

MIGUEL BRAGA Escreveu:La estamos nós com conversas de encher chouriço :)

se q fabrica de carnes da primor ve este topico ainda contrata alguem daqui nao??? :nod: :nod: :nod: :nod:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 10 nov 2008, 22:01

Mensagem por TTiagoDiasSilva » 24 abr 2009, 21:29

joao trapol Escreveu:boas assim como eu mt d voces ja foram a algum biling, no meu caso nao perco por nada o rates biling, e ai sim ve s o "espirito" nao vou explicar como é,, apenas digo, eu k gosto d tt sinto m mt bem nakele ambiente ... outro ex. o iberico é kalker coisa d mt porreiro..

abraço

Mais nada a dizer!!!!

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 24 abr 2009, 22:59

joao trapol Escreveu:boas assim como eu mt d voces ja foram a algum biling, no meu caso nao perco por nada o rates biling, e ai sim ve s o "espirito" nao vou explicar como é,, apenas digo, eu k gosto d tt sinto m mt bem nakele ambiente ... outro ex. o iberico é kalker coisa d mt porreiro..

abraço

Basta ver o teu chapeu de TT :)

tb ja la estive e realmente é um espirito k nao nao teremos nem daki a 100 anos... nao se entende... vive se

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Mensagem por lenhador » 24 abr 2009, 23:24

Ola, só nao fui ao primeiro, de resto fui a todos !!!

é como o MIGUEL BRAGA DIZ, NEM DAQUI A 100 ANOS !!!

a Mitica land rover é unica !!! na minha opiniao claro !!!

abraços tt lenhador

Mensagem por joao trapol » 25 abr 2009, 00:14

Basta ver o teu chapeu de TT

tb ja la estive e realmente é um espirito k nao nao teremos nem daki a 100 anos... nao se entende... vive se

boas o meu chapeu é á landrovista... [bigsmile] [bigsmile] só nao tem o logo LR.. mas ja tenho 1 prometido a dizer toyota...... [:p] [:p]

sim tb acredito nisso nem daki a 100..mas fica aki a questao k espirito é o nosso? da nissan? do patrol? de patroleiro? boa perg.. .. apenas tive num EN do PA mas é diferente d 1 biling.. ate posso dizer k conheço certas pessoas k so as vejo em rates k m fazem festa kando la m veem ano apos ano 1os conheci na pista outros na bebedeira e é assim.......

abraço e va la k este topico s tormou em algo k ate vale a pena postar....lol

Registado: 14 jun 2007, 18:03

Mensagem por Zezittu » 25 abr 2009, 04:42

Antes de mais nada é so pra dizer k o pin da toyota ta prometido trapol, eu nao falho :D :D

quanto a isso do espirito acho k é relativo, o espirito está onde os envolvidos quiserem e desejarem...

Eu por exemplo acho k o espirito está presente quando vou a um encontro do ttlanhoso, ou do braga tt, ou simplesmente quando combino com o cristiano trapol e companhia e vou ao sabado pro monte...

Pra mim esse é o espirito pk é onde me sinto bem. e onde encontro pessoas que partilham os mesmos gostos k eu...

E fui ao rates billing e gostei como é obvio, mas pk estava com pessoas com as quais me sinto bem, por isso é k acho relativo...

No entanto respeito qualquer tipo de fanatismo, cada qual tem a sua preferencia e defende aquilo que tem, mau seria o contrario, pois demonstrava falta de confiança na sua maquina [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Eu gosto é de :friends: :friends: :friends: .... e do meu TOYOTA :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn:

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 25 abr 2009, 08:05

Zezittu Escreveu:Antes de mais nada é so pra dizer k o pin da toyota ta prometido trapol, eu nao falho :D :D

quanto a isso do espirito acho k é relativo, o espirito está onde os envolvidos quiserem e desejarem...

Eu por exemplo acho k o espirito está presente quando vou a um encontro do ttlanhoso, ou do braga tt, ou simplesmente quando combino com o cristiano trapol e companhia e vou ao sabado pro monte...

Pra mim esse é o espirito pk é onde me sinto bem. e onde encontro pessoas que partilham os mesmos gostos k eu...

E fui ao rates billing e gostei como é obvio, mas pk estava com pessoas com as quais me sinto bem, por isso é k acho relativo...

No entanto respeito qualquer tipo de fanatismo, cada qual tem a sua preferencia e defende aquilo que tem, mau seria o contrario, pois demonstrava falta de confiança na sua maquina [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Eu gosto é de :friends: :friends: :friends: .... e do meu TOYOTA :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn:

kto a mim continuas sem reconhecer o espirito deles :)

pois confundes sentires te bem com gente conhecida e no meio de amigos ou num meio ambiente agradavel ctg. a diferenca é a uniao, o "clima" por assim dizer. repara k ano apos ano todos tentam "imita los"... sem sucesso aparente :)

mobilizas LR com grande facilidade, enkuanto k nós, alguns nem a lhes pagar :) eu incluido

Registado: 14 jun 2007, 18:03

Mensagem por Zezittu » 25 abr 2009, 12:25

MIGUEL BRAGA Escreveu:
Zezittu Escreveu:Antes de mais nada é so pra dizer k o pin da toyota ta prometido trapol, eu nao falho :D :D

pois confundes sentires te bem com gente conhecida e no meio de amigos ou num meio ambiente agradavel ctg. a diferenca é a uniao, o "clima" por assim dizer. repara k ano apos ano todos tentam "imita los"... sem sucesso aparente :)

mobilizas LR com grande facilidade, enkuanto k nós, alguns nem a lhes pagar :) eu incluido

Pois, mas nao sera uma questao de tempo e de habito para as outras marcas conseguirem o mesmo? Eu acho k por exemplo o rates billing tem muito sucesso porque ja está enraizado, toda a gente ja tem aquele fim de semana marcado no calendario como prioritario e é algo a que nao podem faltar. E acho por exemplo que os patroleiros conseguiam fazer algo parecido. Mas se calhar é mesmo ilusão minha :)

abraço

Mensagem por joao trapol » 25 abr 2009, 12:32

MIGUEL BRAGA Escreveu:

sim é verdade.... eu ja fui pa rates sozinho.... e fiz "amigos" , e ja fui eu e outro meu colega e eu cheguei ao ponto d dixer vais k eu fico (mas como foi na sexta á noite e ja tavamos meios acesos :friends: ele nao m deixou..kaka) e com esse colega ja aconteceu d eu ficar e ele arranjou d vir embora..lol (e nao m xateei com ele..) portanto k existe algo k puxa existe .. no fundo o espirito nao s ve, mas ate sozinho t sente acompanhado, e sentes t bem..

pois tambem pork imita los e nao fazer algu diferente..... [wink] [wink] [wink]
e claro k esta frase da aki pano para mangas...lol :lotlol:
:friends: mas k dizem a aprofundar este tema:
"como seria possivel fazer algo diferente no tt em portugal" entenda s com esta comunidade patroleira...

abraço

Mensagem por joao trapol » 25 abr 2009, 12:35

Pois, mas nao sera uma questao de tempo e de habito para as outras marcas conseguirem o mesmo? Eu acho k por exemplo o rates billing tem muito sucesso porque ja está enraizado, toda a gente ja tem aquele fim de semana marcado no calendario como prioritario e é algo a que nao podem faltar. E acho por exemplo que os patroleiros conseguiam fazer algo parecido. Mas se calhar é mesmo ilusão minha

abraço

nao é facil conseguirem... sim todo o landrovista tem rates na agenda, mas os patroleiros nem usam agenda e vao a todas......

mas pork fazer algu parecido e nao algo direrente.??

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 25 abr 2009, 13:03

Boas

É impossivel reproduzir o espirito LandRover, pois antes de mais é muito improvavel que alguma marca hoje em dia vá gastar os milhões que gastou a LandRover nos ultimos 30 anos em marketing super-agressivo (eventos, imagem, mercandising, publicações, "clubismos" etc...)
Temos que ver uma coisa, foi a unica marca até hoje que produziu veiculos espeçificamente desenvolvidos (bem ou mal é irrelevante) para a pratica de TodoTerreno lúdico, e assumiu isso e investiu forte nesse nicho de mercado....
O espirito LR é um pouco o fruto de tudo isso, e tambem do mais puro xauvinismo britanico, sim porque o espiritoLR não é português nem nada que se pareça :rolleyes:
"Nós" adoptámos esse espirito e como em portugal quem pode comprar um veiculo destinado a TT ludico e prepara-lo n costuma andar de muito mal com a vida, é natural que eventos soçiais realizados em torno da marca e dos seus utilizadores sejam caracterizados pela boa disposição, companheirismo etc...
Infelismente em portugal o estrato soçioeconomico alvo do marketing da marca, e normalmente assoçiado aos utilizadores de LR's sofre um pouco de snobismos, elitismos, e outras paneleirisses do genero...
Dai eu n me rever muito nesse espirito, acho muito mais interessante o EspiritoTT duma maneira geral sem olhar a marcas :okkk: ...

É a minha opinião....
BoaSorTTe

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Mensagem por dartist » 25 abr 2009, 16:36

depois esse espirito também existe porque eles precisam sempre de andar a trocar peças entre eles, então mais vale darem-se bem. [}:)] [}:)] [}:)] [clap]

(tou a brincar)

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 25 abr 2009, 19:07

Lol Bem dizes tu Trapol que o Ruca só arma confusão loooo

Pá eu em relação a isso do espirito LR , penso que há mto que se lhe diga, há meia duzia de coisinhas que tenho de assinalar em relação ao Rates Billing. Primeiro porque é que aquilo tem o sucesso que tem? Primeiro penso que há meia duzia de apaixonados que dão se de corpo e alma aquilo e realmente conseguem ser bem sucedidos a organizar tal encontro, o que quanto a mim estão de parabéns. Por exemplo segundo sei o iberico á uns anos foi em Gois e não foi nada de especial, o ano passado se não estou em erro em Gouveia foi um sucesso, penso que tudo isto depende muito das organizações que estão por trás, penso!!

Segundo é como diz o eduardo a própria marca, incentiva a que os seus "clientes" tenham esta atitude, ainda no outro dia fui a carclass a barcelos informar-me de preços do Defender novo e comentei com o vendedor então não acha um bocado injusto criarem uma especie de mundo proprio em relação aos LR´s, e o senhor disse que era politica da marca, bem eu aprofundei a questão e ele la confessou. Bem nos Land Rover vamos ser muito honestos sabemos que não temos um jipe (original claro) com a resistencia de um Nissan ou de um Toyota e então o que optamos por fazer excluir as restantes marcas, eu insatisfeito, perguntei, então mas isso então é admitir que eles realmente são bons e já que não podemos ser melhores afastamonos, ele respondeu nada de isso, a grande diferença é que os donos de um LR acabam de almoçar e mesmo que bebam um copito a mais não tem vontade de andar por ai feitos malukos enquanto que os dos patrois principalmente, as coisas já não são bem assim metem se feitos malukos e partem tudo e ninguém tem mão neles (por um lado até axei piada a isso). E nos na LR o que queremos é que os nossos clientes vão dar umas voltas pelo monte e no entanto se quiserem ir para Lisboa ou para o Algarve de jipe podem ir, gastam menos por exemplo de um modo geral são mais confortaveis etc etc etc.

E depois há a parte social, o publico alvo que a LR procura não é a classe média baixa mas sim a media alta, ou seja de uma forma geral hoje em dia essa é a classe com mais cultura (eu não quero aqui ferir ninguém nem generalizar) e que não se sente muito bem a partir um carro que custa no minimo 23mil euros +/-.

E depois é o facto da partilha de esperiencias, por exemplo eu fui ao puros e duros em vagos no passado fim de semana e todas as pessoas iam espreitar todos os jipes e olhavam perguntavam e outros respondiam, ou seja há uma grande cumplicidiade entre eles. Ok uns dizem que eles tb tem a mania, tb concordo há realmente tipos que tem a mania que fazem coisas dificeis mas se vissem o toyota por exemplo a fazer o que fizemos na dureza em braga ja se benziam por todos os lados ou então diziam que aquilo era trial e chamavam doidos a toda a gente.

E tb concordo com o zézito em relação ao espirito, quer dizer se eu for para o rattes (tirando a parte de ver os jipes na pista, aquilo até é engraçado mesmo para se ver sozinho lool ) o que vou eu lá fazer, até vou, dou a volta ao recinto vejo peças para o patrol a venda por exemplo e ponho me a andar ou então faço como o trapol vou para lá bebo uns copos e faço amigos isto se não cair na asneira de dizer que ja parti um semi eixo de um serie a fazer marcha a trás e a por logo primeira. Eu acho que o ambiente e o espirito é de quem o faz. Por exemplo o passeio anual do TT lanhoso a Duireza do Braga TT já são (para mim claro, uma especie de romarias a grande questão é que são apenas umas horas e não existe a 7 ou 8 anos e nem tem a mesma dimensão por isso mesmo).

Se ouver alguém realmente que se dedique a fazer um encontro parcido ou diferente do rattes biling para patrois, irão ver se não tem sucesso. isto é como os festivais loool

dass já escrevi tanto e não disse nada de jeito. :stupid: :stupid:

Grande Abraço
ESTADO: AUSENTE

Registado: 28 fev 2006, 11:58

Mensagem por A.Silva » 26 abr 2009, 14:28

essas pistas de que estao a falar para comparar defender vs grs foram feitas por uma miuda de 15 anos sem qualque recurso a guincho e apos passagem de outras equipas.
e foram feitas porque " conduzia um patrol GR "
para os mais septicos perguntem á organização do evento .
da nossa equipa Penatrilhos com 8 viaturas nesse evento fizeram essas pistas sem recurso a meios auxiliares TÓ ZÉ em GR , Samuel Silva em Gr , Artur em Waragler e Marta Filipa em GR " 15 anos "

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mensagem por joao trapol » 26 abr 2009, 14:59

e logo agora k a conversa tava a encarreirar........ [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

mas tatudo.....

abraço

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 26 abr 2009, 20:20

boas o espirito LR nao tem comparaçao...o espirito wood Stok tb vives-se de maneira diferente ja vem de a muitos anos atras...eu sou como o zezzito fico satisfeito qd encontro os friends e vou para o monte....

bem vou xonar....

asta
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 11 abr 2008, 21:21

Mensagem por Tozé » 27 abr 2009, 20:52

Boas, tantas letras a formar palavras e fiquei a saber o mesmo. :stupid: :stupid: :stupid:

Abraço

Registado: 28 mar 2007, 02:03

Mensagem por a.viana » 27 abr 2009, 22:42

ts ts .....
sempre a ver se o vinho é melhor que a agua.....................
:thumbsup:

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Mensagem por lenhador » 27 abr 2009, 23:02

Ola, a land rover gava-se de ter ainda 80% dos seus veiculos a rolar em todo o mundo !! se for verdade é excelente a favor da marca claro !! eles nao dao nada a ninguem, tal como a nissan, toyota, suzukis etc etc..

andamos aqui as vezes a falar bem da nissan, a fazer publicidade e nao só para que ??!! tal como os fanáticos da land rover,toyota etc etc etc etc !! para min nao existe marcas, apenas modelos, e o chamado expirito 4x4
cada um de nós defende aquilho em que acredita !!
a marca, e a mitica land rover é para quem a compreende e quer !! é tipo AS MOTOS FORAM FEITAS PARA TODOS, MAS NEM TODOS FORAM FEITOS PARA AS MOTOS :D :D :D :D :D

abraços tt lenhador

Registado: 22 jun 2009, 15:28

Mensagem por JPF GDL » 23 jun 2009, 14:48

o Defender versus GR só pode ser brincadeira ,o meu passa por cima e ainda o ajuda a sair
um grande abraço a familia patroleira

Registado: 11 abr 2008, 21:21

Mensagem por Tozé » 23 jun 2009, 21:57

JPF GDL Escreveu:o Defender versus GR só pode ser brincadeira ,o meu passa por cima e ainda o ajuda a sair

Fonix, e á pessoal que diz que eu só vejo patrol á minha frente. :ups: :ups: :ups:

Aquele abraço

Registado: 29 mar 2009, 22:13

Mensagem por Ruca » 28 jun 2009, 19:00

JPF GDL Escreveu:o Defender versus GR só pode ser brincadeira ,o meu passa por cima e ainda o ajuda a sair

Para gastares uma mensagem so para dizeres isso mais valia estares quietinho :stupid:

AnteriorPróximo

Voltar para Arquivo de Fotos e Vídeos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes