![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)

Moderador: DesOrganiZadOr PA
6 cilindros Escreveu:oh pedro podes continuar que estou a gostar![]()
pedro olisani Escreveu:é pah finalmente alguem decente!!!! Gostava de saber quem es caro "carro_vassoura"!! eu como tu tb me inscrevi principalmente para poder "trocar opinioes" com o pessoal daqui!! Realmente ver um jipe com eixos e motor de origem a frente de tantas maquinas cheias de milhares investidos e cheias de entradazinhas de ar todas xpto deve fazer diferença a muita gente mas sem duvida o grande senhor Paulo Jorge é sem duvida um dos melhores pilotos a correr no nosso pais!! mais uma vez deixo aqui os meus parabens a todos os que participaram mas sem sombra de duvidas que o chamado" jipe á PJ " deu um arrepio o todos os concorrentes e mostrou quem sabe!!! viva o capacete AZUL e Grande 2º lugar!!! abraço a todos
Pedrowolf Escreveu:carro_vassoura Escreveu:Boas a todos...
Fiz o registo no forum so para poder dizer isto:.
Antes de +, Benvindo, espero que te divirtas muito por aqui, é tudo malta porreira, se tiveres jipe faz a apresentação nas viaturas com ou sem Patrol, se não tiveres mantem-te por aqui e diverte-te.![]()
Obrigadonao tenho nenhum jipe, so 2 RC 1/8 a gasolina
carro_vassoura Escreveu:Aquele que todos criticaram no ano passado a chamar-lhe de vagonete, autocarro, etc... voltou este ano mas em formato de "mini-bus". E se não estou enganado, era o unico com motor GR, com apenas 1 baquet, 4 pneus, 1 guincho, o bloqueio da frente a funcionar mal, a 3ª nem sempre entrava e os travoes a falhar.
Ora vamos lá a ver,
4 pneus- SS TSL 38, guincho - bom guincho e bem "mexido", ARB frente - mesmo a funcionar mal ajuda e muito, e vê lá que deves estar esquecido de algumas coisas, nomeadamente g.c. reduzidos entre outros; com isto não estou a tirar o mérito ao PJ, aliás conheço-o pessoalmente e já lhe disse que anda muitissimo bem, mereceu bem o 2º lugar (áparte as penalizações que para o campeonato dele não conta e vá lá que este ano trouxe ferros)... não vamos é dizer que o jipe não tem preparação, isso já foi... ele agora tb. investe
carro_vassoura Escreveu:E quero tambem deixar duras criticas a organizaçao pelo que aconteceu ao EMM. Como todos sabem, atascou 2 vezes e perdeu muitas, mesmo muitas voltas. Parabens ao unico carro que tentou ajudar o EMM quando ficou preso nos pneus a saida da pista. Sim, foi o "mini-bus". O unico que parou e tentou reboca-lo. E faltavam cerca de 45 minutos para o fim e o mini-bus estava entre os 5 primeiros e com o Emanuel a cola dele.
E sabes porquê que o minibus parou? Porque uns minutos atrás o EMM ficou preso nos troncos e quando estava tudo empancado o piloto EMM e pendura agarraram à unha os troncos e o bloco de cimento libertando assim a passagem ao minibus, e sabes qual foi o agradecimento? deu-lhe gás pela rampa acima, não puxou o EMM nem agradeceu![]()
![]()
![]()
![]()
e pá, não sabia dessa cena. Isso foi mau. Falta de fair play
carro_vassoura Escreveu:Ja agora, deixo a pergunta no ar...
O que dá mais gosto? Ganhar com o melhor, mais caro e mais potente ou ficar em segundo com o pior carro em pista?
Eu cá preferia ganhar com o melhor carro em pista![]()
Abraço![]()
PR
joao trapol Escreveu:com rd 28t tava la o pj + 1 gr cinza e sem certza 1 gr cortado azul e akele daiatsu preto com eixos do G
portanto penso k eram 4 os rd28t
abraço
Pedrowolf Escreveu:joao trapol Escreveu:com rd 28t tava la o pj + 1 gr cinza e sem certza 1 gr cortado azul e akele daiatsu preto com eixos do G
portanto penso k eram 4 os rd28t
abraço
O Daihatsu preto pareceu-me ter motor G300 TD
cristiano Escreveu:Pedrowolf Escreveu:joao trapol Escreveu:com rd 28t tava la o pj + 1 gr cinza e sem certza 1 gr cortado azul e akele daiatsu preto com eixos do G
portanto penso k eram 4 os rd28t
abraço
O Daihatsu preto pareceu-me ter motor G300 TD
tas a ver trapol nao te disse que era um 300 td....qt a 2.8 t pareceu-me ver 3 como o trapol disse...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes