BrunoAE86 Escreveu:ResendeTT também não foste mito afortunado nessa situação. Mas a diferença é que, legalmente e como entidade comercial, o stand tem certas obrigações. A nível particular já não funciona assim.
Acho que ao fim e ao cabo temos é de lamentar o estado da Justiçã em Portugal. Se, na realidade, fosse possível conseguir algo da justiça em tempo justo e com maior simplicidade muitos destes casos teriam outro fim.
Cumprimentos, Bruno Belo
cristiano Escreveu:
de particular para particular tem de dar 12 meses de garantia salvo acordo escrito em contrario...o meu ex grand xerokee vendi-o com acordo de nao garantia....
P. P. Escreveu:Boas...
pelo k sei particular para particular, nao ha garantias.... a nao ser k seja feito uma garantia no papel por mutuo acordo...
fora disso é zero...
CmpTTs
BrunoAE86 Escreveu:Borba eu trabalho na indústria automóvel por assim dizer...a ASAE - autoridade de segurança alimentar E ECONÓMICA - é a entidade reguladora do comércio automóvel também - i.e. é a receptora das reclamações provenientes dos livros de reclamações deste tipo de estabelecimentos.
Tentarei a DECO também, podes crer.
Mais uma vez, obrigado.
Cumprimentos, Bruno Belo
pepo29 Escreveu:P. P. Escreveu:Boas...
pelo k sei particular para particular, nao ha garantias.... a nao ser k seja feito uma garantia no papel por mutuo acordo...
fora disso é zero...
CmpTTs
parece que nao é bem assim pedro![]()
ontem tive a falar com o cristiano e falamos disso...ainda n tive opturnidade de ver mas na pagina da deco fala disso e é obrigatorio 1 ano de garantia...a nao ser que faças uma declaraçao como nao dás garantia
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante