Eduardo Escreveu:Boas
Soberbo.....
Ó Miguel, e uma carroçeriazita em fibra...n te interessa?? anda por ai uma á venda "baratuxa".....
4x4addict Escreveu:Uma preparaçao bastante minuciosa! Gostava de ver os resultados do bicho em acçao ;)
Gosto de o ver a evoluir apenas isso. mo entanto nao penso k va sair daki uma makina de "eleicao". ira dar para me divertir, apenas isso. se nao funcionar tudotenho mais dois projectos para fazer ainda de marcas distintas
antes dos 45 hehehehe
grande abraço
MIGUEL BRAGA Escreveu:4x4addict Escreveu:Uma preparaçao bastante minuciosa! Gostava de ver os resultados do bicho em acçao ;)
Gosto de o ver a evoluir apenas isso. mo entanto nao penso k va sair daki uma makina de "eleicao". ira dar para me divertir, apenas isso. se nao funcionar tudotenho mais dois projectos para fazer ainda de marcas distintas
antes dos 45 hehehehe
grande abraço
veneno Escreveu:eu acho que o Miguel fez bem ao reforçar o chassi já que o eixos pesam um bocado,em relação as molas de laminas eu acho que são boas quando se tem de atacar um obstáculo de frente já que coloca mais tracção no chão![]()
lenhador Escreveu:veneno Escreveu:eu acho que o Miguel fez bem ao reforçar o chassi já que o eixos pesam um bocado,em relação as molas de laminas eu acho que são boas quando se tem de atacar um obstáculo de frente já que coloca mais tracção no chão![]()
sem duvida reforçar é bom, mas existe algumas formas de reforçar !! na questao da traçao á frente
vamos por ex ver as coisas assim, as de carroça com brincos, o eixo anda ha frente e atras , nao é ?
é melhor ou pior ? ter o eixo meio solto lendo o terreno mesmo que seja em pedra, ou ( fixo ) anda acima e abaixo ?!!
é apenas uma opiniao, mas tambem nao sei, o miguel deve saber !!
lenhador
MIGUEL BRAGA Escreveu:
Assim tb serve
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes