RGOMES Escreveu:Boas a todos,
esta manhã ia eu no eixo norte-sul a caminho de um belo passeio para uns belos terrenos de areia na margem sul (Quinta do Conde) quando me deparo com um carro com uma luzinha azul atrás de mim e pensei : "é carnaval devem vir mascarados de policias"...pronto lá vinham eles cheios de sirenes! Abreviando disseram-me: " os seus pneus é que nos chamaram a atenção e por não estarem averbados no livrete (sim têm razão) pegue lá 120€ de multa. Sim senhor agente, um bom carnaval para si também e é para carregar no "verde..código...verde...certo???!!!
![]()
Não me estragaram o passeio nem o dia e por isso vou colocar uma ou outra foto
Sim, nestas fotos estava acente mas foi prepositado, este dia foi de pura descontração e deu para tudo até para uns verdadeiros atascanços para outros darem uso ao guincho!!! Tenho de tirar e mudar os choques, parecem uma charrua a lavrar![]()
Só mais uma foto...
Joaoantunes Escreveu:RGOMES Escreveu:Boas a todos,
esta manhã ia eu no eixo norte-sul a caminho de um belo passeio para uns belos terrenos de areia na margem sul (Quinta do Conde) quando me deparo com um carro com uma luzinha azul atrás de mim e pensei : "é carnaval devem vir mascarados de policias"...pronto lá vinham eles cheios de sirenes! Abreviando disseram-me: " os seus pneus é que nos chamaram a atenção e por não estarem averbados no livrete (sim têm razão) pegue lá 120€ de multa. Sim senhor agente, um bom carnaval para si também e é para carregar no "verde..código...verde...certo???!!!
![]()
Não me estragaram o passeio nem o dia e por isso vou colocar uma ou outra foto
Sim, nestas fotos estava acente mas foi prepositado, este dia foi de pura descontração e deu para tudo até para uns verdadeiros atascanços para outros darem uso ao guincho!!! Tenho de tirar e mudar os choques, parecem uma charrua a lavrar![]()
Só mais uma foto...
Boas, tás com 265 70 montados?
Eu tmb tenho e já me convenci que tenho mesmo de ir à LTA...
São uns Insa?
Abr.
JA
Joaoantunes Escreveu:Boas, tás com 265 70 montados?
São uns Insa?
Abr.
JA
_jpr_ Escreveu:Boas companheiro!!!
obrigado plo convite pa irmos a kinta do conde andar mas n pude ir! tinha coisas ja combinadas...
Mas este sabado eu se n for bulir vou la dar uma voltinha a tarde com uns amigos k tem umas chocolateiras fixes!!
se kizeres adiciona-me no msn para combinarmos melhor!!![]()
Abraço
Joao Rodrigues
RGOMES Escreveu:Joaoantunes Escreveu:Boas, tás com 265 70 montados?
São uns Insa?
Abr.
JA
Boas JA! São os 265 75 R16 da Insa e tenho de pedir a licença de averbamento dos mesmos e até de medidas superiores. Não desgosto destes pneus: Lama=Excelente;Preço/Qualidade=Excelente. Tem a condicionante do peso, mas ainda assim para reconstruidos estão muito bem e ando completamente à vontade no monte, se rasgar um pneu são poucos $$$$$ de prejuizo...é pior pagar multas, mas parece-me que isto só acontece mesmo na zona sul e em Lisboa!!! Ainda assim estou a pensar ir buscar os Insa novos no modelo Traction Track. Gostei do que vi, são mais adequados para terreno seco, não escavam tanto, ao contrario dos Special Track.
Cumps.
Ricardo Duarte Escreveu:Sim eu estive por lá contigo!!!
Boas companheiro...![]()
Este Forum é bem ao jeito aqui do "BISNAGAS" e claro do meu "beiculo"...sim aquele Nissan Terranito I, vá o melhor carro do mundo.
a.viana Escreveu:boas ricardoja tinha estado aqui a ver a tua maquina e ate comentei com o meu filho que a tua consola parecia a minha se alem dos lenços e dos comprimidos tambem tivesses la meia duzia de chaves de fenda e um rolo de fita adesiva dizia que era a minha consola!!
![]()
![]()
abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes