Patrol 260 - RGomes

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 29 out 2009, 22:17

Re: Novo Membro...Em fase de transformação RD2.8d

Mensagem por RGOMES » 20 fev 2009, 16:27

O Trol já tem novas jantes e já levaram um banhinho de lama e tudo!! Estava a fazer-me confusão estar tão limpinho.

Fotos mais logo...

Registado: 24 jan 2009, 22:58

Re: Novo Membro...Em fase de transformação RD2.8d

Mensagem por Kangax » 21 fev 2009, 23:49

Bota Lume :D
e fotos [:p] [clap]
Rui Cunha

Ex- Nissan Patrol 3.3D
Ex- UMM Alter 2 Turbo
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Nissan Terrano I
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Discovery 200Tdi
Ex- Pajero 2.5Tdi
Ex- Discovery 200Tdi
Actual- Mercedes G 240D

Re: O Atmosférico...

Mensagem por RGOMES » 24 fev 2009, 22:09

Boas a todos,

esta manhã ia eu no eixo norte-sul a caminho de um belo passeio para uns belos terrenos de areia na margem sul (Quinta do Conde) quando me deparo com um carro com uma luzinha azul atrás de mim e pensei : "é carnaval devem vir mascarados de policias"...pronto lá vinham eles cheios de sirenes! Abreviando disseram-me: " os seus pneus é que nos chamaram a atenção e por não estarem averbados no livrete (sim têm razão) pegue lá 120€ de multa :stupid: . Sim senhor agente, um bom carnaval para si também e é para carregar no "verde..código...verde...certo???!!! :grrr:

Não me estragaram o passeio nem o dia e por isso vou colocar uma ou outra foto
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, nestas fotos estava acente mas foi prepositado, este dia foi de pura descontração e deu para tudo até para uns verdadeiros atascanços para outros darem uso ao guincho!!! Tenho de tirar e mudar os choques, parecem uma charrua a lavrar [:p]

Só mais uma foto...
Imagem

Mensagem por RGOMES » 28 fev 2009, 10:57

Mais umas fotos dos "maus" caminhos :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
E de repente fiquei plantado numa "papa", nem para a frente nem para trás :eek:
Ser puxado por uma máquina criada pelos ingleses é que me lixa [:p]
Imagem
Imagem
Como é obvio um obrigado por este pessoal que apareceu cheio de espirito de ajuda. São daqueles que se disseremos que não é preciso nada e está tudo OK até se ofendem! É deste espirito de entre ajuda que se faz o TT, OBRIGADO PESSOAL. :friends:
Imagem
Só para terem noção como o Patrol estava, o Land a dar guincho nem mexia o Trol!!! Vinha de rojo [bigsmile]
Imagem
Depois lá saiu, mas estava um UMM atrás do Land a segurá-lo com a cinta
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
A próxima transformação deverá ser a nivel de suspensão
Imagem
está a cruzar pouquinho :(
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Por agora é tudo, mais tarde vou colocar uns videos :clapp:
Abraço ao Mr.Bones, um amigo (de um grande UMM) que nunca se cansou de tirar fotos que é o que p povo gosta :dance:

Registado: 16 nov 2006, 12:38

Re: O Atmosférico...Fotos e mais fotos...

Mensagem por GHOSTRIDER » 28 fev 2009, 12:49

Boas fotos!!! :thumbsup:

Sempre a escavaçar!!!

Registado: 09 fev 2008, 22:30

Mensagem por _jpr_ » 28 fev 2009, 15:47

granda canhao sim senhor!!! é um 260 e basta tb tenho um e branquinho tb hehehhehe belos trilhos ai na quinta do conde!! abraço e bons atascansos :matrix:

Registado: 16 nov 2008, 23:59

Mensagem por Joaoantunes » 28 fev 2009, 19:41

RGOMES Escreveu:Boas a todos,

esta manhã ia eu no eixo norte-sul a caminho de um belo passeio para uns belos terrenos de areia na margem sul (Quinta do Conde) quando me deparo com um carro com uma luzinha azul atrás de mim e pensei : "é carnaval devem vir mascarados de policias"...pronto lá vinham eles cheios de sirenes! Abreviando disseram-me: " os seus pneus é que nos chamaram a atenção e por não estarem averbados no livrete (sim têm razão) pegue lá 120€ de multa :stupid: . Sim senhor agente, um bom carnaval para si também e é para carregar no "verde..código...verde...certo???!!! :grrr:

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, nestas fotos estava acente mas foi prepositado, este dia foi de pura descontração e deu para tudo até para uns verdadeiros atascanços para outros darem uso ao guincho!!! Tenho de tirar e mudar os choques, parecem uma charrua a lavrar [:p]

Só mais uma foto...
Imagem

Boas, tás com 265 70 montados?
Eu tmb tenho e já me convenci que tenho mesmo de ir à LTA...
São uns Insa?
Abr.
JA

Mensagem por RGOMES » 28 fev 2009, 23:17

Joaoantunes Escreveu:
RGOMES Escreveu:Boas a todos,

Imagem
Imagem
Imagem

Só mais uma foto...
Imagem

São uns Insa?
Abr.
JA

Boas JA! São os 265 75 R16 da Insa e tenho de pedir a licença de averbamento dos mesmos e até de medidas superiores. Não desgosto destes pneus: Lama=Excelente;Preço/Qualidade=Excelente. Tem a condicionante do peso, mas ainda assim para reconstruidos estão muito bem e ando completamente à vontade no monte, se rasgar um pneu são poucos $$$$$ de prejuizo...é pior pagar multas, mas parece-me que isto só acontece mesmo na zona sul e em Lisboa!!! Ainda assim estou a pensar ir buscar os Insa novos no modelo Traction Track. Gostei do que vi, são mais adequados para terreno seco, não escavam tanto, ao contrario dos Special Track.

Cumps.

Registado: 21 mar 2007, 16:36

Mensagem por BandicooTT » 01 mar 2009, 23:49

Grande makina,eu tambem tenho um 2.8 atmosferico com a bomba avansada e estou bastante contente,nunca mais acabam.
Abraço.

Mensagem por Joaoantunes » 02 mar 2009, 00:14

São uns Insa?
Abr.
JA[/quote]

Boas JA! São os 265 75 R16 da Insa e tenho de pedir a licença de averbamento dos mesmos e até de medidas superiores. Não desgosto destes pneus: Lama=Excelente;Preço/Qualidade=Excelente. Tem a condicionante do peso, mas ainda assim para reconstruidos estão muito bem e ando completamente à vontade no monte, se rasgar um pneu são poucos $$$$$ de prejuizo...é pior pagar multas, mas parece-me que isto só acontece mesmo na zona sul e em Lisboa!!! Ainda assim estou a pensar ir buscar os Insa novos no modelo Traction Track. Gostei do que vi, são mais adequados para terreno seco, não escavam tanto, ao contrario dos Special Track.

Cumps.[/quote]

Boas,
Como vais averbar? LTA?
Eu tenho os special track e em lama são muito bons. Mas têm o defeito que referiste, ou sais ou ficam assente, pois escavam muito. O ponto mais negativo é quando rolamos em estrada, eu não tenho rádio e quase que dou em maluco com a zoada...Mas de resto são excelentes.
Abraço,
JA

Registado: 09 fev 2008, 22:30

Mensagem por _jpr_ » 02 mar 2009, 19:53

Boas companheiro!!!

obrigado plo convite pa irmos a kinta do conde andar mas n pude ir! tinha coisas ja combinadas...
Mas este sabado eu se n for bulir vou la dar uma voltinha a tarde com uns amigos k tem umas chocolateiras fixes!!
se kizeres adiciona-me no msn para combinarmos melhor!! :matrix:

Abraço

Joao Rodrigues

Mensagem por RGOMES » 03 mar 2009, 10:43

Joaoantunes Escreveu:Boas, tás com 265 70 montados?
São uns Insa?
Abr.
JA

Cumps.[/quote]

Boas,
Como vais averbar? LTA?
Eu tenho os special track e em lama são muito bons. Mas têm o defeito que referiste, ou sais ou ficam assente, pois escavam muito. O ponto mais negativo é quando rolamos em estrada, eu não tenho rádio e quase que dou em maluco com a zoada...Mas de resto são excelentes.
Abraço,
JA[/quote]

Vou primeiro à Nissan, julgo que devo começar por aí. Sem esperanças algumas tentarei falar com uns amigos que tenho lá para me indicarem que passos devo seguir. Tenho de começar por algum lado, seja por onde for, ainda assim tenho de acrediatar!!! Se alguém me souber dizer o que fazer...

Mensagem por RGOMES » 03 mar 2009, 10:45

_jpr_ Escreveu:Boas companheiro!!!

obrigado plo convite pa irmos a kinta do conde andar mas n pude ir! tinha coisas ja combinadas...
Mas este sabado eu se n for bulir vou la dar uma voltinha a tarde com uns amigos k tem umas chocolateiras fixes!!
se kizeres adiciona-me no msn para combinarmos melhor!! :matrix:

Abraço

Joao Rodrigues

Meu caro o passeio de Domingo passado foi 5*!!! Tenho de postar fotos, o problema é que não tenho o meu PC que apanhou uma "gripe"!
Vamos ver então para o próximo Sabado...

Abraço

Mensagem por Joaoantunes » 03 mar 2009, 23:40

RGOMES Escreveu:
Joaoantunes Escreveu:Boas, tás com 265 70 montados?
São uns Insa?
Abr.
JA

Cumps.

Boas,
Como vais averbar? LTA?
Abraço,
JA[/quote]

Vou primeiro à Nissan, julgo que devo começar por aí. Sem esperanças algumas tentarei falar com uns amigos que tenho lá para me indicarem que passos devo seguir. Tenho de começar por algum lado, seja por onde for, ainda assim tenho de acrediatar!!! Se alguém me souber dizer o que fazer...[/quote]

Na nissan mostram-te uma lista de medidas que podes averbar e pronto...o máximo é 255, mas é raro conseguir pneus desses (pelo menos eu). O passo seguinte (caso não consigas um "milagre") é ir à LTA. Pelos menos estes são os passos que conheço... [wink] Se descobrires outros apita [bigsmile]

O Atmosférico...CB Alan 100

Mensagem por RGOMES » 14 mar 2009, 22:37

Boas.

Após uns dias afastado, aqui estou com um upgrade. O Trol recebeu hoje o CB. Já está instalado e o resultado é este.

Vista de cima entre as backets
Imagem
Do lado do condutor
Imagem
Do lado do pendura
Imagem
Entretanto tivr de lhe tirar o guarda lamas para endireitar, uma vez que teve um encontro contra uma parede de areia e o pior é que não subiu a picada :stupid:
Imagem

Para finalizar tirei a barra estabilizadora para ter mais um pouco de cruzamento.

Para a semana o trol vai ao seu primeiro passeio. Será em Portalegra e é organizado pelas Estradas de Portugal. Vamos ver como corre :)
Alguém do Forum vai estar presente?

Cumps TT
RG

Registado: 23 mar 2009, 14:00

Re: O Atmosférico...CB...

Mensagem por Ricardo Duarte » 24 mar 2009, 13:58

Sim eu estive por lá contigo!!!
Boas companheiro... :matrix:
Este Forum é bem ao jeito aqui do "BISNAGAS" e claro do meu "beiculo"...sim aquele Nissan Terranito I, vá o melhor carro do mundo.

Mensagem por RGOMES » 24 mar 2009, 16:30

Ricardo Duarte Escreveu:Sim eu estive por lá contigo!!!
Boas companheiro... :matrix:
Este Forum é bem ao jeito aqui do "BISNAGAS" e claro do meu "beiculo"...sim aquele Nissan Terranito I, vá o melhor carro do mundo.

Olha um companheiro da minha terra.Abre lá um topico na página "ao lado" nas viaturas não Patrol pá malta ver umas fotos dessa Terrano a bufar. Também podes por aqui umas fotos dos Patrois lá do teu trabalho carago!

Abraço :friends:

Re: O Atmosférico...e o seu 1º passeio organizado...

Mensagem por RGOMES » 24 mar 2009, 17:02

Pois é o Trol foi ao seu primeiro passeio. Foi organizado pela casa do pessoal das Estradas de Portugal de Portalegre. O numero de participantes foi menor do que nos outros anos (devido ao pó) mas por um lado ainda bem porque assim cumpriu-se a totalidade dos 180km do percurso. As paisagens que encontramos são espectaculares. Fizemos muito do troço da Baja de Portalegre em Homenagem ao falecido José Megre. Da parte da tarde percorremos os caminho junto ao Tejo, muito bonito este "nosso" Portugal.
Ainda não recebi as fotos do passeio, mas deixo para já uma do dia a seguir (Domingo) perto de Montargil.

Imagem
Já há vinda para casa uma foto do grupo que se deslocou de Lisboa para Portalegre
Imagem
Os pilotos do Trol (3º + a sua respectiva a contar da esquerda :) )
Imagem
E lá se foi um pneu com cerca de 1000km
Imagem

E agora algo que me impressionou. Na foto não se tem a ideia, mas este GR estava bem inclinado :matrix:
Imagem
Imagem

Mais tarde coloco umas fotos e conto mais umas aventuras, do tipo cerca de 2 horas para desatascar um Defender. Ninguém com guincho, teve de ser o meu hi-lift a fazer de guincho. O meu Trol, "atado" a um Pagero e a um UMM e vinham mesmo assim a arrojar, agora imaginem como estava o Defender. O que vale é que o piloto do Defender é daquelas pessoas como há poucas!!! :friends:

Abraço
Editado pela última vez por Anonymous em 25 mar 2009, 16:46, num total de 1 vez.

Mensagem por Ricardo Duarte » 25 mar 2009, 10:01

Carros Ingleses no geral...sinonimo de problemas!!!
Boa escolha de fotos...um grande grupo, fins de semana como este deixam mesmo muitas saudades!!!
Aquele Abraço... :matrix:

Mensagem por RGOMES » 25 mar 2009, 16:49

Boas amigo,

para matar já as saudades temos o passeio do Terra a Terra dia 05_04. Vê o Forum deles...eu vou...

Re: O Atmosférico...1º passeio organizado...

Mensagem por Ricardo Duarte » 25 mar 2009, 18:28

Pois é amigo, mas a s inscrições já estam fechadas...e tambem li lá que não havia vagas para "amigos"... :D
En principio vou com o pessoal lá da garagem ao rally.
Até amanha... :matrix:

Registado: 28 mar 2007, 02:03

Mensagem por a.viana » 28 mar 2009, 20:25

boas ricardo :thumbsup: ja tinha estado aqui a ver a tua maquina e ate comentei com o meu filho que a tua consola parecia a minha se alem dos lenços e dos comprimidos tambem tivesses la meia duzia de chaves de fenda e um rolo de fita adesiva dizia que era a minha consola!! :nod: :nod:
abraço

Mensagem por RGOMES » 29 mar 2009, 17:32

a.viana Escreveu:boas ricardo :thumbsup: ja tinha estado aqui a ver a tua maquina e ate comentei com o meu filho que a tua consola parecia a minha se alem dos lenços e dos comprimidos tambem tivesses la meia duzia de chaves de fenda e um rolo de fita adesiva dizia que era a minha consola!! :nod: :nod:
abraço

Aquela consola tem dado que falar aqui junto do meu pessoal. Já tive de fazer uma para um Vitara e agora tenho de fazer outra para um UMM. Fiquei impressionado com o teu Patrolão, esse turbo a trabalhar é qualquer coisa de espectacular [clap] . Amigo, quanto ao guincho acabei por ser prendado com um novo, a minha rapariga fez questão e se lhe digo que não passo a dormir no sofá e fico sem jantar. Obrigado pela disponibilidade e paciência em me teres ido mostrar o teu. Tenho falado a um amigo que tem um Vitara e quer um guincho Warn. Assim que me disser algo eu transmito-te ou então dou-lhe o teu contacto.

Mensagem por RGOMES » 30 mar 2009, 22:42

...
Editado pela última vez por Anonymous em 28 abr 2009, 13:50, num total de 1 vez.

Re: O Atmosférico...xoques tipo AFN

Mensagem por Ricardo Duarte » 31 mar 2009, 10:52

Como é companheiro???
Tudo Bem?
Já foste buscar os pneus novos, é que pelo que li...o guincho já ai mora...
Cumprimentos
RDuarte :matrix:

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes