cruzdefogo Escreveu:pessoal ando a ficar mesmo desesperado... ja coloquei a bobine nova, e experimentei com outro jip a dar bateria a uma k suspeitava tar berrada e ele finalmente pegou... ok todo contente fui comprar uma bateria nova 90ah + 100 euros , coloquei e td bem pegou k foi uma maravilha. no outro dia de manha fui a dar a chave

e nada os mesmos sintomas...tack tack...kkk sse passa com isto. esta inguissado...

tenho k ir a bruxa

. pessoal ajudem-me k estou-me a passar.

.
obrigadao
syxon mandei vir a bobine pela referencia sim, mas essa diferença deve ser devido a ser de 24v.obrigado
Boa noite, por acaso não séra um curto-circuito que estará a descarregar as baterias??
Sugestão:
- Retira as baterias e coloca à carga (partindo do principio que estão boas elas carregam)
- tenta colocar o carro a trabalhar, se trabalhar quando o parares ao fim do dia desliga um dos bornos e vê se pega no dia seguinte
- se no dia seguinte pegar tudo bem problema resolvido, se não, pelo menos problemas de bateria ficas a saber que não têns.
Os 3.3 necessitam de uma grande carga para o arranque a frio, se não tens baterias em condições e com uma boa capacidade de acomulação terás (quase) que colocar 2 por ano, foi o que me aconteceu até comprar 2 de 110 A com 850A de acomulação.
Espero ter ajudado.
Jorge Nogueira.
EX. PATROL 3.3 DV, DUAS TONELADAS DE PURO PRAZER.
PATROL GR 3.0 DI, DUAS TONELADAS E MEIA DE PURO PRAZER