cristiano Escreveu:que turbo é que tens ??? para fazer 1.5 kg é o de origem???
TiagoFerreira Escreveu:cristiano Escreveu:que turbo é que tens ??? para fazer 1.5 kg é o de origem???
Oh Cristiano, não me digas que esse maquinão não dá 1.5 de turbo???
![]()
![]()
Francisco Escreveu:
Gostas de fumo? Então vê lá se te chega este![]()
![]()
![]()
http://www.youtube.com/watch?v=yLJmouJZwC8
Raul Costa Escreveu:(...)
Quanto à maquina e já à alguns anos com veículos TT, foi necessário comprar um GR para ter o prazer de atascar (...)
Raul Costa Escreveu:Olha, o meu tem duas "posições".
Turbo a fazer 700gr - Pouco fumo desenvolve pouco etc... consumo 20lts/100
Turbo a fazer +- 1,5kg - Muito fumo ainda assim não faz tão concentrado quanto esse que acabo de ver, puxa que se farta, anda bem, desenvolve especialmente bem--- consumo 20lts/100
Atenção, eu só ligo o botão para situações mais complicadas, de resto anda sempre com ele desligado, ou seja, deve estar um pouco mais que o de origem mas nada de descabido.
joao henriques Escreveu:A fazer fumo preto dessa maneira, é normal q gastem dessa forma![]()
![]()
![]()
O pior será mm o desgaste do motor... esses pistons até se passam com tanto gasóleo...![]()
![]()
cristiano Escreveu:joao henriques Escreveu:A fazer fumo preto dessa maneira, é normal q gastem dessa forma![]()
![]()
![]()
O pior será mm o desgaste do motor... esses pistons até se passam com tanto gasóleo...![]()
![]()
o meu levou uns pistons diferentes para aguentar com tanto gasoil.... a nivel de fumo de facto é a unica coisa que nao gosto em baixas fuma pa cara$#o qd passa as 2000 rpm ja cai para menos de metade...
José M Barateiro Escreveu:cristiano Escreveu:joao henriques Escreveu:A fazer fumo preto dessa maneira, é normal q gastem dessa forma![]()
![]()
![]()
![]()
o meu levou uns pistons diferentes para aguentar com tanto gasoil.... a nivel de fumo de facto é a unica coisa que nao gosto em baixas fuma pa cara$#o qd passa as 2000 rpm ja cai para menos de metade...
Esse LM4 parece um choco...
Raul Costa Escreveu:lol... eu até agora gosto de como o meu está, o turbo para fazer 1,5 tenho de ligar o botão, até lá anda nos 0,7.
Combustível, acho que está porreiro.
Raul Costa Escreveu:Foi em Viseu, uma válvula que fecha o turbo e abre quando ligamos o botão.
Depois disso foi aperfeiçoado em Torres Vedras no que diz respeito a resposta do turbo e gasóleo.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes