PREVISÕES PARA O ENC. NACIONAL DO P.A 2009???????

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Re: PREVISÕES PARA O ENC. NACIONAL DO P.A 2009???????

Mensagem por José M Barateiro » 13 fev 2009, 15:51

Paulo Lança Escreveu:Obrigado pelas dicas , sugestões e pelo interesse , assim vale a pena , quando todos remamos para o mesmo lado . Dá prazer ver o pessoal unido e, prol do mesmo .

Acrescento , que já recebi 2 candidaturas bastante respeitáveis , as quais serão analisadas e discutidas .
Vou estar a viajar por Marrocos de 20 a 1 de Março , quando voltar , iniciarei conversações com estes membros , que me contactaram com projectos bastante interessantes e sólidos .

não te esqueças das fotos :unibrow: :D :D sei que vais de moto mas....já vis-te aqulas máquinas de filmas próprias para capacetes e afins :D :unibrow:
desculpem o off topic
até breve :okkk:

Registado: 24 ago 2006, 16:36

Mensagem por eFly » 13 fev 2009, 15:57

Paulo Lança Escreveu:Obrigado pelas dicas , sugestões e pelo interesse , assim vale a pena , quando todos remamos para o mesmo lado . Dá prazer ver o pessoal unido e, prol do mesmo .

Acrescento , que já recebi 2 candidaturas bastante respeitáveis , as quais serão analisadas e discutidas .
Vou estar a viajar por Marrocos de 20 a 1 de Março , quando voltar , iniciarei conversações com estes membros , que me contactaram com projectos bastante interessantes e sólidos .

Ok chefe...

Boa preparação para a viagem, que tudo corra pelo melhor...
Depois dá notícias [wink]
Over and out

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 13 fev 2009, 16:01

ja agora as candidaturas são de ke zonas do país????? só para abrir o apetite :D :friends: :king:

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 13 fev 2009, 16:11

José M Barateiro Escreveu:

não te esqueças das fotos :unibrow: :D :D sei que vais de moto mas....já vis-te aqulas máquinas de filmas próprias para capacetes e afins :D :unibrow:
desculpem o off topic

Sim , vou de moto . Fotos e filmagens não vão faltar [wink]

Aqui podes ver algumas filmagens que já fiz com um suporte RAM :
http://www.youtube.com/paulolanca

Aqui uma galeria de fotos :
http://paulolanca.smugmug.com/

E aqui o tópico que uso para partilhar as aventuras :
http://www.nomadstrail.net/site/index.p ... pic=3947.0

Barateiro , eu recebi o teu email , mas na altura nem sabia bem como nem o que te responder [wink]

Mensagem por Paulo Lança » 13 fev 2009, 16:12

patrolpsy Escreveu:ja agora as candidaturas são de ke zonas do país????? só para abrir o apetite :D :friends: :king:

Cuscos [:p]

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 13 fev 2009, 16:34

Paulo Lança Escreveu:
José M Barateiro Escreveu:

desculpem o off topic

Sim , vou de moto . Fotos e filmagens não vão faltar [wink]

Aqui podes ver algumas filmagens que já fiz com um suporte RAM :
http://www.youtube.com/paulolanca

Aqui uma galeria de fotos :
http://paulolanca.smugmug.com/

E aqui o tópico que uso para partilhar as aventuras :
http://www.nomadstrail.net/site/index.p ... pic=3947.0

Barateiro , eu recebi o teu email , mas na altura nem sabia bem como nem o que te responder [wink]

Na boa :D

Registado: 21 out 2006, 14:31

Mensagem por Filipe Lutador » 13 fev 2009, 17:06

Afinal a unica coisa que faltava era por o pessoal a falar neste assunto, apesar de estar-mos num forum, passa-se muita coisa que não é do conhecimentos dos membros fala-se muito em "off-record" e depois dá confusão. Asssunto arrumado...

"2 candidaturas respeitaveis"
Agora tambem fiquei curiodo (cusco) nao foi só o Marco, quem apresentou as candidaturas que o faça publicamente... Ja que o Chefão se curtou...

Mensagem por Paulo Lança » 13 fev 2009, 17:17

Tudo a seu tempo .

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 13 fev 2009, 17:22

onda positiva :thumbsup: :okkk:
PATROL 3.3 TURBO: Pura adrenalina
Da perfeição nasceu o Patrol

Mensagem por Filipe Lutador » 13 fev 2009, 17:28

Paulo Lança Escreveu:Tudo a seu tempo .

Na boa...

Mensagem por patrolpsy » 13 fev 2009, 17:28

eu kero saber :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :yesss: :friends: :king:

Registado: 02 fev 2007, 20:02

Mensagem por syxon » 13 fev 2009, 17:30

Pro norte!!! tras os montes!!!! Gostei da ideia de carrazeda de ansiaes!!!! ;)

Registado: 06 jan 2009, 15:21

Mensagem por kreator » 13 fev 2009, 17:52

mas é essa mesma a ideia! A união faz a força! :okkk:

Filipe Lutador Escreveu:Agora é qua a conversa esta a tomar o rumo certo...

Eu adorei a sugestão de Trancoso e acrescento Pinhel, porque tenho la uma Raiz por isso conheço um pouca da Zona, e quer num quer no outro existe la de certo quem prepare tal evento e de certeza que teriamos apoio das entidades locais.(Este tipo de eventos chama o Turismo, e as autarquias adoram), isto foi um aparte...

acho que daqui a pouco estão os menbros das várias zonas do pais a apresentarem candidaturas...

Ora Pinhel! Por acaso não me lembrei! Fiz la um passeio tambem com uns amigo... muito bom! :thumbsup:

Acerca de Trancoso... tenho lá uns conhecimentos... na Camara e no TEGEC (Trancoso Eventos, Empresa Municipal) por isso terei o maior prazer em mandar o "bitaite ver como caí o meco"! Se houver receptividade pela parte deles (como estou certo que haverá) pego no "papel e na caneta" e apresentar um coisa com "pés e cabeça"!

É bom ver todos a remar para o mesmo lado :friends:
kreator

i'm the kind of guy that you're mother warned you abouTT

Mensagem por Filipe Lutador » 13 fev 2009, 18:03

syxon Escreveu:Pro norte!!! tras os montes!!!! Gostei da ideia de carrazeda de ansiaes!!!! ;)

Porque será???????????? :dance:

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 13 fev 2009, 18:53

Boas,

Acho que acrescentar comentários apenas se for para trazer valor à conversa e como acho que o vou fazer.... É verdade que houve desentendimentos. Talvez porque se pretendiam atingir outros horizontes, subir "escadas" passo a passo, inovar!

A falta de diálogo levou a afastamentos mas não definitivos. O Miguel Leal é uma pessoa cujo valor e amizade permite uma nova aproximação na base do diálogo. O Guilherme que nunca mais vi é outro tipo 5* que sempre deu o litro no trabalho desenvolvido para o PA, o Miguel Braga é uma pessoa que sempre trouxe valor e conhecimento ao forum, o Manwell Mayrides outro... e por ai fora... O Ferraz foi incansável neste forum. O Rogério lá em baixo, o barateiro.... tanta gente... :king:

Para que as coisas aconteçam tem de haver sintonia no grupo que está definido como sendo da organização, leia-se, moderação. E para que isto aconteça e se evite o que aconteceu, a dita rotatividade que seria imposta ao funcionamento do forum deveria ter sido levada mais a sério. Como os 10 mandamentos para os religiosos, nós proprios deveriamos ter os "10 mandamentos".

A base de todo o funcionamento do forum deveria ser baseada em regras a cumprir, orientação no crescimento. Acho que antes de haver sugestões para eventos deve haver uma reflexão séria sobre o caminho a dar ao PA porque ter, simplesmente, o forum para postar comentários já não chega. Há valores aqui que podem ser aproveitados, há pessoas que com mais ou menos tempo podem participar e tornar o forum no maior nacional(e quando digo maior é mesmo maior que os LM etc...). Verdade seja dita, os "grandes foruns" têm sinergia, coisa que aqui já se encontra pouco.

Quando se souber onde se quer ir, tudo o resto vai ser mais fácil. Como sempre, para o PA e para quase todos os membros do PA, estou aqui, disponivel, para ajudar no que puder.

SINERGIA PESSOAL.....

Ja agora, um bjinho para a mãe o pai. irmao que ta na suiça... lololololololololololol

PS. Desculpem o testamento.
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 02 fev 2007, 20:02

Mensagem por syxon » 13 fev 2009, 19:04

:friends:

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 13 fev 2009, 19:06

terleira Escreveu:Boas,

Acho que acrescentar comentários apenas se for para trazer valor à conversa e como acho que o vou fazer.... É verdade que houve desentendimentos. Talvez porque se pretendiam atingir outros horizontes, subir "escadas" passo a passo, inovar!

A falta de diálogo levou a afastamentos mas não definitivos. O Miguel Leal é uma pessoa cujo valor e amizade permite uma nova aproximação na base do diálogo. O Guilherme que nunca mais vi é outro tipo 5* que sempre deu o litro no trabalho desenvolvido para o PA, o Miguel Braga é uma pessoa que sempre trouxe valor e conhecimento ao forum, o Manwell Mayrides outro... e por ai fora... O Ferraz foi incansável neste forum. O Rogério lá em baixo, o barateiro.... tanta gente... :king:

Para que as coisas aconteçam tem de haver sintonia no grupo que está definido como sendo da organização, leia-se, moderação. E para que isto aconteça e se evite o que aconteceu, a dita rotatividade que seria imposta ao funcionamento do forum deveria ter sido levada mais a sério. Como os 10 mandamentos para os religiosos, nós proprios deveriamos ter os "10 mandamentos".

A base de todo o funcionamento do forum deveria ser baseada em regras a cumprir, orientação no crescimento. Acho que antes de haver sugestões para eventos deve haver uma reflexão séria sobre o caminho a dar ao PA porque ter, simplesmente, o forum para postar comentários já não chega. Há valores aqui que podem ser aproveitados, há pessoas que com mais ou menos tempo podem participar e tornar o forum no maior nacional(e quando digo maior é mesmo maior que os LM etc...). Verdade seja dita, os "grandes foruns" têm sinergia, coisa que aqui já se encontra pouco.

Quando se souber onde se quer ir, tudo o resto vai ser mais fácil. Como sempre, para o PA e para quase todos os membros do PA, estou aqui, disponivel, para ajudar no que puder.

SINERGIA PESSOAL.....

Ja agora, um bjinho para a mãe o pai. irmao que ta na suiça... lololololololololololol

PS. Desculpem o testamento.

E só por causa das coisas, VIANA APRESENTA-SE COMO CANDIDATA lolol Siga marinha!
Condições não faltam!
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 24 ago 2006, 16:36

Mensagem por eFly » 13 fev 2009, 19:35

BIANA!!!! Adorei a ideia [:p] :friends:
Over and out

Registado: 28 jan 2007, 18:41

Mensagem por zé do mato » 13 fev 2009, 19:39

biba!
eu vou! nem que seja no algarve e vou de 38". são +/- 500€ de petroleo.
digam todos comigo "EU VOU"

GRande abraço.

Mensagem por patrolpsy » 13 fev 2009, 20:34

bota biana po PA 4 :D :friends: :king:

Registado: 17 mar 2006, 15:59

Mensagem por _InSaNe_ » 13 fev 2009, 21:35

Por mim Viana também é fixe, podia mais facilmente dar uma ajuda. Mas pode ser em qq lado.

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Mensagem por Vendaval R Pereira » 13 fev 2009, 23:19

faço votos que tudo se resolva pelo melhor!
e espero que os membros que conheci no 2 PA e que voltei a encontrar no 3 PA, estejam todos presentes no 4 PA !
Saudaçoes TT...
Duarte Pereira. Alentejo profundo

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 14 fev 2009, 16:31

ora eu sei de um sitio muito porreiro para fazer uma encontro em gois...

:D

não sei é uma ideia.

embora os gajos la gostem é de motas e de lr´s lolol mas tb ha patrois...~e toyotas

aquele abraço~
ESTADO: AUSENTE

Mensagem por Paulo Lança » 14 fev 2009, 18:52

Ora bem pessoal , as coisas estão neste pé ...

Depois de falarmos , achamos que os membros , é que deverão votar no local do nosso 4º Encontro Nacional .
Havendo duas propostas concretas e com pessoal empenhado para dar o litro e entregar-se de corpo e alma à causa , brevemente colocarei em votação essas mesmas propostas .

A que não vencer este ano , se assim o quiserem , fica desde logo candidata número 1 para 2010 :thumbsup:

Digam de vossa justiça .

Mensagem por patrolpsy » 14 fev 2009, 19:05

benha ela caragooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!! :friends: :king:

AnteriorPróximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes