Boas,
Acho que acrescentar comentários apenas se for para trazer valor à conversa e como acho que o vou fazer.... É verdade que houve desentendimentos. Talvez porque se pretendiam atingir outros horizontes, subir "escadas" passo a passo, inovar!
A falta de diálogo levou a afastamentos mas não definitivos. O Miguel Leal é uma pessoa cujo valor e amizade permite uma nova aproximação na base do diálogo. O Guilherme que nunca mais vi é outro tipo 5* que sempre deu o litro no trabalho desenvolvido para o PA, o Miguel Braga é uma pessoa que sempre trouxe valor e conhecimento ao forum, o Manwell Mayrides outro... e por ai fora... O Ferraz foi incansável neste forum. O Rogério lá em baixo, o barateiro.... tanta gente...
Para que as coisas aconteçam tem de haver sintonia no grupo que está definido como sendo da organização, leia-se, moderação. E para que isto aconteça e se evite o que aconteceu, a dita rotatividade que seria imposta ao funcionamento do forum deveria ter sido levada mais a sério. Como os 10 mandamentos para os religiosos, nós proprios deveriamos ter os "10 mandamentos".
A base de todo o funcionamento do forum deveria ser baseada em regras a cumprir, orientação no crescimento. Acho que antes de haver sugestões para eventos deve haver uma reflexão séria sobre o caminho a dar ao PA porque ter, simplesmente, o forum para postar comentários já não chega. Há valores aqui que podem ser aproveitados, há pessoas que com mais ou menos tempo podem participar e tornar o forum no maior nacional(e quando digo maior é mesmo maior que os LM etc...). Verdade seja dita, os "grandes foruns" têm sinergia, coisa que aqui já se encontra pouco.
Quando se souber onde se quer ir, tudo o resto vai ser mais fácil. Como sempre, para o PA e para quase todos os membros do PA, estou aqui, disponivel, para ajudar no que puder.
SINERGIA PESSOAL.....
Ja agora, um bjinho para a mãe o pai. irmao que ta na suiça... lololololololololololol
PS. Desculpem o testamento.
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.