bnascimentomelo Escreveu:TDI_sport Escreveu:Se meter o motor RD28T tens que meter tb a caixa, 2500 a 3000eur para fazeres a festa.
Não creio que seja assim tão obrigatório... se houver razões de maior, gostaria de as ver expostas.
Cumprimentos
Bruno
TDI_sport Escreveu:bnascimentomelo Escreveu:TDI_sport Escreveu:Se meter o motor RD28T tens que meter tb a caixa, 2500 a 3000eur para fazeres a festa.
Não creio que seja assim tão obrigatório... se houver razões de maior, gostaria de as ver expostas.
Cumprimentos
Bruno
Tenho ideia que a caixa do motor Ebro 4 cilindros não tem nada avêr com o 6 cilindros.
Tonecas Escreveu:Boas!
Após algumas meditações, e conselhos amigos... e também por alguma falta de t€mpo, decidi que vou é botar um Turbo dentro do capô da máquina. Tenho confiança na pessoa que me trata dela e diz-me que o motor está bom. A diferença será que o turbo não irá ficar com a pressão "normal" mas um pouco mais baixa.
Gostava agora de alguns conselhos/dicas que turbo (voiture) será o mais indicado para levar e dar-lhe mais alguma alma e vitamina. Talvez na próxima muda de pneu também equacione uns mais leves mas com algumas garantias de performance ( dependendo também do t€mpo para eles, claro).
O tempo tá que é um espectáculo...
Tonecas Escreveu:Obrigado pelos comentários e sugestões. Agora é hora da busca do turbo a instalar e começar a obra.
Ou durante ou no final ponho fotos da obra.
Abraços,
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes