Moderador: DesOrganiZadOr PA
dartist Escreveu:O último juntou cerca de 170 jipes.
TDI_sport Escreveu:
Pelos vistos andaram a remodelar a casa mas provavelmente no meio da mobilia que deitaram fora foram algumas peças importantes...
Agora juntar os 2 eventos p.f. depois de tudo que se passou até parece anedota.
eu de facto não fui, mas não não me esqueço com facilidade ora vê.Filipe (rd28t) Escreveu:170dartist Escreveu:O último juntou cerca de 170 jipes.Jorge... diz-me lá onde é que estiveste q eu não estive???
dartist Escreveu:lê lá isto ( o sublinhado):
até fui confirmar![]()
dartist Escreveu:o que acho é que é preciso juntar a malta seja onde for.... o a.viana andava com ideias
Carlos Novo Escreveu:Caros companheiros a c e Filipe (rd28t) este tópico como tantos outros é para esclarecer tudo o que diz respeito aos Enc. Nacionais PA. Desde que todos os membros fiquem a compreender o que se passa para ainda não haver pelo menos uma certeza se o 4º Enc. Nacional PA se realiza ou não....
Quanto ao 3º Enc. PA, não sei dizer com toda a certeza quantos membros éramos... mas éramos muitos e bons... Disso podem ter a certeza!
Vinnie... como compreendo as tuas palavras... ao 2º Enc. PA na Póvoa... fui sozinho de Ourém... arranquei daqui passava já das 19h... Valeu tudo por ter estado com a malta... embora tendo ido sem acompanhante, NUNCA em momento algum estive sozinho... É exactamente por isso que aqui permaneço, as pessoas que aqui conheci e que hoje considero amigos foi nesses Encontros que os conheci pessoalmente e é exactamente nessa altura que os revejo a todos.
Agora definitivamente sou da opinião de existir um 4º Encontro Nacional do PA seja ele onde for e em que data... o que me interessa é que haja!
Paulo Lança Escreveu:E vai haver . O ano ainda agora começou .
Carlos Novo Escreveu:Caros companheiros a c e Filipe (rd28t) este tópico como tantos outros é para esclarecer tudo o que diz respeito aos Enc. Nacionais PA. Desde que todos os membros fiquem a compreender o que se passa para ainda não haver pelo menos uma certeza se o 4º Enc. Nacional PA se realiza ou não....
Quanto ao 3º Enc. PA, não sei dizer com toda a certeza quantos membros éramos... mas éramos muitos e bons... Disso podem ter a certeza!
Vinnie... como compreendo as tuas palavras... ao 2º Enc. PA na Póvoa... fui sozinho de Ourém... arranquei daqui passava já das 19h... Valeu tudo por ter estado com a malta... embora tendo ido sem acompanhante, NUNCA em momento algum estive sozinho... É exactamente por isso que aqui permaneço, as pessoas que aqui conheci e que hoje considero amigos foi nesses Encontros que os conheci pessoalmente e é exactamente nessa altura que os revejo a todos.
Agora definitivamente sou da opinião de existir um 4º Encontro Nacional do PA seja ele onde for e em que data... o que me interessa é que haja!
bessafaria Escreveu:Boas à comunidade!
Apesar de não ser um membro muito interventivo neste fórum, nem em outro qualquer, quase todos os dias dou uma espreitadela aqui para ver como estão as coisas, não é que em três semanas que não tenho estado atento ao que se passa, vejo que quase estourou uma guerra....... de palavras. As minhas serão para tentar acalmar as coisas.
Também é verdade qua nunca estive em nenhum encontro do PA e em dois deles tive boas opurtunidades para estar presente, mas sei do espírito que se vivia nestes encontros. Quando eu tenho amigos que andam quase um mês a preparar a ida a um encontro PA, a alterar férias, desmarcar festas, deixar as mulheres, namoradas e afins em casa, certinhos que quando chegassem íam pagar bem caro a ausência, isto tudo, sempre todos os anos..... também não foram assim tantos ainda![]()
![]()
![]()
, nos últimos três. Isto só pode dizer que toda a gente fará tudo quanto possível para não deixar caír os Encontros PA.
Dos comentários anteriores percebe-se bem que não está em causa apenas a organização do 4.º Encontro Nacional do PA, mas o fórum contínua a ter moderadores, administradores e etc, certo? Ora se assim é, na minha modesta opinião devia-se discutir o que é preciso para se organizar o 4.º Encontro Nacional do PA e não se este vai acontecer ou não, digo isto sem querer criar qualquer questão com o Carlos Novo que foi quem colocou a questão, que aliás deitou achas para a fogueira na altura certa, acho que já estavamos a ficar todos esquecidos do 4.º PA.
A composição já vai longa, então, acho que quem de direito deve dizer o que é necessário para se organizar o referido encontro para que este continue a ser o que sempre foi, e quem poder ajudar, ajudar.
Eu ajudo!
kreator Escreveu:Filipe Lutador Escreveu:Deixo aqui a sugestão que se organisem os administradores e moderadoes e quem mais poder ajudar, par que neste evente esteja presente uma barraquinha a representar o PA, para mostrar-nos a nossa força e para juntar as MINIS.
O ENPA pode ser logo no mês a seguir e se tiver de ser no mesmo local eu não me importo, agora no mesmo dia "nem vai ser carne nem vai ser peixe".
bem dito!![]()
E a barrakinha traria ainda outra mais valia: iria permitir "desnorteados congenitos" como eu encontrar facilmente o pessoal!
Agora se me permitem 3 sugestões para locais:
Carrazeda de Ansiães! Há muitos anos atraz (mais propriamente em 98) tive lá um acampameento de escuteiros e mais tarde um fim-de-semanas de amigos com o intuito de curtir-mos umas serras! Acho a zona espetacular a nivel de paisagens e terrenos e a Camara Municipal foi incansavel a nivel de apoios! Arranjou um terreno onde 500 ou mais "escuteirinhos" pudessem montar tenda, cozinhas...balnearios.... e á entrada desse mesmo terreno tinha uma "casita" que funcionava como bar/recepcão! Espaco, condicões...bons trilhos e pessoal capaz de uma hospitalidade do melhor!
Alto de S. Pedro - Cinfães do Douro! Organizei lá varios "fins de semana radicais" e participei no "trans-montemuro" e tambem gosto muito da região! No Alto de S.Pedro tambem não falta espaco para acampar, mas as condicões estão londe de serem as ideais! A instalacões de higiene... iria requerer algum trabalho! Mas por outro lá tem uma estalegens bem pertinho, que bem negociado... até se arranja uns precos bacanos! E tem ancoradouro... caso alguem queira fazer do GR um barco ou tenho moto d'agua! Eu prefiro acampar... mas... cada cabeca sua sentenca!
Ambos são locais de paisagem rural e montanhosa com inumeros potenciais e recursos naturais. Facilmente se arranjavam umas "brincadeiras" para distrair: rappel, slide, escalada, paint-ball... just name the game!
O terceiro seria a zona da Apulia. Pessoalmente não gosto de areia...e as opcões para o TT são mais limitadas. Mas se for no Verão tem a vantagem da praia logo ali e, uma vez mais, se as coisas forem bem pensadas existe lá um campo escutista do CNE. Se calhar... "ah e tal, porque até andamos com Baden Powel na escola e ele gostava de jipes e tal..." e a coisa bem falada e podiamos usar, se não totalmente, pelo menos parcialmente as instalacões do campo! Balnearios... latrinas...existem já estruturas montadas para se fazer um "campo radical" á maneira...
Mas há mais! Ás vezes é tudo uma questão de puchar um bocadinho pela cabeca!Existe ainda uma quarta opcão que, apesar de nunca ter andado por lá de jipe, se calhar seria interessante! Trancoso! E aposto que se conseguia arranjar uns apoios á maneira! Se preciso for, não me importo nada de lá ir e "botar duas de faladura" com os orgão competentes!
é pah... eu sou daqueles chatos que não sabe estar calado... por isso desculpem!Mas pelo menos já há ideias! Nem que sejam ideias de m€r4@ já deve dar para alguem dizer: "És parvo ou que? Mais vale ir para XXXX!" e assim havemos de chegar a algum lado!
let the games begin!
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante