
a data do ultimate já é oficial(1,2 e 3 de maio)ou provisoria?
abraço
Vais manter a traseira "neutra" ?? Há quem defenda que deve levantar ligeiramente em aceleração para ajudar a nivelar o jipe em subidas ingremes, e há quem defenda que deve afundar ligeirament para ajudar a frente a passar por cima do obstaculo...mas como uma coisa prejudica a outra, provavelmente o melhor é mante-la neutra mesmoa 1ª pergunta é mt complexo te responder se nao tiveres uma ideia de como funciona uma suspensao e principalmente souberes o k é a frequencia de uma suspensao. no entanto altera a estabilidade e o modo de emprego da tracao. nunca vista um jipe/carro levantar ou baixar a traseira kd acelera? é porque algo nao esta no ponto certo
JOÃO TOMENO Escreveu:amigo miguel a makina está a ganhar forma,e que forma,espectáculo,continua com o bom trabalho e vai postando mais fotos que a malta gosta![]()
a data do ultimate já é oficial(1,2 e 3 de maio)ou provisoria?
abraço
MD TT Escreveu:Boas
Não sei se já pensou em fazer umas divisórias dentro do deposito, para não haver o balançar do combustivel, que por vezes pode prejudicar.
MD TT
Carlos Novo Escreveu:Exacto Miguel essa esponja que te referes é sem duvida do melhor. É o que se utiliza nos carros de TT de velocidade e bajas e com resultados mais que dados!
Força para isso!
father Escreveu:oi miguel isso nao e preciso meter esponjas basta soldar no interios do deposito uma chapas de inox igual ao de fora e deixa uma pequana ranhura nelas para o combustivel poder passar num deposito de 120 litors basta fazer 4
kreator Escreveu:Não sei até que ponto te compensa andares á procura em Portugal pela esponja... eu usava a "anti-slosh foam" era na KTM e mandei vir der um deste sites (não me lembro bem de qual...) mas penso que do segundo. No entanto para o teu caso, o primeiro parece-me melhor! Já vem em cubos e tudo
![]()
http://www.merlinmotorsport.co.uk/p1055/80-X-80-X-80mm-SINGLE-CUBE/product_info.html
http://www.evomx.com/
eh pah... eu a acabar de fazer "enviar" e lembrei-me: A motorart tem isso quase de certeza...
http://www.motorarte.com
Jpedrogr Escreveu:em aluminio eu arranjo te aqui quem o faca porque temos um gajo que trabalha comigo e ta dentro do assunto so que o problema e quanto tempo vai demorarmas se quiseres diz alguma coisa faco te oferta da casa
1 -As tuas transmissões não estão a trabalhar com mto "inclinadas" aquela cena de correcção de caster axo eu lol não sou muito dado a esse promenores só queria perceber se isso não te trará complicações.
2 Bloqueios esses eixos não trazem bloqueios de origem pois não?
3- Em relação ao depósito o local adequado será atrás do banco?
Bem estou deveras admirado com o rigor que tens nessas peças que denharam em CAD.
MIGUEL BRAGA Escreveu:kreator Escreveu:Não sei até que ponto te compensa andares á procura em Portugal pela esponja... eu usava a "anti-slosh foam" era na KTM e mandei vir der um deste sites (não me lembro bem de qual...) mas penso que do segundo. No entanto para o teu caso, o primeiro parece-me melhor! Já vem em cubos e tudo
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http://www.merlinmotorsport.co.uk/p1055/80-X-80-X-80mm-SINGLE-CUBE/product_info.html
http://www.evomx.com/
eh pah... eu a acabar de fazer "enviar" e lembrei-me: A motorart tem isso quase de certeza...
http://www.motorarte.com
obrigadissimo. no entanto precisava ara ai de 500 cubosbom bom era 2 cubos grandes
no entanto sao uns excelentes sites. ja la vi coisas k me vao dar jeito de futuro. obrigadissmo
MIGUEL BRAGA Escreveu:kreator obrigadissimo pelas indicacoes. eu encontro dificuldade em arranjar certas coisas é do lado de ca. pk do lado de la eu nao vejo uma luz ao fundo do tunel... vejo um SOL ao findo do tunel
agora mais a serio... obrigado pela ajuda. encontrei tb outras coisinha k andva a procura.
abraço
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