Exemplo:

Obrigado
TiagoFerreira Escreveu:Oh Raul, não me digas que agora és proprietário de um mui nobre Patrol GR???
Não posso crer....![]()
hehe
Não compres abas nenhumas.. corta-lhe é a chapa para lhe espetares uns 37" que ele aguenta.
Raul Costa Escreveu:TiagoFerreira Escreveu:Oh Raul, não me digas que agora és proprietário de um mui nobre Patrol GR???
Não posso crer....![]()
hehe
Não compres abas nenhumas.. corta-lhe é a chapa para lhe espetares uns 37" que ele aguenta.
... acredita que é verdade, vendi o F50 para comprar o GR
... mas pronto já está.
Quanto às alterações, não vou fazer muitas... pelo menos enquanto não alterarem as nossas leis, ele já tem o equipamento mínimo, snorkel, está levantado etc mas agora nem o Snorkel passa na inspecção e eu não estou para andar a "alimentar" terceiros para ter um papel... isto vai mudar a muito curto espaço tempo.e nós temos de pressionar o IMTT, enviem emails para lá a reclamar de situações tal como guincho, snorkel entre outros...
CGuerra Escreveu:Nem mais temos é que dar força a quem se mexe....o que se passa neste pais nos IPOs é uma palhaçada completa...
Ha dias levei um Tigra á inspecção...teve la 10 minutos se tanto e veio com o carimbo verde....sepre que levo o Patrol não me chega 30 minutos para a inspecção.....vem tudo e mais alguma coisa....e olhem que o meu ta practicamente de origem...
Que esse Juiz consiga pelo menos agitar as águas....
Raul Costa Escreveu:Giras sim senhor, mas eu queria mesmo em borracha, caso contrário tenho as originais, o problema é que partem enquanto as de borracha não e tira o problema das rodas andarem ligeiramente fora.
Raul Costa Escreveu:Giras sim senhor, mas eu queria mesmo em borracha, caso contrário tenho as originais, o problema é que partem enquanto as de borracha não e tira o problema das rodas andarem ligeiramente fora.
Raul Costa Escreveu:Tenho visto diversos tópicos sobre abas para os nossos GRandes carros, mas eu gostava de apanhar umas abas em particular... será que alguém já as viu à venda algures???????
Exemplo:
Obrigado
Raul Costa Escreveu:Mas são iguais a estas ou são daquelas que depois de montadas parecem pano e ficam todas curvas etc?
Preços... é de cair de cú?????
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes