Abas Laterais

Registado: 14 abr 2008, 13:23

Abas Laterais

Mensagem por Raul Costa » 10 fev 2009, 17:23

Tenho visto diversos tópicos sobre abas para os nossos GRandes carros, mas eu gostava de apanhar umas abas em particular... será que alguém já as viu à venda algures???????

Exemplo:

Imagem

Obrigado

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Re: Abas Laterais

Mensagem por dartist » 10 fev 2009, 21:44

Boas essas parecem aquelas de borracha que se vendem ao metro, não parece?

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 10 fev 2009, 21:48

Oh Raul, não me digas que agora és proprietário de um mui nobre Patrol GR :king: ???

Não posso crer.... :nhnhn:

hehe :thumbsup:

Não compres abas nenhumas.. corta-lhe é a chapa para lhe espetares uns 37" que ele aguenta. [wink]
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 02 fev 2007, 20:02

Mensagem por syxon » 10 fev 2009, 23:41

onde se pode comprar dessa borracha ao metro?

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Mensagem por dartist » 10 fev 2009, 23:57

Boas no tópico do comman na primeira ou segunda página tens lá os contactos. mas acho que há mais. :thumbsup:

Mensagem por Raul Costa » 11 fev 2009, 10:03

TiagoFerreira Escreveu:Oh Raul, não me digas que agora és proprietário de um mui nobre Patrol GR :king: ???

Não compres abas nenhumas.. corta-lhe é a chapa para lhe espetares uns 37" que ele aguenta. [wink]

:ups: ... acredita que é verdade, vendi o F50 para comprar o GR :crybaby: ... mas pronto já está.

Quanto às alterações, não vou fazer muitas... pelo menos enquanto não alterarem as nossas leis, ele já tem o equipamento mínimo, snorkel, está levantado etc mas agora nem o Snorkel passa na inspecção e eu não estou para andar a "alimentar" terceiros para ter um papel... isto vai mudar a muito curto espaço tempo. :matrix: e nós temos de pressionar o IMTT, enviem emails para lá a reclamar de situações tal como guincho, snorkel entre outros...

Registado: 06 jan 2009, 15:21

Mensagem por kreator » 11 fev 2009, 11:11

Raul Costa Escreveu:
TiagoFerreira Escreveu:Oh Raul, não me digas que agora és proprietário de um mui nobre Patrol GR :king: ???

:ups: ... acredita que é verdade, vendi o F50 para comprar o GR :crybaby: ... mas pronto já está.

Quanto às alterações, não vou fazer muitas... pelo menos enquanto não alterarem as nossas leis, ele já tem o equipamento mínimo, snorkel, está levantado etc mas agora nem o Snorkel passa na inspecção e eu não estou para andar a "alimentar" terceiros para ter um papel... isto vai mudar a muito curto espaço tempo. :matrix: e nós temos de pressionar o IMTT, enviem emails para lá a reclamar de situações tal como guincho, snorkel entre outros...

fazer buzinões em frente aos centros de inspeccão... pneus a arder... cadeados nas portas... isso é que era! Reza as historia que todos os grandes saltos da Humanidade se deveram a guerrar, por isso :matrix:
Infelizmente em Portugal existe um orgão ou entidade para tudo... isso faz não so que as coisas não andem, como torna tudo muito mais dispendioso... são muitos a "mamar"! Infelizmente eu não acredito que a lei vá mudar muito mais! A solucão vai mesmo ser ter um jipe só mesmo para TT e andar de atrelado :(
kreator

i'm the kind of guy that you're mother warned you abouTT

Mensagem por Raul Costa » 11 fev 2009, 11:20

Baseio a minha informação em factos recentes, ou seja, os senhores brincaram com o fogo e assim por acaso reprovaram a viatura de um Juiz sem qualquer justificação, ora o Snorkel não passou... o guincho não passou, agora o IMTT vai levar com um processo porque ainda não conseguiram justificar por A + B o motivo que leva um centro de inspecções a alegar perigo quando se pagarmos, fizermos um projecto e tal a coisa deixa de ser perigosa.

A guerra ainda agora vai começar... venha ela.

Nós podemos fazer um forcing para que a coisa corra melhor, reclamações, reclamações, reclamações... não se fiquem por o que eles dizem, ninguém pode reprovar um carro porque os amortecedores são amarelos ou as molas são amarelas... reclamem... mas pronto, voltando ao assunto do tópico... as abas????

Registado: 12 jun 2006, 20:00

Mensagem por diogo sousa » 11 fev 2009, 11:51

Boas!!
ontem tive com umas abas de um disco nas maos e levei as ao meu GR(ja com os guarda lamas cortados)
quase que dao na perfeição :unibrow: um pequeno trabalho de cosmetica e ficam no ponto :thumbsup: quando tiver fotos depois posto aqui :nod:

as abas em questao sao estas
Imagem
Madeiraoffroad.com

Registado: 13 jan 2006, 11:59

Mensagem por CGuerra » 11 fev 2009, 11:54

Nem mais temos é que dar força a quem se mexe....o que se passa neste pais nos IPOs é uma palhaçada completa...

Ha dias levei um Tigra á inspecção...teve la 10 minutos se tanto e veio com o carimbo verde....sepre que levo o Patrol não me chega 30 minutos para a inspecção.....vem tudo e mais alguma coisa....e olhem que o meu ta practicamente de origem...

Que esse Juiz consiga pelo menos agitar as águas.... :angry:
Carlos Guerra
Tracção á frente é para meninos...

Mensagem por Raul Costa » 11 fev 2009, 11:56

Giras sim senhor, mas eu queria mesmo em borracha, caso contrário tenho as originais, o problema é que partem enquanto as de borracha não e tira o problema das rodas andarem ligeiramente fora.

Mensagem por Raul Costa » 11 fev 2009, 12:00

CGuerra Escreveu:Nem mais temos é que dar força a quem se mexe....o que se passa neste pais nos IPOs é uma palhaçada completa...

Ha dias levei um Tigra á inspecção...teve la 10 minutos se tanto e veio com o carimbo verde....sepre que levo o Patrol não me chega 30 minutos para a inspecção.....vem tudo e mais alguma coisa....e olhem que o meu ta practicamente de origem...

Que esse Juiz consiga pelo menos agitar as águas.... :angry:

O problema disto é que a lei foi generalizada, então as alterações aos veículos TT estão englobadas na Lei do Tunning, nem os fulanos do IPO sabem porque chumba... mandão-os fazer isso e pronto.

Registado: 12 jun 2006, 20:00

Mensagem por diogo sousa » 11 fev 2009, 12:38

Raul Costa Escreveu:Giras sim senhor, mas eu queria mesmo em borracha, caso contrário tenho as originais, o problema é que partem enquanto as de borracha não e tira o problema das rodas andarem ligeiramente fora.

com estas fico com o problema dos 37" resolvidos e sao muito resistentes enquanto as da Bushwacker's (borracha) ainda fica com uns 3 cm fora da carroçaria.. :thumbsup:
Madeiraoffroad.com

Registado: 06 jan 2009, 15:21

Mensagem por kreator » 11 fev 2009, 13:10

Raul Costa Escreveu:Giras sim senhor, mas eu queria mesmo em borracha, caso contrário tenho as originais, o problema é que partem enquanto as de borracha não e tira o problema das rodas andarem ligeiramente fora.

Companheiro... encontrar as abas não é nada dificil... desde que tenhas t€mpo...

exemplo disso:

http://graupuro.pt/loja/product_info.php?products_id=853&osCsid=7c5ccd83a4b167de18f98d8d1168d9da
agora irem 235 aurelios assim á vida... até doi na alma! lol
Podes tambem encontrar isso na Motojeepar, megastore4x4 e visual4x4... e se te aplicares um bocadinho encontras uns bacanos no UK que vendem isso ao metro e já com portes fica por menos de metade do preco! :eek: (ainda dei uma volta pelo ciber espaco, mas n te consegui encontrar o link... sorry)

Existe ainda outra solucão, bem mais economica que foi a opcão de um amigo meu para um GR.
Foi á FAPOBOL (creio! mas existe em bue sitios... tipo em Lisboa podes comprar na "borrachas berna"
existe 1 na av. de berna (lisboa) e outra em s. marcos-cacém), comprou um "perfil de borracha" de 50mm.
Em casa fez o molde em cartão, cortou a borracha á medida... rebitou na chapa da cava da roda... e ficou um espetaculo!

so uma ideia.... :ups:
kreator

i'm the kind of guy that you're mother warned you abouTT

Registado: 23 out 2007, 20:26

Mensagem por Mario Duarte » 11 fev 2009, 23:50

Raul Costa Escreveu:Tenho visto diversos tópicos sobre abas para os nossos GRandes carros, mas eu gostava de apanhar umas abas em particular... será que alguém já as viu à venda algures???????

Exemplo:

Imagem

Obrigado

Boas, foi mesmo umas abas destas que aqui o teu amigo comprou, para andar um pouco mais dentro da lei... Não sabia que andavas á procura... :rolleyes: :rolleyes: Vais á MegaStore4x4 em Setubal que tem lá umas 3 ou 4 medidas de largura. :clapp: :clapp: :clapp:
...não basta ser Patrol, tem de ser GR

Mensagem por Raul Costa » 12 fev 2009, 10:43

Mas são iguais a estas ou são daquelas que depois de montadas parecem pano e ficam todas curvas etc?

Preços... é de cair de cú?????

Registado: 15 ago 2005, 09:57

Mensagem por marcochaves » 12 fev 2009, 11:09

Eu arranjo isso!

Envia-me PM.
N DESPORTOS, AVENTURA SEM LIMITES....

Registado: 23 out 2007, 20:26

Mensagem por Mario Duarte » 12 fev 2009, 13:23

Raul Costa Escreveu:Mas são iguais a estas ou são daquelas que depois de montadas parecem pano e ficam todas curvas etc?

Preços... é de cair de cú?????

São das boas... são um bocado caras, mas boas, tens de ver as minhas ainda estão no pacote pois ainda não me dei ao trabalho de as montar... :lotlol: :lotlol: :lotlol:
...não basta ser Patrol, tem de ser GR

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 12 fev 2009, 14:38

Oh Mario Duarte... gosto do teu Avatar... Está aí como o AÇO sim senhor :sabe:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 21 fev 2007, 09:52

Mensagem por trick1 » 04 out 2009, 18:55

Boas essas abas sao vendidas pela AFN, têm varias medidas ... é so escolher

Abraço :)

Registado: 03 jun 2007, 18:17