pedromaiawr Escreveu:Mais uma vez o meu muito obrigado!!!
Um especial agradecimento ao pedrowolf que ja me aturou em casa dele a vêr um 260, alguns meses atras.. Não sei se recordas!!
Relativamente ao caso.
O vendedor, que é de uma simpatia e disponibilidade fantastica, disse-me via email que já conseguiu levar la um mecanico.
Ao que concluiram que o carro faz fumo branco as 900 RPM, se o passar para as 1000 RPM o fumo deixa de fazer. Este tal mecânico que o visitou sugeriu que o problema deve sêr dos injectores.
Amanhã o vendedor vai levar la um mecânico de injectores para averiguar.
Qual a vossa opinião??
pedromaiawr Escreveu:Eu sei mais ou menos onde esta o meu roubado..
Quanto a este.. é para esquecer o k foi roubado.. para não cometer nenhuma loucura..
Mas não me quero meter em problemas... Com avarias..
pedromaiawr Escreveu:Claro.. é isso mm k vou fazer... Eu compro o jipe se nao deitar mto fumo e se tiver certeza k é do injectores... Gostei mto do jipe.. tudo menos do fumo branco a arrancar a frio.. alias mto frio.. estavam 2ºC..
pedromaiawr Escreveu:O vendedor levou o carro a verificar estado velas.. e injectores..
Ao que me disse tinha 3 velas a nao funcionar correctamente..
E 3 injectores k não pulverizam correctamente o que origina que a frio produza aquele fumo.
O mecânico dele colocou um producto para limpeza de injectores.. e ao fim de 20km reportou-me que o fumo diminuiu..
Sem querer pôr em causa qualquer palavra do vendedor, que tem sido impecavel.. Pergunto a vossa opinião sobre este tema...
Quero um patrol mas nao quero problemas..
O carro é para ser usado de vez em quando.. e não quero ter k andar correr para mecânico..
Pedrowolf Escreveu:Compra é o jipe ao Homem rápido, faz a apresentação no PA e aparece para umas TTzadas![]()
![]()
Abraço
pedromaiawr Escreveu:.. E ja tinha tudo combinado com Mario e Fernando da ORP para prepara-lo..
![]()
![]()
kreator Escreveu:Amigo Pedro,
sinceramente, eu ja tinha o Trolzito comigo! Já dizia o meu Avô: quem muito escolhe pouco acerta!
E, pessoalmente, não vejo o facto de ter de mudar velas e revisionar os injectores como algo de grave... Pelo que disses-te anteriormente, mesmo o "teu mecanico" gostou do que viu, por isso...
Daqui a nada já estou de volta a Portugal e compro eu o Trol
pedromaiawr Escreveu:Mas outro problema apareceu..
O carro era importado.. E teria k pagar 500 euros de selo por ano..
É uma valente estupidez...
..
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante