Pitong Escreveu:e o Y61 2.8 de 2000 deu alguns problemas? Quanto a kit de correias tem de se mudar aos quantos km?
o td6 é fiavel, mas é gulozo e lento, no entanto uma centralina adicional, resolve bem a falta de potencia e até lhe baixa o consumo em conduçao moderada!
o patrol em geral é mais robusto que os outros, só tem a meu ver, o problema do consumo e potencia, ja os Toy 90 tem bons motores, mas são menos robustos , principalmente a suspençao da frente, mas nada que se possa dizer que é fragil, antes pelo contrario, mas não tem o cruzamento que o patrol tem, por ex.
se for só para umas voltitas o toy 90 chega bem e na estrada bate o Patrol !
a qualidade de construçao dos dois é semelhante (boa)
tenho um vizinho que tem os dois, um toy 90 de 125cv e um td6 longos! está sempre a dizer que o Patrol é outra maquina, mas so anda com o Toy, mantendo o patrol fechado na garagem, dis ele que com o gasoleo que o patrol gasta em 500km fas 1000 com o toy.
para preparar para o tt o patrol é melhor, visto que com algumas alteraçoes o motor fica melhor, mas para manter de origem não sei qual sera a melhor escolha, tendo em vista uma utilizaçao normal de estrada e algumas escapadelas de fim de semana á terra!
eu, tendo os dois a minhas frente pelo mesmo dinheiro, obtava pelo que estivesse em melhores condiçoes
mas tá claro que a balança pende sempre mais po patrol , pois é muito mais bonito e imponente!
o vx é um bom veiculo, mas mais antigo e com menos conforto, é mais puro e duro! e o preço usado está muito elevado para um veiculo ja com alguns anos.
são opinioes!
Saudaçoes TT...
Duarte Pereira. Alentejo profundo