Brevemente mais informações....

Jipaventura
Sempre no trilho...
http://www.jipaventura.com
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Jipaventura Escreveu:Bom dia a todos.
A Jipaventura orgulha-se de há oito anos organizar eventos da mais alta qualidade realizados em Portugal e no estrangeiro. O índice de fidelização dos participantes nos nossos passeios fala por si. Temos a clara convicção que não conseguimos "chegar" a todos. Infelizmente! Talvez um dia...
Votos de um santo Natal para todos vocês.
Melhores cumprimentos,
Mário Pinto
Jipaventura
Sempre no trilho...
Tozé GR Escreveu:Jipaventura Escreveu:Bom dia a todos.
A Jipaventura orgulha-se de há oito anos organizar eventos da mais alta qualidade realizados em Portugal e no estrangeiro. O índice de fidelização dos participantes nos nossos passeios fala por si. Temos a clara convicção que não conseguimos "chegar" a todos. Infelizmente! Talvez um dia...
Votos de um santo Natal para todos vocês.
Melhores cumprimentos,
Mário Pinto
Jipaventura
Sempre no trilho...
Bonitas palavras, o comentário que se previa.![]()
vitaminas Escreveu:50paus????sem comentários.Ainda bem que há pessoal da vossa terra a fazer o raid do galo assado por 10€ senão Braga(barcelos)ficava manchado no mapa...![]()
joao trapol Escreveu:vitaminas Escreveu:50paus????sem comentários.Ainda bem que há pessoal da vossa terra a fazer o raid do galo assado por 10€ senão Braga(barcelos)ficava manchado no mapa...![]()
boas sem keres tomar partido por ninguem ,mas nao pode comparar o k nao é comparavel o passeio do galo é 1a iniciativa da cmb k limita as inscriçoes e apenas cobra 1 preço simbolico eu no ano k passou fui a esse passeio e so paguei 5 eurinhos, este ano nao fui pork nao kis tinha lugar marcado e recusei,, o k nao é para todos ,pois toda a gente ker ir comer e beber á "pala" (ate da guerra
) , eu perferi ir ao big day do bragatt sao opçoes... mas esse passeio nao tem seguro da fptt por ex ,o ter.. , o ser bom ou mau nao enteressa tem custos isso simacredito. mas este ao fumeiro tem , apenas tou a comentar pois nao m sinto bem kando entro num topico como este e vejo comentarios como os k estao a cima, s nao estao enteressados retorcedao a pagina e vao ler o meu do barata e aproveitei pa meter la 1as xarutadas...lol
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
vitaminas Escreveu:Caro JOAO TRAPOL lamento que os meus comentarios te tenham feito sentir mal mas gostava de te dizer que para mim as iniciativas são comparáveis no sentido em que acima de tudo servem para que eu fique a conhecer zonas que doutra forma provavelmente não conheceria.Relativamente aos ´´morfes´´, não pretendo encher o bandulho á custa de ninguém mas não posso aceitar que se justifique os preços exorbitantes de algumas iniciativas com a prerrogativa da comida. Quem pagou o passeio de Barcelos não sei, apenas sei que as inscriçoes abriram na 2ªfeira e á tarde já não aceitavam e sei também que quem o organizou poderia na boa ter empolado o preço,mas não o fez.Relativamente á federação(ou lá o que é) ainda bem que há alguém que não vai na cantiga desses sulistas e elitistas porque de parasitas já chegam as gasolineiras.Convém lembrar que as federações têm dotação no orçamento de estado...Algo é caro quando existe a mesma coisa mais barato e se deres uma volta pelas iniciativas publicitadas neste forum verás que a maior parte delas vão num sentido democrático e frequentemente até com espirito solidário.E os passeios para ´´elites´´ normalmente não usam este meio de divulgação(já viste aqui algum passeio do MEGRE por exemplo??)Não sou administrador do forum mas a minha opinião é que as empresas profissionais de organização de eventos não deveriam utilizar este espaço que é gratuito e que está imbuido de um espirito diferente para divulgar as suas iniciativas.Muito obrigado
vitaminas Escreveu:nao m sinto bem kando entro num topico.Caro amigo foi você que o disse...
vitaminas Escreveu:olá a todos.Por considerar que as considerações já começam a fugir ao tópico e porque não quero atrapalhar a vida ao administrador do forum vou abrir um offtopic sobre a tematica das iniciativas que(parafraseando os organizadores) ´´não podem chegar a todos´´.Gostaria de saber se há mais gente a pensar como eu ou se eu sou o unico a fazer contas...Abraços
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes