Passeio Turístico do Fumeiro - 24/01/09

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 17 jan 2006, 10:43

Passeio Turístico do Fumeiro - 24/01/09

Mensagem por Jipaventura » 06 dez 2008, 10:24

Passeio Turístico do Fumeiro - Montalagre dia 24 de Janeiro 2009.

Imagem
Brevemente mais informações....

:)
Jipaventura
Sempre no trilho...
http://www.jipaventura.com

Registado: 25 nov 2005, 21:27

Re: Passeio Turístico do Fumeiro - 24/01/09

Mensagem por genoespinho » 06 dez 2008, 17:23

quando tiver mais informações, por favor envie mail para :

eugeniopsantos@gmail.com

obrigado

Mensagem por Jipaventura » 09 dez 2008, 09:41

OK
:)
Cumprimentos,
Jipaventura
Sempre no trilho...
www.jipaventura.com

Mensagem por Jipaventura » 17 dez 2008, 11:10

Para o inicio da nova temporada das nossas aventuras TT, nada como um magnífico passeio até à bela zona de Montalegre, onde todos poderão usufruir das belas paisagens que esta região nos proporciona.

Poderá também visitar a Feira do Fumeiro e apreciar a vasta gama de produtos tradicionais desta região!!

Montalegre é uma pequena vila portuguesa no Distrito de Vila Real, Região Norte e sub-região do Alto Trás-os-Montes, com cerca de 1800 habitantes. É vila e sede do concelho, ocupa o coração do planalto barrosão, em lugar sobranceiro ao rio Cavado e à Serra do Larouco, que lhe domina as vistas.
Está a cerca de mil metros de altitude.

Quanto à gastronomia … o melhor será mesmo provar …
Imagem

Imagem

Programa

08:30 – Concentração na Jipaventura
09:00 – Partida para o percurso
11:30 – Paragem para o reforço matinal
15:00 – Hora prevista a Morgade (Almoço)
Onde será servido o famoso cozido á Portuguesa
Nota: No fim do almoço terá ainda tempo para visitar a Feira do Fumeiro.

Valor da inscrição: 50€ (por pessoa)
Inclui: Seguro FPTT, Road-Book, Reforço matinal, Almoço e acompanhamento por parte da equipa da Jipaventura ao longo do percurso.

Ficha Inscrição em: http://www.jipaventura.com/fumeiro_montalegre_09.htm
Data limite: 16/01/2009

Contamos consigo !!!

Jipaventura
Sempre no trilho…
www.jipaventura.com

Registado: 11 abr 2008, 21:21

Mensagem por Tozé » 17 dez 2008, 21:53

Boas, 50 aerios e é só da parte da manhã! Vocês ... :angry: :angry:

Registado: 28 jan 2008, 15:52

Mensagem por Sapo » 19 dez 2008, 00:44

:stupid: 50 Euros!!!!!!!!!!!!!!!!!! por pessoa......a crise não chegou a Montalegre, ou alguém que acabar com a sua crise, só pode.......

tenho estado em muitos Raids e nada destes preços....ainda no ultimo fim de semana no dos Bombeiros de Baião foram 30 para o condutor e 20 para o penduro com pequeno almoço, almoço e jantar e tudo muito á maneira, com petisco no meio do raid e pinguinha nunca faltou!!!!!!!!!!!!!!!

Registado: 05 mar 2008, 20:34

Mensagem por sousatt » 22 dez 2008, 21:39

defacto.com esse preço ate doí !!! :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
Cumprimentos
sousatt

Mensagem por Jipaventura » 24 dez 2008, 10:28

Bom dia a todos.

A Jipaventura orgulha-se de há oito anos organizar eventos da mais alta qualidade realizados em Portugal e no estrangeiro. O índice de fidelização dos participantes nos nossos passeios fala por si. Temos a clara convicção que não conseguimos "chegar" a todos. Infelizmente! Talvez um dia...

Votos de um santo Natal para todos vocês.

Melhores cumprimentos,

Mário Pinto
Jipaventura
Sempre no trilho...

Mensagem por Tozé » 25 dez 2008, 17:09

Jipaventura Escreveu:Bom dia a todos.

A Jipaventura orgulha-se de há oito anos organizar eventos da mais alta qualidade realizados em Portugal e no estrangeiro. O índice de fidelização dos participantes nos nossos passeios fala por si. Temos a clara convicção que não conseguimos "chegar" a todos. Infelizmente! Talvez um dia...

Melhores cumprimentos,

Mário Pinto
Jipaventura
Sempre no trilho...

Bonitas palavras, o comentário que se previa. :nhnhn: :nhnhn:

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 25 dez 2008, 18:32

Tozé GR Escreveu:
Jipaventura Escreveu:Bom dia a todos.

Melhores cumprimentos,

Mário Pinto
Jipaventura
Sempre no trilho...

Bonitas palavras, o comentário que se previa. :nhnhn: :nhnhn:

Registado: 01 fev 2007, 00:07

Mensagem por vitaminas » 28 dez 2008, 01:01

50paus????sem comentários.Ainda bem que há pessoal da vossa terra a fazer o raid do galo assado por 10€ senão Braga(barcelos)ficava manchado no mapa... :nod: :nod:

Mensagem por joao trapol » 28 dez 2008, 02:07

vitaminas Escreveu:50paus????sem comentários.Ainda bem que há pessoal da vossa terra a fazer o raid do galo assado por 10€ senão Braga(barcelos)ficava manchado no mapa... :nod: :nod:

boas sem keres tomar partido por ninguem ,mas nao pode comparar o k nao é comparavel o passeio do galo é 1a iniciativa da cmb k limita as inscriçoes e apenas cobra 1 preço simbolico eu no ano k passou fui a esse passeio e so paguei 5 eurinhos :nhnhn: , este ano nao fui pork nao kis tinha lugar marcado e recusei,, o k nao é para todos ,pois toda a gente ker ir comer e beber á "pala" (ate da guerra :friends: ) , eu perferi ir ao big day do bragatt sao opçoes... mas esse passeio nao tem seguro da fptt por ex ,o ter.. , o ser bom ou mau nao enteressa tem custos isso simacredito. mas este ao fumeiro tem , apenas tou a comentar pois nao m sinto bem kando entro num topico como este e vejo comentarios como os k estao a cima, s nao estao enteressados retorcedao a pagina e vao ler o meu do barata e aproveitei pa meter la 1as xarutadas...lol :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:

abraço

Mensagem por Tozé » 28 dez 2008, 22:40

joao trapol Escreveu:
vitaminas Escreveu:50paus????sem comentários.Ainda bem que há pessoal da vossa terra a fazer o raid do galo assado por 10€ senão Braga(barcelos)ficava manchado no mapa... :nod: :nod:

boas sem keres tomar partido por ninguem ,mas nao pode comparar o k nao é comparavel o passeio do galo é 1a iniciativa da cmb k limita as inscriçoes e apenas cobra 1 preço simbolico eu no ano k passou fui a esse passeio e so paguei 5 eurinhos :nhnhn: , este ano nao fui pork nao kis tinha lugar marcado e recusei,, o k nao é para todos ,pois toda a gente ker ir comer e beber á "pala" (ate da guerra :friends: ) , eu perferi ir ao big day do bragatt sao opçoes... mas esse passeio nao tem seguro da fptt por ex ,o ter.. , o ser bom ou mau nao enteressa tem custos isso simacredito. mas este ao fumeiro tem , apenas tou a comentar pois nao m sinto bem kando entro num topico como este e vejo comentarios como os k estao a cima, s nao estao enteressados retorcedao a pagina e vao ler o meu do barata e aproveitei pa meter la 1as xarutadas...lol :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:

abraço

Meu caro, se se refere ao meu comentário o que lhe digo é que digo sempre aquilo que penso e demais isto é um forum e um forum não serve só para fazer elogios.

Cumprimentos, :) :)

Registado: 07 dez 2007, 19:36

Mensagem por motaSTX » 29 dez 2008, 17:43

Eu e +4 lá vamos estar ...
pra ver claro :nod: :nod: :nod:
os 200 aéreos que iriamos estoirar no vosso passeio, vão ficar pelo melhor cozido que por lá há(bem lá no alto do Larouco) e claro a maior parte ainda fica disponivel pra atestar a mala na feira :unibrow: :unibrow: :unibrow:

Abraço
Fernando Pinto

Mensagem por vitaminas » 31 dez 2008, 02:07

Caro JOAO TRAPOL lamento que os meus comentarios te tenham feito sentir mal mas gostava de te dizer que para mim as iniciativas são comparáveis no sentido em que acima de tudo servem para que eu fique a conhecer zonas que doutra forma provavelmente não conheceria.Relativamente aos ´´morfes´´, não pretendo encher o bandulho á custa de ninguém mas não posso aceitar que se justifique os preços exorbitantes de algumas iniciativas com a prerrogativa da comida. Quem pagou o passeio de Barcelos não sei, apenas sei que as inscriçoes abriram na 2ªfeira e á tarde já não aceitavam e sei também que quem o organizou poderia na boa ter empolado o preço,mas não o fez.Relativamente á federação(ou lá o que é) ainda bem que há alguém que não vai na cantiga desses sulistas e elitistas porque de parasitas já chegam as gasolineiras.Convém lembrar que as federações têm dotação no orçamento de estado...Algo é caro quando existe a mesma coisa mais barato e se deres uma volta pelas iniciativas publicitadas neste forum verás que a maior parte delas vão num sentido democrático e frequentemente até com espirito solidário.E os passeios para ´´elites´´ normalmente não usam este meio de divulgação(já viste aqui algum passeio do MEGRE por exemplo??)Não sou administrador do forum mas a minha opinião é que as empresas profissionais de organização de eventos não deveriam utilizar este espaço que é gratuito e que está imbuido de um espirito diferente para divulgar as suas iniciativas.Por fim, os votos para 2009 são os de que eu e outros tesos como eu consigam pertencer ao grupo que reune as caracteristicas necessárias para participar nos vossos eventos
Editado pela última vez por vitaminas em 31 dez 2008, 03:27, num total de 1 vez.

Mensagem por joao trapol » 31 dez 2008, 03:22

vitaminas Escreveu:Caro JOAO TRAPOL lamento que os meus comentarios te tenham feito sentir mal mas gostava de te dizer que para mim as iniciativas são comparáveis no sentido em que acima de tudo servem para que eu fique a conhecer zonas que doutra forma provavelmente não conheceria.Relativamente aos ´´morfes´´, não pretendo encher o bandulho á custa de ninguém mas não posso aceitar que se justifique os preços exorbitantes de algumas iniciativas com a prerrogativa da comida. Quem pagou o passeio de Barcelos não sei, apenas sei que as inscriçoes abriram na 2ªfeira e á tarde já não aceitavam e sei também que quem o organizou poderia na boa ter empolado o preço,mas não o fez.Relativamente á federação(ou lá o que é) ainda bem que há alguém que não vai na cantiga desses sulistas e elitistas porque de parasitas já chegam as gasolineiras.Convém lembrar que as federações têm dotação no orçamento de estado...Algo é caro quando existe a mesma coisa mais barato e se deres uma volta pelas iniciativas publicitadas neste forum verás que a maior parte delas vão num sentido democrático e frequentemente até com espirito solidário.E os passeios para ´´elites´´ normalmente não usam este meio de divulgação(já viste aqui algum passeio do MEGRE por exemplo??)Não sou administrador do forum mas a minha opinião é que as empresas profissionais de organização de eventos não deveriam utilizar este espaço que é gratuito e que está imbuido de um espirito diferente para divulgar as suas iniciativas.Muito obrigado

boas e vamos nos incendiar mais 1 topico mas tamos aki pra discutir ideias portanto.... eu sentir m mal ?? entao pk ? eu nao tou aki pa m chatear mas tou aki pork este forum é 1a forma d "estar" com a malta conhecida do tt k ate é bastante, apenas nao resp pa evitar k pega s "fogo", mas ja k esta.... isso d comparar é relativo e nao s pode comparar o passeio do galo com kalker passeio, sabe disso... e sei tb k 1a grande grand parte da malta k la vai apenas pega no jip ou pick up pa fazer esse passeio ou seja so sai pa bouça 1vez no ano :crybaby: .. sei disso pois eles proprios m dissem isso :anda men ,"comer e beber á grande ,bora la" mas eu gosto d tt, alias os raides k eu mais curto por norma é akeles k chego ao fim do dia cheio d fome d andar a "trabalhar" d volta dos xaços pa eles subir, descer ou mesmo pa andar em plano lol.... [wink] e nem m lembro d comer...e mais nao vale a pena dizer.... eu apenas disse k nao concordava com os comentarios da malta pois s nao s tem enteresse no passeio pk tar a difamar....?? é dificil perceber isso...?? mas ta tudo meus amigos vou descanssar k hoje a noite ja acabou "mal" ,confio no barata depois é assim chego a casa todo borrado ,cabo do guincho rebentado ,etc..... :stupid: :friends: :friends: :friends: mas vale sempre a pena apanhar 1a chuvinha no meio do monte as 2h d manha...e com isso ja tou mais off topic 1 pouco...

Sr vitaminas nao m tava a sentir mal acredite s m conhece s nao dizia isso...

abraço

Mensagem por vitaminas » 31 dez 2008, 03:31

nao m sinto bem kando entro num topico :leiam: .Caro amigo foi você que o disse...

Mensagem por joao trapol » 31 dez 2008, 03:42

vitaminas Escreveu:nao m sinto bem kando entro num topico :leiam: .Caro amigo foi você que o disse...

ok vamos nos comportar como as minhas sobrinhas d 3 e 5 anos e levar tudo a letra.....

s assim for tinhamos 1a vida mt complicada, nao acha k sim...mas ..

sendo assim eu nao m senti mal apenas nao m senti bem... :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:

abraço e pra kando 1a vinda a barcelos pa 1 passeiozito??

Registado: 23 jan 2007, 19:16

Mensagem por jba » 31 dez 2008, 09:13

Amigos eu sou vendedor: e quando a concorrencia fala dos meus produtos, mesmo que bem ou mal fala deles, a todos um bom ano 2009 tudo de bom

Mensagem por vitaminas » 31 dez 2008, 12:31

olá a todos.Por considerar que as considerações já começam a fugir ao tópico e porque não quero atrapalhar a vida ao administrador do forum vou abrir um offtopic sobre a tematica das iniciativas que(parafraseando os organizadores) ´´não podem chegar a todos´´.Gostaria de saber se há mais gente a pensar como eu ou se eu sou o unico a fazer contas...Abraços

Mensagem por Tozé » 01 jan 2009, 00:35

vitaminas Escreveu:olá a todos.Por considerar que as considerações já começam a fugir ao tópico e porque não quero atrapalhar a vida ao administrador do forum vou abrir um offtopic sobre a tematica das iniciativas que(parafraseando os organizadores) ´´não podem chegar a todos´´.Gostaria de saber se há mais gente a pensar como eu ou se eu sou o unico a fazer contas...Abraços

Jovem, estou contigo :friends: continua assim. :thumbsup:

Abraço, :yesss: :yesss:

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 02 jan 2009, 06:12

Boas malta...

Dado o meu nome ter vindo á baila não resisti ao facto de vir mandar um bitaides...

Ora bem organizando isto por temas.

1 raid d jipeaventura 50 euros... não gosto muito de passeios turisticos portanto para mim é caro eu gosto é de andar a ficar atoladinho de lama ou de guinchadelas mas como diz o trapol o TT e raid´s TT não é para quem quer mas sim para quem pode. Agora vamos todos começar aqui a deixar uns post´s a dizer que o gásoleo está cáro a ver se á algum gajo do governo ou algum gajos das "bombas" passa por aqui e poem a gota mais barata isso sim é que era assunto... JIPA AVENTURA BOTA PARA A FRENTE COM INICIATIVAS PODE SER QUE UM DIA POSSA IR A UMA DELAS, AINDA BEM QUE AINDA HÁ PESSOAS OU ENTIDADES QUE ORGANIZAM COISAS ISSO SIM É QUE É IMPORTANTE...

2 cabo partido e lama e chuva atolados até as tantas da matina Então mas isso é que é o verdadeiro espirito todo terreno que melhor forma de acabar o ano hem???

lolol e temos de lá ir outravez passar aquilo, tá bravo...

Aquele Abraço
ESTADO: AUSENTE

Registado: 13 out 2007, 15:32

Mensagem por PauloVitara » 06 jan 2009, 17:57

Carissimos eu já participei em alguns passeios com estes senhores e só posso dizer que valem o que custam. É verdade que não é para todos mas paciência, vão os que podem.
O que é lamentavel é que este tópico deveria servir para informar quem esta interessado em ir enão para comentar se é caro ou é barato...
A qualidade paga-se.

Continuem a organizar que eu continuo a aparecer.

Paulo

Registado: 18 jun 2008, 10:52

Mensagem por isi-federer » 07 jan 2009, 12:07

Amigos Barata e Trapol onde houver barulho lá estais vós em grande.. :nhnhn: :nhnhn: Tou a brincar vcs são o máximo do divertimento nos passeios...ao vosso lado nunca há sossego.. :yesss: :yesss:

Quanto ao tópico, do passeio dos preços, etc..temos de respeitar as pessoas e as suas opiniões, este tambem é um principio do TT.

Não devem comentar preços sem participar, depois de participar podem ter opinião sobre se valeu o dinheiro ou não, sem participar é como dizer que uma casa não vale o preço sem sequer a ver..embora eu tb axo que 50€ é um valor considerável..eu até faço parte de um grupo BRAGATT que só organiza passeios á borlix..mas temos de aceitar que se cobre pela organização..só vai quem quer

Registado: 15 jan 2006, 14:16

Mensagem por Gonçalo F. » 07 jan 2009, 20:13

Não podia deixar de tecer a minha opinião em relação a este aceso tema [:p]

Já participei em alguns eventos da Jipaventura e, sempre que tiver disponibilidade financeira, participarei mais vezes - confirmo que tem qualidade acima da média dos eventos que já entrei (sem dúvida).

Se achar que é caro ou que não tenho possibilidades.........não vou!
Mas também ninguem me pode proibir ou condenar de escrever essa opinião nos fóruns - quem não concordar comigo, escreve tambem...lol (e aí está a essência de um fórum)

Mais uma vez digo, a Jipaventura é uma referência na organização de eventos. Não vejo o dia de alinhar numa expedição a África, com o grupo do Mário Pinto :crybaby:

Cumprimentos,
Gonçalo Fernandes

Próximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes