CHEROKEE 4000 --- O Regresso do Patrol3000 ----

E apresentações em geral .

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Re: CHEROKEE 4000 190CV

Mensagem por TiagoFerreira » 18 dez 2008, 22:02

É pá... este tópico está engraçado!

Deixa-me cá seguir isto... :nod:

[wink] :thumbsup:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 18 dez 2008, 22:03

PedroN Escreveu:
veneno Escreveu:
PedroN Escreveu:
provavelmente um dos jipes mais miticos e mais conheçidos em todo o mundo...

abraços

vais manter o motor de origem ou colocas um turbo? :D

entre uma direcçao assistida, uns travoes de disco vai levar tambem um turbito so pa lhe tirar as ramelas dos olhos... :thumbsup: é que eles sao um pouco pasteloes... [bigsmile] nao quero que arranque paralelos... so quero que me leve e que me traga de volta... [wink]

mas tudo a seu tempo... :thumbsup:

aquilo com turbo fica muito fixe o do meu colega esta um espectáculo :D :D
Imagem

Registado: 10 nov 2008, 22:01

Mensagem por TTiagoDiasSilva » 18 dez 2008, 22:12

Fogo só agora vi este tópico mas que vai para aqui uma grande confusão vai... Aqui fica a minha opinião eu que tenho um rr300tdi "uma máquina segundo voces dizem 117cavalinhos a puxar quase 2700kg... Faço dele carro de domingo embora tenmha um mercedes e 220 é muito confortavel o rr e safa-sde muito bem no monte!!!é claro que á por aqui pessoas batidas em TT e um jipe assim nao chega para satisfazer, logo evoluem, sim 300cv/400cv sim é bom é claro que é bom mas não é o melhor de certeza!!!

Não é motivo para se chatiarem pois o mundo do TT era suposto ser um mundo em que nos ajudasse-mos mutoamente e claro alguma picardias saudáveís... Mas nada de insultos...

Mas aqui fica uma opinião peguem cada um nos vossos carrinhos wrangler 4.0 cherokee Jeep's Cj's e patrois com cabstares ou sem elas e combinem uma tarde ou dia e juntem -se todos e testem-nos... Gozem o dia, uma tarde de trial e convivio pois ninguém é melhor que ninguém pois eu com o meu rr ando na A.E a 170km/h e muitos de voces não!hehehe e voces trepam obstáculos que eu nao consigo! E agr pergunto-me eu? Qual é o mal? nao consigo? eles ajudamm-me o que interessa é o convivio...

A pessoas e pessoas ricas pobres é claro que nao á comparaçao mas cada um faz com aquilo que pode... E não se devem ofender por isso!!!

Agora digo eu sou fanático por Land rover's tenho 17 anos e o RR foi comprado pelo meu pai pq eu o andava a sempre a chatiar e agr tb está viciado... E ninguém me tira da cabeça o Range Rover é o melhhor 4x4 do mundo!!!HAHAHA

O meu maquinãozinho:- http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 91&start=0

Divirtam-se mas é!!!

Mensagem por veneno » 18 dez 2008, 22:13

venho por este meio pedir desculpas a alguém que tenha ofendido mas foi sem intenção.
cada um tem o que tem e nunca disse que o meu é melhor ou pior apenas trocas de opinião de motor.
apenas opiniões não foi nunca intenção minha ofender ninguém,mas como toda a gente também não gosto que me ofendam. eu quero-me é dar bem com toda a gente quero correr o pais a fazer raids e dar-me bem com todo mundo e não desacatos.
:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
Imagem

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 18 dez 2008, 22:15

veneno Escreveu:venho por este meio pedir desculpas a alguém que tenha ofendido mas foi sem intenção.
cada um tem o que tem e nunca disse que o meu é melhor ou pior apenas trocas de opinião de motor.
apenas opiniões não foi nunca intenção minha ofender ninguém,mas como toda a gente também não gosto que me ofendam. eu quero-me é dar bem com toda a gente quero correr o pais a fazer raids e dar-me bem com todo mundo e não desacatos.

:okkk: :friends: :king:

Registado: 22 abr 2007, 12:07

Mensagem por PedroN » 18 dez 2008, 22:15

pois fica, eu tambem conheço alguns motores destes com turbo e ficam muito fixes... a caixa de 4 tambem é curtinha e ajuda bastante... so nao se pode abusar muito da pressao no turbo que eles nao foram preparados pra receber turbo como por exemplo o motor 3B (3500cc) que apesar de ser aspirado tem caracteristicas de um motor turbo :thumbsup:

entao e um turbo num motor do cherokee (o 4000cc por ex) nao aprova??? :ups:

motores a gasosa é chines pra mim... :yesss:

abraços

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 18 dez 2008, 22:23

veneno Escreveu:venho por este meio pedir desculpas a alguém que tenha ofendido mas foi sem intenção.

tas desculpado..........mas para a proxima trazes uma grade de minis e um tacho de bifanas.......senão não há V8 para ninguem..... [:p]

Mensagem por veneno » 18 dez 2008, 22:25

PedroN Escreveu:pois fica, eu tambem conheço alguns motores destes com turbo e ficam muito fixes... a caixa de 4 tambem é curtinha e ajuda bastante... so nao se pode abusar muito da pressao no turbo que eles nao foram preparados pra receber turbo como por exemplo o motor 3B (3500cc) que apesar de ser aspirado tem caracteristicas de um motor turbo :thumbsup:

abraços

com turbo é bom para areia depois para o resto só se for turbocharger mas são grandes investimentos :D :D
com turbo fica assim:
http://www.youtube.com/watch?v=wjgVS_GH ... re=related
Imagem

Registado: 22 abr 2007, 12:07

Mensagem por PedroN » 18 dez 2008, 22:36

veneno Escreveu:
PedroN Escreveu:pois fica, eu tambem conheço alguns motores destes com turbo e ficam muito fixes... a caixa de 4 tambem é curtinha e ajuda bastante... so nao se pode abusar muito da pressao no turbo que eles nao foram preparados pra receber turbo como por exemplo o motor 3B (3500cc) que apesar de ser aspirado tem caracteristicas de um motor turbo :thumbsup:

abraços

com turbo é bom para areia depois para o resto só se for turbocharger mas são grandes investimentos :D :D
com turbo fica assim:
http://www.youtube.com/watch?v=wjgVS_GH ... re=related

epa o alibaba vai com pressa... :D é o que faz terem petroleo a mais e lama a menos... queria ve-los num lameiro com um vestidinho daqueles brancos... [bigsmile]

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 18 dez 2008, 22:44

Eduardo Ferraz Escreveu:

tas desculpado..........mas para a proxima trazes uma grade de minis e um tacho de bifanas.......senão não há V8 para ninguem..... [:p]

ferraz eu posso levar as bifanas e tu levas as mines bem guardadas para o sousa não dar kabo delas pela viagem :friends: :king:

Registado: 31 out 2008, 21:06

Mensagem por toymen » 18 dez 2008, 22:47

mete o cabstar de origem ao lado 4.0 e vês o que isso se mexe :unibrow: :unibrow:
compara motor de origem para origem :D :D
cabstar de origem ao lado de um 4.0 é para rir :lotlol: :lotlol:
o vosso mal é nunca terem visto um 4.0 bem mexido :matrix: :matrix:[/quote]

boas Veneno, hoje falei com uns amigos meus e os gajos disseram que no passeio da marinha grande levas-te ratada de um cabstar e de um gr com o motor de origem :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss:
não tinhas contado isso aki á malta[/quote]
ola amigo toy ades me contar onde foi isso.
sabes o primeira picada que fizemos o toy que la andava original teve de ir pelo lado depois a maquina começou a falhar por pena minha (sonda lampada deu o berreu)e digo-te fiz o passeio quase todo. agora tu é que nem sinais. devias ser aquele que subiu o poço do ingles (a pé) :lotlol: :lotlol:
digo-te e torno-te a dizer a única maquina que me surpreendeu lá foi a do ac[/quote]

estás enganado não era eu que ia a subir ao poço do ingles a pé, depois eu disse que falei com uns amigos e eles é que me contaram como não estava presente não posso afirmar que seja verdade ou mentira é sempre bom ouvir as duas partes ok.
quanto ao jipe do AC aquilo não é só motor tambem tem um kit.

Mensagem por veneno » 18 dez 2008, 22:51

toymen estas na boa. :thumbsup: :thumbsup:
Imagem

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 18 dez 2008, 23:37

MIGUEL BRAGA Escreveu:Este topico ja me faz lembrar o "saudoso" aventura4x4. lol

mas pronto, cada um tem o k pode, e gosta do k gosta.

ate eu hei-de ter um LR e ngm os ker lol

Boas pll..
realmente.. o k é feito de forum?? isso ja tem praí 2 ou 3 anos k desapareceu!!!
mas la o pll tratv-se mesmo mal... era insultos atras d insultos...
mas o rui é k é o culpado disto tudo.... :D
eu continuo a dizer... em janeiro proximo a malata vai-se juntar novamente pra ir ate febres... é uma picada valente e barro e lama e mais barro e lama.. sao 10 km k dao k fazer o dia todo.. :unibrow:
eu vou postar isso brevemente nas saidas TT... da sempre mt mini presuntos , chouricos etc....
alguns dos k aki andam sabem bem do k falo...
tragam la as vossas grandes makinas e dp ca falamos...
:) :thumbsup:
CmpTTs

Mensagem por veneno » 18 dez 2008, 23:40

P. P. Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:Este topico ja me faz lembrar o "saudoso" aventura4x4. lol

Boas pll..
realmente.. o k é feito de forum?? isso ja tem praí 2 ou 3 anos k desapareceu!!!
eu continuo a dizer... em janeiro proximo a malata vai-se juntar novamente pra ir ate febres... é uma picada valente e barro e lama e mais barro e lama.. sao 10 km k dao k fazer o dia todo.. :unibrow:
eu vou postar isso brevemente nas saidas TT... da sempre mt mini presuntos , chouricos etc....
CmpTTs

coloca lá essa saída que eu quero ir diz que aquilo é valente lama com barro jasuss como vai ficar aquele radiador. :D :D
Imagem

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 18 dez 2008, 23:57

P. P. Escreveu:

Boas pll..
CmpTTs

óó e d k maneira a malta la era do pior ... :stupid: :stupid:

kem la gostava d debater era o rocha... por falar nele ond anda esse gajo?????

óh rochaaaaaaaaaa........ nao m digas k tas aplicar 1 v8 no G e nem tens tempo pa ir ao forum.... olha 1 concenho deixa tar o cabstar, assim podes chamar lhe gabstar senao como é k lhe vais chamar???? gv8??? naaa , nao cola...

abraço e mais eu tou como o ferraz , o meu patrol é k é bom ,, pra mim claro...

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 19 dez 2008, 00:21

veneno Escreveu:
P. P. Escreveu:

Boas pll..
CmpTTs

coloca lá essa saída que eu quero ir diz que aquilo é valente lama com barro jasuss como vai ficar aquele radiador. :D :D

Boas veneno...
de coimbra, se conheceres o ricardo "tragedias" e o Pedro Areia, fala com eles k eles ja c vieram febres...

CmpTTs

Registado: 25 mai 2007, 10:29

Mensagem por DISCO_V8_3.9L » 19 dez 2008, 15:57

toymen Escreveu:
DISCO_V8_3.9L Escreveu:Eu axo que o CHEROKEE 4000 190CV é um xaço.... muito grande mesmo......

Sou fâ dos americanos.. a minha viatura de dia a dia é uma chrysler grand voyager, 2.8CRD com 170cv

a isto sim eu xamo xaruto :flush: :flush: :flush: :flush: :flush: :flush: :flush: :flush: :flush: :flush:

QUEM PODE, PODE...

€ 60.000 POR UM XARUTO, ACREDITO QUE NÃO É PARA QUALQUER UM

QUEM PODE, PODE.... QUEM NÃO PODE, VEM PARA O FORUM FALAR MAL DO QUE DESCONHECE

Mensagem por DISCO_V8_3.9L » 19 dez 2008, 16:01

joao trapol Escreveu:
P. P. Escreveu:

Boas pll..
CmpTTs

óó e d k maneira a malta la era do pior ... :stupid: :stupid:

kem la gostava d debater era o rocha... por falar nele ond anda esse gajo?????

óh rochaaaaaaaaaa........ nao m digas k tas aplicar 1 v8 no G e nem tens tempo pa ir ao forum.... olha 1 concenho deixa tar o cabstar, assim podes chamar lhe gabstar senao como é k lhe vais chamar???? gv8??? naaa , nao cola...

abraço e mais eu tou como o ferraz , o meu patrol é k é bom ,, pra mim claro...

a maquina do rocha está a ficar engraçada

Vê a última foto

http://entreosmontes.net/viewtopic.php?f=3&t=2

Registado: 31 out 2008, 21:06

Mensagem por toymen » 19 dez 2008, 18:44

DISCO_V8_3.9L Escreveu:
toymen Escreveu:
DISCO_V8_3.9L Escreveu:Eu axo que o CHEROKEE 4000 190CV é um xaço.... muito grande mesmo......

Sou fâ dos americanos.. a minha viatura de dia a dia é uma chrysler grand voyager, 2.8CRD com 170cv

a isto sim eu xamo xaruto :flush: :flush: :flush: :flush: :flush: :flush: :flush: :flush: :flush: :flush:

QUEM PODE, PODE...

€ 60.000 POR UM XARUTO, ACREDITO QUE NÃO É PARA QUALQUER UM

QUEM PODE, PODE.... QUEM NÃO PODE, VEM PARA O FORUM FALAR MAL DO QUE DESCONHECE

pois mas aki sei do que falo e é mesmo xaruto, quanto aos 60.000€ custa o mesmo escrever 99.000

Mensagem por DISCO_V8_3.9L » 19 dez 2008, 19:34

xaruto pq, já agora??

não estaras a confundir com o 2.5??

quanto ao preço, foi qt custou

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 19 dez 2008, 23:56

:matrix: :matrix:
CAGE FIGHT

Voçes são todos uns tótós, eu nem vos mostro o motor do meu novo jipe, para não vos assustar.... apenas vos mostro o da minha motoserra, agora imaginem como será o do jipe :nhnhn:
http://www.youtube.com/watch?v=FvAI7-Qa2Io

P.S. Já se ia pró maTTo, não?? :unibrow: :thumbsup:
BoaSorTTe

Registado: 12 jun 2006, 20:00

Mensagem por diogo sousa » 20 dez 2008, 09:59

Eduardo Escreveu::matrix: :matrix:
CAGE FIGHT

Voçes são todos uns tótós, eu nem vos mostro o motor do meu novo jipe, para não vos assustar.... apenas vos mostro o da minha motoserra, agora imaginem como será o do jipe :nhnhn:
http://www.youtube.com/watch?v=FvAI7-Qa2Io

P.S. Já se ia pró maTTo, não?? :unibrow: :thumbsup:

boas Eduardo

ja vi o teu motor no GR pareçe os da tap :unibrow: :thumbsup:

http://br.youtube.com/watch?v=RD1jPv_fhUI
Madeiraoffroad.com

Mensagem por DISCO_V8_3.9L » 20 dez 2008, 12:23

NEM TUDO NO CHEROKEE É MAU....

FICA AKI UM EXEMPLO...

http://www.youtube.com/watch?v=CfGAUVNdcr8

Mensagem por veneno » 20 dez 2008, 12:44

cada jipe tem coisas boas e más.não conheço nenhum perfeito.
cada um tem o seu gosto :D :D
Imagem

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 20 dez 2008, 18:41

Boas

Este tópico deu-me uma ideia, e que tál organizar um evento para apurar qual a melhor makina que existe??

Nos States existe um evento chamado TopTruck Challenge que basicamente é isso mesmo,(...para apurar qual a melhor makina...) eles fazem uma serie de provas espeçificas, desde atravessar um lamaçal, passar uma serie de troncos deitados, rebocar um caterpillar, provas de travagem, provas de arranque, progressão em trialeiras, passam em trilhos labirinticos no meio de arvores etc...

Cada prova avalia uma "capaçidade" espeçifica da makina e o evento em si avalia a sua robustez :unibrow:
As makinas são escolhidas pelos leitores da revista 4wheeler de entre umas centenas de inscrições , eles avaliam a contrução, o aspecto, a performançe etc... concorrem Rockcrawlers contra MudDiggers e SandDragsters
Vêm makinas de todo o país, do Canadá á California (alguem sabe quantos klms é isso?? :eek: )

Deixo aqui o repto a quem tem capaçidades logisticas e técnicas para organizar uma coisa semelhante...
OK...sei que é um bocado irrealista, mas havia de ser fixe, deixo desde já uma certeza, eu ia ver.... e nem me importava de pagar [:p] :thumbsup:

Ai sim...podiamos ver então quem manda no maTTo :matrix: :king: :matrix:
BoaSorTTe

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes