Deixa-me cá seguir isto...

![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)

PedroN Escreveu:veneno Escreveu:PedroN Escreveu:
provavelmente um dos jipes mais miticos e mais conheçidos em todo o mundo...
abraços
vais manter o motor de origem ou colocas um turbo?
entre uma direcçao assistida, uns travoes de disco vai levar tambem um turbito so pa lhe tirar as ramelas dos olhos...é que eles sao um pouco pasteloes...
nao quero que arranque paralelos... so quero que me leve e que me traga de volta...
![]()
mas tudo a seu tempo...
veneno Escreveu:venho por este meio pedir desculpas a alguém que tenha ofendido mas foi sem intenção.
cada um tem o que tem e nunca disse que o meu é melhor ou pior apenas trocas de opinião de motor.
apenas opiniões não foi nunca intenção minha ofender ninguém,mas como toda a gente também não gosto que me ofendam. eu quero-me é dar bem com toda a gente quero correr o pais a fazer raids e dar-me bem com todo mundo e não desacatos.![]()
![]()
veneno Escreveu:venho por este meio pedir desculpas a alguém que tenha ofendido mas foi sem intenção.
cada um tem o que tem e nunca disse que o meu é melhor ou pior apenas trocas de opinião de motor.
apenas opiniões não foi nunca intenção minha ofender ninguém,mas como toda a gente também não gosto que me ofendam. eu quero-me é dar bem com toda a gente quero correr o pais a fazer raids e dar-me bem com todo mundo e não desacatos.![]()
![]()
PedroN Escreveu:pois fica, eu tambem conheço alguns motores destes com turbo e ficam muito fixes... a caixa de 4 tambem é curtinha e ajuda bastante... so nao se pode abusar muito da pressao no turbo que eles nao foram preparados pra receber turbo como por exemplo o motor 3B (3500cc) que apesar de ser aspirado tem caracteristicas de um motor turbo
entao e um turbo num motor do cherokee (o 4000cc por ex) nao aprova???![]()
motores a gasosa é chines pra mim...![]()
abraços
veneno Escreveu:PedroN Escreveu:pois fica, eu tambem conheço alguns motores destes com turbo e ficam muito fixes... a caixa de 4 tambem é curtinha e ajuda bastante... so nao se pode abusar muito da pressao no turbo que eles nao foram preparados pra receber turbo como por exemplo o motor 3B (3500cc) que apesar de ser aspirado tem caracteristicas de um motor turbo
entao e um turbo num motor do cherokee (o 4000cc por ex) nao aprova???![]()
motores a gasosa é chines pra mim...![]()
abraços
com turbo é bom para areia depois para o resto só se for turbocharger mas são grandes investimentos![]()
![]()
com turbo fica assim:
http://www.youtube.com/watch?v=wjgVS_GH ... re=related
Eduardo Ferraz Escreveu:veneno Escreveu:venho por este meio pedir desculpas a alguém que tenha ofendido mas foi sem intenção.
![]()
tas desculpado..........mas para a proxima trazes uma grade de minis e um tacho de bifanas.......senão não há V8 para ninguem.....
MIGUEL BRAGA Escreveu:Este topico ja me faz lembrar o "saudoso" aventura4x4. lol
mas pronto, cada um tem o k pode, e gosta do k gosta.
ate eu hei-de ter um LR e ngm os ker lol
P. P. Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:Este topico ja me faz lembrar o "saudoso" aventura4x4. lol
Boas pll..
realmente.. o k é feito de forum?? isso ja tem praí 2 ou 3 anos k desapareceu!!!
mas la o pll tratv-se mesmo mal... era insultos atras d insultos...
mas o rui é k é o culpado disto tudo....![]()
eu continuo a dizer... em janeiro proximo a malata vai-se juntar novamente pra ir ate febres... é uma picada valente e barro e lama e mais barro e lama.. sao 10 km k dao k fazer o dia todo..![]()
eu vou postar isso brevemente nas saidas TT... da sempre mt mini presuntos , chouricos etc....
alguns dos k aki andam sabem bem do k falo...
tragam la as vossas grandes makinas e dp ca falamos...
![]()
![]()
CmpTTs
P. P. Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:Este topico ja me faz lembrar o "saudoso" aventura4x4. lol
Boas pll..
realmente.. o k é feito de forum?? isso ja tem praí 2 ou 3 anos k desapareceu!!!
eu continuo a dizer... em janeiro proximo a malata vai-se juntar novamente pra ir ate febres... é uma picada valente e barro e lama e mais barro e lama.. sao 10 km k dao k fazer o dia todo..![]()
eu vou postar isso brevemente nas saidas TT... da sempre mt mini presuntos , chouricos etc....
![]()
![]()
CmpTTs
veneno Escreveu:P. P. Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:Este topico ja me faz lembrar o "saudoso" aventura4x4. lol
Boas pll..
![]()
![]()
CmpTTs
coloca lá essa saída que eu quero ir diz que aquilo é valente lama com barro jasuss como vai ficar aquele radiador.![]()
toymen Escreveu:DISCO_V8_3.9L Escreveu:Eu axo que o CHEROKEE 4000 190CV é um xaço.... muito grande mesmo......
Sou fâ dos americanos.. a minha viatura de dia a dia é uma chrysler grand voyager, 2.8CRD com 170cv
a isto sim eu xamo xaruto![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
joao trapol Escreveu:P. P. Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:Este topico ja me faz lembrar o "saudoso" aventura4x4. lol
Boas pll..
![]()
![]()
CmpTTs
óó e d k maneira a malta la era do pior ...![]()
![]()
kem la gostava d debater era o rocha... por falar nele ond anda esse gajo?????
óh rochaaaaaaaaaa........ nao m digas k tas aplicar 1 v8 no G e nem tens tempo pa ir ao forum.... olha 1 concenho deixa tar o cabstar, assim podes chamar lhe gabstar senao como é k lhe vais chamar???? gv8??? naaa , nao cola...
abraço e mais eu tou como o ferraz , o meu patrol é k é bom ,, pra mim claro...
DISCO_V8_3.9L Escreveu:toymen Escreveu:DISCO_V8_3.9L Escreveu:Eu axo que o CHEROKEE 4000 190CV é um xaço.... muito grande mesmo......
Sou fâ dos americanos.. a minha viatura de dia a dia é uma chrysler grand voyager, 2.8CRD com 170cv
a isto sim eu xamo xaruto![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
QUEM PODE, PODE...
€ 60.000 POR UM XARUTO, ACREDITO QUE NÃO É PARA QUALQUER UM
QUEM PODE, PODE.... QUEM NÃO PODE, VEM PARA O FORUM FALAR MAL DO QUE DESCONHECE
Eduardo Escreveu::matrix:![]()
CAGE FIGHT
![]()
Voçes são todos uns tótós, eu nem vos mostro o motor do meu novo jipe, para não vos assustar.... apenas vos mostro o da minha motoserra, agora imaginem como será o do jipe![]()
http://www.youtube.com/watch?v=FvAI7-Qa2Io
P.S. Já se ia pró maTTo, não??![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes