MIGUEL BRAGA Escreveu:Joao é porque é os motores ktemos por ca. como tal adaptamo nos ao k temos.
e nao fica assim tao barato. comecando pela compra do motor, a adaptacao, caixas etc etc. e logo depois veem os diferenciais
pois o motor cab n e so comprar e meter... depois vem todo o resto. pk sinceramente so conheco 4 ou 5 cabs a dar certinho. de resto... nao vejo toca de onde saia lobo.
agora k sao demolidores isso sao. tanto k teem mais do k provas dadas. ou tens duvidas k se o homem do custume mete se um V8 a serio.... para o ano era tudo com isso? lol ate axo k ainda k mete se um de 4L o efeito era o mesmo

Oh Miguel só podes estar a brincar
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
...
1º Tens ideia da diferença de
peso e
espaço q ocupa um motor 4 cil Diesel, para um V8 ou V12 ou mm para um 6 cilindros em linha???
2º o peso por prova, para o combustível q gasta um V8 ou V12, ou 6 em linha, em comparação com um 4 cil...
3º o facto dos 4 cil diesel serem turbocomprimidos (com o q de melhor se faz...) e esses todos q mencionas, serem atmosféricos...
Só mais um pormenor... n vamos esperar mt, pra vermos mais carros no Nacional de Todo-Terreno(velocidade... cm já é o caso BMW X5 Diesel) e mesmo nos
nossos CNT e Troféus de Trial4x4, com tecnologia Diesel bi-turbo... tenho um desses e posso garantir q é do melhor q há a nível de Diesel e
performances... e até tri-turbos (Mercedes CDi tri-turbo)
