
A final quem continua com a mesma conversa és tu.
Já chega de falar este sabado vou dar uma voltinha aqui por Aveiro tras então o teu XARUTO



E a partir de agora só falo com gajos que tenham jipes com mais de 189HP



Patrol3000 Escreveu:Boas![]()
A final quem continua com a mesma conversa és tu.
Já chega de falar este sabado vou dar uma voltinha aqui por Aveiro tras então o teu XARUTOe vamos até á pista de Trial e depois logo se vê " tras umas minis
![]()
"
E a partir de agora só falo com gajos que tenham jipes com mais de 189HP![]()
![]()
acrvr Escreveu:Tenho assistido ás provas de trial e têm aparecido por lá muitos wranglers mexidos e por mexer 4.0 a gasolina e aquilo só faz barulho, Aljocar, Manso Preto, etc. Se disseres que um V8 americano 5,7 ou 5,9 é bom e melhor que um diesel isso sim, têm cavalos e BINÁRIO agora o 4.0e Não me venhas falar em cavalos porque há varios tipos de cavalos, há cavalos de corrida árabes, lusitanos etc e depois há aqueles cavalos que os ciganos usam cheios de moscas e cheios de moléstias
Tens um bom carro, com bom motor, bom para fazer essas rampas, mas também não queiras botar os outros abaixo ainda por cima o patrol que é sem sombras de dúvidas o jipe mais robusto que sai de origem, vês os patroleiros marados, pata a fundo, 4 saltos e está o obstáculo feito, um dos outros com meia dúzia de abanadelas desmaia logo
diverte-te com o teu jipe mas nunca caias no erro de dizer que tens o melhor jipe do mundo sem 1º te sair o euromilhões
![]()
![]()
Abraço
PS: Também sou meio de Aveiro, ainda tenho para lá uma casita em ilhavo,
veneno Escreveu:acrvr Escreveu:Tenho assistido ás provas de trial e têm aparecido por lá muitos wranglers mexidos e por mexer 4.0 a gasolina e aquilo só faz barulho, Aljocar, Manso Preto, etc. Se disseres que um V8 americano 5,7 ou 5,9 é bom e melhor que um diesel isso sim, têm cavalos e BINÁRIO agora o 4.0e Não me venhas falar em cavalos porque há varios tipos de cavalos, há cavalos de corrida árabes, lusitanos etc e depois há aqueles cavalos que os ciganos usam cheios de moscas e cheios de moléstias
Tens um bom carro, com bom motor, bom para fazer essas rampas, mas também não queiras botar os outros abaixo ainda por cima o patrol que é sem sombras de dúvidas o jipe mais robusto que sai de origem, vês os patroleiros marados, pata a fundo, 4 saltos e está o obstáculo feito, um dos outros com meia dúzia de abanadelas desmaia logo
diverte-te com o teu jipe mas nunca caias no erro de dizer que tens o melhor jipe do mundo sem 1º te sair o euromilhões
![]()
![]()
Abraço
PS: Também sou meio de Aveiro, ainda tenho para lá uma casita em ilhavo,
não tenho visto nenhum wrangler no que vocês chamam de trial com preparação de jeito.
agora tens razão que o patrol é mais robusto a nível de eixos porque depois perde em tudo em relação a um wrangler. mas não se pode ter tudo. isto é apenas uma opiniao minha![]()
![]()
para não falar em fazer a um wrangler o que fazem aos patrois no trial desde cortar, mudar motor, etc.
espero não ofender ninguém com a minha opiniao![]()
acrvr Escreveu:Do wrangler só se aproveita o chassi e a carroceria e se nunca viste um wrangler preparado em condições vai dando uma vista de olhos no tópico do Miguel Braga
veneno Escreveu:acrvr Escreveu:Tenho assistido ás provas de trial e têm aparecido por lá muitos wranglers mexidos e por mexer 4.0 a gasolina e aquilo só faz barulho, Aljocar, Manso Preto, etc. Se disseres que um V8 americano 5,7 ou 5,9 é bom e melhor que um diesel isso sim, têm cavalos e BINÁRIO agora o 4.0e Não me venhas falar em cavalos porque há varios tipos de cavalos, há cavalos de corrida árabes, lusitanos etc e depois há aqueles cavalos que os ciganos usam cheios de moscas e cheios de moléstias
Tens um bom carro, com bom motor, bom para fazer essas rampas, mas também não queiras botar os outros abaixo ainda por cima o patrol que é sem sombras de dúvidas o jipe mais robusto que sai de origem, vês os patroleiros marados, pata a fundo, 4 saltos e está o obstáculo feito, um dos outros com meia dúzia de abanadelas desmaia logo
diverte-te com o teu jipe mas nunca caias no erro de dizer que tens o melhor jipe do mundo sem 1º te sair o euromilhões
![]()
![]()
Abraço
PS: Também sou meio de Aveiro, ainda tenho para lá uma casita em ilhavo,
não tenho visto nenhum wrangler no que vocês chamam de trial com preparação de jeito.
agora tens razão que o patrol é mais robusto a nível de eixos porque depois perde em tudo em relação a um wrangler. mas não se pode ter tudo. isto é apenas uma opiniao minha![]()
![]()
para não falar em fazer a um wrangler o que fazem aos patrois no trial desde cortar, mudar motor, etc.
espero não ofender ninguém com a minha opiniao![]()
acrvr Escreveu:Tens o do manso preto que deve ser o carro mais caro do paísos toy´s e cabstars em lousada passam por ele que até o abanam, Tens o Aljocar a dar raters por todo lado que fica sempre em 1º (a contar do fim) tem eixos GR e tudo o que é preciso. Desde os puxadores das portas ás alcatifas da mala o Nissan têm mais qualidade que a jeep. Achas que andam mais patrois no monte por serem todos burros??!? os cherokee são bem mais baratos, aparece disso por dois ou três mil euros estofados a pele e tudo e o pessoal prefere um patrol que já foi da EDP todo xamuscado
acrvr Escreveu:Tens o do manso preto que deve ser o carro mais caro do paísos toy´s e cabstars em lousada passam por ele que até o abanam, Tens o Aljocar a dar raters por todo lado que fica sempre em 1º (a contar do fim) tem eixos GR e tudo o que é preciso. Desde os puxadores das portas ás alcatifas da mala o Nissan têm mais qualidade que a jeep. Achas que andam mais patrois no monte por serem todos burros??!? os cherokee são bem mais baratos, aparece disso por dois ou três mil euros estofados a pele e tudo e o pessoal prefere um patrol que já foi da EDP todo xamuscado
veneno Escreveu:eis o que acontece se um gaijo decidir gastar um pouco de €€ num motor de um wrangler
http://www.youtube.com/watch?v=xVL1N1gFwaM
ou este
http://www.youtube.com/watch?v=Vwe5tt55 ... re=related
nada mau
patrolpsy Escreveu:de certeza ke nunka deves ter visto os patrois árabes![]()
os jipes ke tens no s videos teem muita potencia , agora kreia era velos a participar em trial![]()
o tt tem muitas vertentes e kada um ekipa komo ker .......
e ja agora o rocha tem grande karro para tua informação![]()
![]()
acrvr Escreveu:Não apertes muito com esses cavalos todos que isso escangalha-se tudo, ísso trás eixos mais fracos que os do UMM, Os bons motores americanos a gasolina são os V8 como toda a gente sabe, não é nem nunca foi o 4.0L isso têm esses cavalos todos mas têm menos binário que qualquer um dos diesel que já te disse, basta veres o video da tua subida e veres a facilidade com que o Toyota sobe, nem parece que leva tracção ás 4E se os americanos é que são os "mens" que sabem fazer carros porque raio os construtores estão todos na falência?? têm mais power um golf TDI europeu que a maior parte dos maquinões dos americas
Tens que dar umas dicas ao pessoal do trial dos wrangles a ver se conseguem andar mais qualquer coisinha para não comerem tanto pó dos patroleiros marados
olha aí um jeep diesel, vê a facilidade que ele transpõe os obstáculos, se fosse um 4.0L tinha que ir a fundo a mandar raters por todo lado
http://br.youtube.com/watch?v=Fh45CBDc5iw
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes