A final quem continua com a mesma conversa és tu.
Já chega de falar este sabado vou dar uma voltinha aqui por Aveiro tras então o teu XARUTO

E a partir de agora só falo com gajos que tenham jipes com mais de 189HP

Patrol3000 Escreveu:Boas![]()
A final quem continua com a mesma conversa és tu.
Já chega de falar este sabado vou dar uma voltinha aqui por Aveiro tras então o teu XARUTOe vamos até á pista de Trial e depois logo se vê " tras umas minis
![]()
"
E a partir de agora só falo com gajos que tenham jipes com mais de 189HP![]()
![]()
acrvr Escreveu:Tenho assistido ás provas de trial e têm aparecido por lá muitos wranglers mexidos e por mexer 4.0 a gasolina e aquilo só faz barulho, Aljocar, Manso Preto, etc. Se disseres que um V8 americano 5,7 ou 5,9 é bom e melhor que um diesel isso sim, têm cavalos e BINÁRIO agora o 4.0e Não me venhas falar em cavalos porque há varios tipos de cavalos, há cavalos de corrida árabes, lusitanos etc e depois há aqueles cavalos que os ciganos usam cheios de moscas e cheios de moléstias
Tens um bom carro, com bom motor, bom para fazer essas rampas, mas também não queiras botar os outros abaixo ainda por cima o patrol que é sem sombras de dúvidas o jipe mais robusto que sai de origem, vês os patroleiros marados, pata a fundo, 4 saltos e está o obstáculo feito, um dos outros com meia dúzia de abanadelas desmaia logo
diverte-te com o teu jipe mas nunca caias no erro de dizer que tens o melhor jipe do mundo sem 1º te sair o euromilhões
![]()
![]()
Abraço
PS: Também sou meio de Aveiro, ainda tenho para lá uma casita em ilhavo,
veneno Escreveu:acrvr Escreveu:Tenho assistido ás provas de trial e têm aparecido por lá muitos wranglers mexidos e por mexer 4.0 a gasolina e aquilo só faz barulho, Aljocar, Manso Preto, etc. Se disseres que um V8 americano 5,7 ou 5,9 é bom e melhor que um diesel isso sim, têm cavalos e BINÁRIO agora o 4.0e Não me venhas falar em cavalos porque há varios tipos de cavalos, há cavalos de corrida árabes, lusitanos etc e depois há aqueles cavalos que os ciganos usam cheios de moscas e cheios de moléstias
Tens um bom carro, com bom motor, bom para fazer essas rampas, mas também não queiras botar os outros abaixo ainda por cima o patrol que é sem sombras de dúvidas o jipe mais robusto que sai de origem, vês os patroleiros marados, pata a fundo, 4 saltos e está o obstáculo feito, um dos outros com meia dúzia de abanadelas desmaia logo
diverte-te com o teu jipe mas nunca caias no erro de dizer que tens o melhor jipe do mundo sem 1º te sair o euromilhões
![]()
![]()
Abraço
não tenho visto nenhum wrangler no que vocês chamam de trial com preparação de jeito.
agora tens razão que o patrol é mais robusto a nível de eixos porque depois perde em tudo em relação a um wrangler. mas não se pode ter tudo. isto é apenas uma opiniao minha![]()
![]()
para não falar em fazer a um wrangler o que fazem aos patrois no trial desde cortar, mudar motor, etc.
espero não ofender ninguém com a minha opiniao![]()
acrvr Escreveu:Do wrangler só se aproveita o chassi e a carroceria e se nunca viste um wrangler preparado em condições vai dando uma vista de olhos no tópico do Miguel Braga
veneno Escreveu:acrvr Escreveu:Tenho assistido ás provas de trial e têm aparecido por lá muitos wranglers mexidos e por mexer 4.0 a gasolina e aquilo só faz barulho, Aljocar, Manso Preto, etc. Se disseres que um V8 americano 5,7 ou 5,9 é bom e melhor que um diesel isso sim, têm cavalos e BINÁRIO agora o 4.0e Não me venhas falar em cavalos porque há varios tipos de cavalos, há cavalos de corrida árabes, lusitanos etc e depois há aqueles cavalos que os ciganos usam cheios de moscas e cheios de moléstias
![]()
![]()
Abraço
não tenho visto nenhum wrangler no que vocês chamam de trial com preparação de jeito.
agora tens razão que o patrol é mais robusto a nível de eixos porque depois perde em tudo em relação a um wrangler. mas não se pode ter tudo. isto é apenas uma opiniao minha![]()
![]()
para não falar em fazer a um wrangler o que fazem aos patrois no trial desde cortar, mudar motor, etc.
espero não ofender ninguém com a minha opiniao![]()
acrvr Escreveu:Tens o do manso preto que deve ser o carro mais caro do paísos toy´s e cabstars em lousada passam por ele que até o abanam, Tens o Aljocar a dar raters por todo lado que fica sempre em 1º (a contar do fim) tem eixos GR e tudo o que é preciso. Desde os puxadores das portas ás alcatifas da mala o Nissan têm mais qualidade que a jeep. Achas que andam mais patrois no monte por serem todos burros??!? os cherokee são bem mais baratos, aparece disso por dois ou três mil euros estofados a pele e tudo e o pessoal prefere um patrol que já foi da EDP todo xamuscado
acrvr Escreveu:Tens o do manso preto que deve ser o carro mais caro do paísos toy´s e cabstars em lousada passam por ele que até o abanam, Tens o Aljocar a dar raters por todo lado que fica sempre em 1º (a contar do fim) tem eixos GR e tudo o que é preciso. Desde os puxadores das portas ás alcatifas da mala o Nissan têm mais qualidade que a jeep. Achas que andam mais patrois no monte por serem todos burros??!? os cherokee são bem mais baratos, aparece disso por dois ou três mil euros estofados a pele e tudo e o pessoal prefere um patrol que já foi da EDP todo xamuscado
veneno Escreveu:eis o que acontece se um gaijo decidir gastar um pouco de €€ num motor de um wrangler
http://www.youtube.com/watch?v=xVL1N1gFwaM
ou este
http://www.youtube.com/watch?v=Vwe5tt55 ... re=related
nada mau
patrolpsy Escreveu:de certeza ke nunka deves ter visto os patrois árabes![]()
os jipes ke tens no s videos teem muita potencia , agora kreia era velos a participar em trial![]()
o tt tem muitas vertentes e kada um ekipa komo ker .......
e ja agora o rocha tem grande karro para tua informação![]()
![]()
acrvr Escreveu:Não apertes muito com esses cavalos todos que isso escangalha-se tudo, ísso trás eixos mais fracos que os do UMM, Os bons motores americanos a gasolina são os V8 como toda a gente sabe, não é nem nunca foi o 4.0L isso têm esses cavalos todos mas têm menos binário que qualquer um dos diesel que já te disse, basta veres o video da tua subida e veres a facilidade com que o Toyota sobe, nem parece que leva tracção ás 4E se os americanos é que são os "mens" que sabem fazer carros porque raio os construtores estão todos na falência?? têm mais power um golf TDI europeu que a maior parte dos maquinões dos americas
Tens que dar umas dicas ao pessoal do trial dos wrangles a ver se conseguem andar mais qualquer coisinha para não comerem tanto pó dos patroleiros marados
olha aí um jeep diesel, vê a facilidade que ele transpõe os obstáculos, se fosse um 4.0L tinha que ir a fundo a mandar raters por todo lado
http://br.youtube.com/watch?v=Fh45CBDc5iw
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes