CHEROKEE 4000 --- O Regresso do Patrol3000 ----

E apresentações em geral .

Registado: 18 dez 2006, 20:37

Re: CHEROKEE 4000 190CV

Mensagem por Patrol3000 » 12 dez 2008, 15:27

Boas :D
A final quem continua com a mesma conversa és tu.
Já chega de falar este sabado vou dar uma voltinha aqui por Aveiro tras então o teu XARUTO :nhnhn: e vamos até á pista de Trial e depois logo se vê " tras umas minis :friends: :friends: "
E a partir de agora só falo com gajos que tenham jipes com mais de 189HP :lotlol: :lotlol: :lotlol:

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 12 dez 2008, 15:45

Patrol3000 Escreveu:Boas :D
Já chega de falar este sabado vou dar uma voltinha aqui por Aveiro tras então o teu XARUTO :nhnhn: e vamos até á pista de Trial e depois logo se vê " tras umas minis :friends: :friends: "
E a partir de agora só falo com gajos que tenham jipes com mais de 189HP :lotlol: :lotlol: :lotlol:

os cavalos teem ke ser de origem!!!??? :unibrow: :friends: :king:

Mensagem por Patrol3000 » 12 dez 2008, 15:59

[quote="patrolpsy"][quote="Patrol3000"]Boas :D
E a partir de agora só falo com gajos que tenham jipes com mais de 189HP :lotlol: :lotlol: :lotlol:[/quote]
os cavalos teem ke ser de origem!!!??? :unibrow: :friends: :king:[/quote]

Boas patrolpsy
então este sabado vamos dár uma voltinha aqui por Aveiro?
A pista de Trial é muito porreira e tem dificuldades para toda gente :okkk:
Quem quiser aparecer esta á vontade

Mensagem por patrolpsy » 12 dez 2008, 16:06

amigo so posso ao domingo :confused: e este ano ja não há mais tt po meu jipe , so´para janeiro......
de kualker maneira eu ao domingo costumo andar por ai com ou sem jipe :friends: :king: fika kom o meu numero 934563853 e ja agora da-me o teu :friends: :king:

Mensagem por Patrol3000 » 12 dez 2008, 17:20

Ok
Vou enviar o numero por mensagem

Olhem só este video brutal http://www.youtube.com/watch?v=RfS9zdVj ... re=related
" quando me sair o euromilhoes era uma coisa destas que comprava" :eek:

Registado: 21 abr 2008, 12:17

Mensagem por FERROJEEP » 12 dez 2008, 18:02

XJ á melhor????? :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :matrix: :matrix: eu quero é euros tanto gajo que gostava de ter 4x4 qualquer e vocês a discutir qual o melhor importante é ter máquina para curtir :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn: :okkk: :okkk: :sabe: :sabe:
Imagem

Mensagem por Patrol3000 » 12 dez 2008, 18:17

é isso mesmo o que interessa é ter jipe
o meu primeiro jipe foi um Daihatsu F50 de 1981 " á maquina :matrix: " aquilo é que era TT puro e DURO :D um gajo chegava a casa todo rebentado mas sempre a curtir :dance: :dance:

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 12 dez 2008, 22:13

acrvr Escreveu:Tenho assistido ás provas de trial e têm aparecido por lá muitos wranglers mexidos e por mexer 4.0 a gasolina e aquilo só faz barulho, Aljocar, Manso Preto, etc. Se disseres que um V8 americano 5,7 ou 5,9 é bom e melhor que um diesel isso sim, têm cavalos e BINÁRIO agora o 4.0 :D e Não me venhas falar em cavalos porque há varios tipos de cavalos, há cavalos de corrida árabes, lusitanos etc e depois há aqueles cavalos que os ciganos usam cheios de moscas e cheios de moléstias :D Tens um bom carro, com bom motor, bom para fazer essas rampas, mas também não queiras botar os outros abaixo ainda por cima o patrol que é sem sombras de dúvidas o jipe mais robusto que sai de origem, vês os patroleiros marados, pata a fundo, 4 saltos e está o obstáculo feito, um dos outros com meia dúzia de abanadelas desmaia logo :D diverte-te com o teu jipe mas nunca caias no erro de dizer que tens o melhor jipe do mundo sem 1º te sair o euromilhões :D :D :D Abraço
PS: Também sou meio de Aveiro, ainda tenho para lá uma casita em ilhavo,

não tenho visto nenhum wrangler no que vocês chamam de trial com preparação de jeito.
agora tens razão que o patrol é mais robusto a nível de eixos porque depois perde em tudo em relação a um wrangler. mas não se pode ter tudo. isto é apenas uma opiniao minha :D :D
para não falar em fazer a um wrangler o que fazem aos patrois no trial desde cortar, mudar motor, etc.
espero não ofender ninguém com a minha opiniao :thumbsup: :thumbsup:
Imagem

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 13 dez 2008, 00:15

Do wrangler só se aproveita o chassi e a carroceria e se nunca viste um wrangler preparado em condições vai dando uma vista de olhos no tópico do Miguel Braga :D

veneno Escreveu:
acrvr Escreveu:Tenho assistido ás provas de trial e têm aparecido por lá muitos wranglers mexidos e por mexer 4.0 a gasolina e aquilo só faz barulho, Aljocar, Manso Preto, etc. Se disseres que um V8 americano 5,7 ou 5,9 é bom e melhor que um diesel isso sim, têm cavalos e BINÁRIO agora o 4.0 :D e Não me venhas falar em cavalos porque há varios tipos de cavalos, há cavalos de corrida árabes, lusitanos etc e depois há aqueles cavalos que os ciganos usam cheios de moscas e cheios de moléstias :D Tens um bom carro, com bom motor, bom para fazer essas rampas, mas também não queiras botar os outros abaixo ainda por cima o patrol que é sem sombras de dúvidas o jipe mais robusto que sai de origem, vês os patroleiros marados, pata a fundo, 4 saltos e está o obstáculo feito, um dos outros com meia dúzia de abanadelas desmaia logo :D diverte-te com o teu jipe mas nunca caias no erro de dizer que tens o melhor jipe do mundo sem 1º te sair o euromilhões :D :D :D Abraço

não tenho visto nenhum wrangler no que vocês chamam de trial com preparação de jeito.
agora tens razão que o patrol é mais robusto a nível de eixos porque depois perde em tudo em relação a um wrangler. mas não se pode ter tudo. isto é apenas uma opiniao minha :D :D
para não falar em fazer a um wrangler o que fazem aos patrois no trial desde cortar, mudar motor, etc.

Mensagem por veneno » 13 dez 2008, 00:45

acrvr Escreveu:Do wrangler só se aproveita o chassi e a carroceria e se nunca viste um wrangler preparado em condições vai dando uma vista de olhos no tópico do Miguel Braga :D

veneno Escreveu:

eu disse wrangler no trial.
o do miguel é cj
Imagem

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 13 dez 2008, 03:41

esta muito interessante esta troca de info´s.
estou quase a trocar o meu GR por um Cherokee 4000......
vamos a ver....................

Mensagem por acrvr » 13 dez 2008, 09:45

Tens o do manso preto que deve ser o carro mais caro do país :D os toy´s e cabstars em lousada passam por ele que até o abanam, Tens o Aljocar a dar raters por todo lado que fica sempre em 1º (a contar do fim) tem eixos GR e tudo o que é preciso. Desde os puxadores das portas ás alcatifas da mala o Nissan têm mais qualidade que a jeep. Achas que andam mais patrois no monte por serem todos burros??!? os cherokee são bem mais baratos, aparece disso por dois ou três mil euros estofados a pele e tudo e o pessoal prefere um patrol que já foi da EDP todo xamuscado [}:)]

Registado: 21 abr 2008, 12:17

Mensagem por FERROJEEP » 13 dez 2008, 13:47

:grrr: :grrr: e ele a dár-lhe e carroça a fugir fo...se
começa a parecer dor de ....
inveja é coisa feia.... :unibrow: :unibrow: :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn:
Imagem

Mensagem por Patrol3000 » 13 dez 2008, 14:24

[quote="acrvr"]Tens o do manso preto que deve ser o carro mais caro do país :D os toy´s e cabstars em lousada passam por ele que até o abanam, Tens o Aljocar a dar raters por todo lado que fica sempre em 1º (a contar do fim) tem eixos GR e tudo o que é preciso. Desde os puxadores das portas ás alcatifas da mala o Nissan têm mais qualidade que a jeep. Achas que andam mais patrois no monte por serem todos burros??!? os cherokee são bem mais baratos, aparece disso por dois ou três mil euros estofados a pele e tudo e o pessoal prefere um patrol que já foi da EDP todo xamuscado [}:)][/quote]

Que Xaga... este gajo não percebe mesmo nada de jipes fod.... [bigsmile]
anda aparece aqui por Aveiro e depois falamos
Tu sabes lá o que é trial ainda nós andavamos de Macal em portugal já os gajos no EUA andavam de jipe com pneus 40 :lotlol: :lotlol:
continua andar com o teu Xaruto que deve ter um motor Cabstar :lotlol: :lotlol: que maxina [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por Patrol3000 » 13 dez 2008, 14:27

http://www.youtube.com/watch?v=EetUh57PV_I
isto é que é trial " devem ter motor Cabstar" :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:
é mesmo TóTó

Caros amigos gasolina é gasolina e mais nada " é para quem pode :nhnhn: " o mesmo motor a gasolina conseguese por sempre o dobro dos CV

já estou farto de por videos aqui mais fica mais um
http://www.youtube.com/watch?v=gN6E-_0wXos algum dia tu com um motor a gasoleo consegues fazer isto :dance: :dance:

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 13 dez 2008, 14:53

N podia tar mais de acordo!!!!!!!!!!!! E fazes-me sempre rir Rocha... valha-nos isso :D :D :yesss: :yesss:

Acho q o pessoal dos Jeep anda a confundir coisas... as FANTÁSTICAS preparações OFF-ROAD americanas muito boas, elaboradas e dispendiosas, com os CJ's, YJ's, Wrangler's, Che's e Grand Che's q andam cá em Portugal e na Europa em geral, q de fiabilidade (principalmente para aquilo q estamos a falar: trial4x4) e até qualidade de construção ficam mt aquém dos japonesese dos motores TD...

Um bom exemplo, q eu bem conheço, é o Wrangler do Filipe da FRacing... tinha motor a gasolina de origem JEEP... vejam o q ele lá meteu... um 15BFT 4.100cc... Toyota Dyna 280 POWERRRRRRRRRRRRR :matrix: :matrix:

Vamos esperar pelo avião do Miguel Braga, e depois já podemos mudar um pouco o discurso... até lá: CONTRA FACTOS N HÁ ARGUMENTOS!!! :stupid:

acrvr Escreveu:Tens o do manso preto que deve ser o carro mais caro do país :D os toy´s e cabstars em lousada passam por ele que até o abanam, Tens o Aljocar a dar raters por todo lado que fica sempre em 1º (a contar do fim) tem eixos GR e tudo o que é preciso. Desde os puxadores das portas ás alcatifas da mala o Nissan têm mais qualidade que a jeep. Achas que andam mais patrois no monte por serem todos burros??!? os cherokee são bem mais baratos, aparece disso por dois ou três mil euros estofados a pele e tudo e o pessoal prefere um patrol que já foi da EDP todo xamuscado [}:)]

Mensagem por veneno » 13 dez 2008, 16:20

acrvr Escreveu:Tens o do manso preto que deve ser o carro mais caro do país :D os toy´s e cabstars em lousada passam por ele que até o abanam, Tens o Aljocar a dar raters por todo lado que fica sempre em 1º (a contar do fim) tem eixos GR e tudo o que é preciso. Desde os puxadores das portas ás alcatifas da mala o Nissan têm mais qualidade que a jeep. Achas que andam mais patrois no monte por serem todos burros??!? os cherokee são bem mais baratos, aparece disso por dois ou três mil euros estofados a pele e tudo e o pessoal prefere um patrol que já foi da EDP todo xamuscado [}:)]

já vi que é difícil conversar contigo és do tipo o que é meu é que é bom.
se eu gasta-se o dinheiro no motor 4.0 que vocês gastam nos motores de camionetes bem aquilo ficava o demónio.realmente aqui os cherokees ate são baratos mas isso tudo dependo do mercado se fores ver em espanha e frança vê o preço deles lá.realmente aqui há muitos patrois no monte pena é so terem a carroceria deles :D :D . ades ver qual os jeeps mais utilizados no mundo para off road :king: :king: . o vosso mal é nunca terem visto um 4.0 mesmo equipado ou seja com os mesmos euros gastos que gastam no cabstar.
as maquinas andam a gasóleo os aviões andam a gasolina :thumbsup: :thumbsup:
Imagem

Mensagem por veneno » 13 dez 2008, 16:35

eis o que acontece se um gaijo decidir gastar um pouco de €€ num motor de um wrangler

http://www.youtube.com/watch?v=xVL1N1gFwaM
ou este
http://www.youtube.com/watch?v=Vwe5tt55 ... re=related
nada mau
Imagem

Mensagem por Patrol3000 » 13 dez 2008, 19:00

Boas Veneno :okkk:
contra factos não á argumentos :eek:
estes gajos ainda continuam com a mesma discução ou são segos ou então só vêm Gr " cabstar" á frente [bigsmile] [bigsmile] é só Xarutáda
falar por falar, falem é de jipes com Cavalos agora xarutos mais vale estar calado [bigsmile]

Mensagem por patrolpsy » 13 dez 2008, 19:46

veneno Escreveu:eis o que acontece se um gaijo decidir gastar um pouco de €€ num motor de um wrangler

http://www.youtube.com/watch?v=xVL1N1gFwaM
ou este
http://www.youtube.com/watch?v=Vwe5tt55 ... re=related
nada mau

de certeza ke nunka deves ter visto os patrois árabes :rolleyes:
os jipes ke tens no s videos teem muita potencia , agora kreia era velos a participar em trial :puke:
o tt tem muitas vertentes e kada um ekipa komo ker .......
e ja agora o rocha tem grande karro para tua informação :friends: :king: :lotlol:

Mensagem por veneno » 13 dez 2008, 20:16

patrolpsy Escreveu:de certeza ke nunka deves ter visto os patrois árabes :rolleyes:
os jipes ke tens no s videos teem muita potencia , agora kreia era velos a participar em trial :puke:
o tt tem muitas vertentes e kada um ekipa komo ker .......
e ja agora o rocha tem grande karro para tua informação :friends: :king: :lotlol:

apenas queria mostrar com os videos que se gastar-mos um pouco de euros como gastam de nos cabstar aquilo fica um demonio.
claro que aqueles que aparecem nos videos não dão para trial só por causa da preparação que eles de tem de suspensão porque de resto tem la muito para dar.
por acaso já vi os os patrois arabes mas eu estava a falar de motores normais não de super motores. caso não saibas metade desses patrois andam com motores r30 e r31 ou seja motores do nissan skyline super preparados :matrix: :matrix: .
nunca pus em causa o carro do sr rocha porque nem tenho nada haver com isso cada um tem o que tem :friends: :friends: .
apenas estamos a trocar opiniões :thumbsup: :thumbsup:
Imagem

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 13 dez 2008, 20:43

Boa gente deixem a minha carripana de fora. ate pk nunca sera para comparar seja com k jipe for, tanto ludico como de competicao. apenas o construo pelo prazer... e pk sim. apenas isso. é so para me divertir, e fazer umas brincadeiras. como tal so o facto de mencionarem no meio de uma troca deopinioes destas...axo um exagero. pois anda ai mt makina. a minha apenas usara material diferente...para experimentar. ao contrario de algumas makinas consagradas ao longo dos anos k falam.

Lembrem se de uma coisa... todos os jipes sao bons... os condutores e k sao uns bananas :)

patrol3000 nao kerendo cair em erro...devo te dizer...ainda k desminta o joao henrikes... k kem tem autentico aviao é o GRANDE rocha...e acredita k sabe muita da poda.

cada jipe é como é.

Mas é sempre bom ver uma discussao de argumentos :lotlol: ...desde k seja com respeito por todos.

abraço

Mensagem por acrvr » 14 dez 2008, 02:38

Não apertes muito com esses cavalos todos que isso escangalha-se tudo, ísso trás eixos mais fracos que os do UMM, Os bons motores americanos a gasolina são os V8 como toda a gente sabe, não é nem nunca foi o 4.0L isso têm esses cavalos todos mas têm menos binário que qualquer um dos diesel que já te disse, basta veres o video da tua subida e veres a facilidade com que o Toyota sobe, nem parece que leva tracção ás 4 :D E se os americanos é que são os "mens" que sabem fazer carros porque raio os construtores estão todos na falência?? têm mais power um golf TDI europeu que a maior parte dos maquinões dos americas

Tens que dar umas dicas ao pessoal do trial dos wrangles a ver se conseguem andar mais qualquer coisinha para não comerem tanto pó dos patroleiros marados

olha aí um jeep diesel, vê a facilidade que ele transpõe os obstáculos, se fosse um 4.0L tinha que ir a fundo a mandar raters por todo lado
http://br.youtube.com/watch?v=Fh45CBDc5iw

Mensagem por veneno » 14 dez 2008, 08:21

acrvr Escreveu:Não apertes muito com esses cavalos todos que isso escangalha-se tudo, ísso trás eixos mais fracos que os do UMM, Os bons motores americanos a gasolina são os V8 como toda a gente sabe, não é nem nunca foi o 4.0L isso têm esses cavalos todos mas têm menos binário que qualquer um dos diesel que já te disse, basta veres o video da tua subida e veres a facilidade com que o Toyota sobe, nem parece que leva tracção ás 4 :D E se os americanos é que são os "mens" que sabem fazer carros porque raio os construtores estão todos na falência?? têm mais power um golf TDI europeu que a maior parte dos maquinões dos americas

Tens que dar umas dicas ao pessoal do trial dos wrangles a ver se conseguem andar mais qualquer coisinha para não comerem tanto pó dos patroleiros marados

olha aí um jeep diesel, vê a facilidade que ele transpõe os obstáculos, se fosse um 4.0L tinha que ir a fundo a mandar raters por todo lado
http://br.youtube.com/watch?v=Fh45CBDc5iw

agora é que tu me fo... com essa dos tdi com mais power que os americanos.
quando quiseres por golf ao lado do meu shelby que tenho aqui diz que ainda te deixo arrancar primeiro :yesss: :yesss: .
os contrutores estao na falência, quando eles estiverem o que será dos europeus caso não saibas a general motors é a maior construtora do mundo. :matrix:
Imagem

Registado: 22 abr 2007, 12:07

Mensagem por PedroN » 14 dez 2008, 11:06

boas, eu nem sou mto de postar por este forum, mas sigo com muita atençao... nao sou patroleiro mas sou ummista (é um jipe feio na mesma [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ) mas acho que estao a tentar comparar o incomparevel... tao a querer comparar um motor de 6 cilindros em linha a gasolina com um 4 cinlindros turbodisel, que dispoe de um binario monstruoso desde ralentin (1-kzt, cabstar, 15b-ft e por ai fora) e o que faz falta no TT e trial? nao é binario maximo disponivel o mais cedo possivel? nao me parece que um 6 cilindros a gasolina seja o mais indicado pra isso... alias basta ver o que eles fazem o cnt e quantos la andam... desculpem mas ate o 2.5td do umm faz melhor figura, basta ver um que la anda... :dance: agora se me falarem de V8 (americano) coitaditos dos cabstar e afins... so aquele "respirar" mete medo...

abraços e nao ha jipes perfeitos

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes