PJHO Escreveu:Ah Cánhon!!!![]()
Belas fotos amigo!
Isso dos grupos cónicos... Eu não me metia nisso. Tu nem és muito trialeiro.![]()
Em todo o caso boa sorte para o maquinão!:thumbsup:
Cá te espero nos Angola, ya?
Abraço.
Pedro
PJHO Escreveu:Hélder, a respeito dos grupos cónicos...
Não percebo muito da matéria, mas vais ficar com algumas limitações.
Se queres avançar para um TT só para o puro e duro, dá-lhe com alma. Do que eu te conheço gostas de alguma dureza, mas és responsável e custa-te andar a partir o bicho. A meu ver esse tipo de alteração é compatível com a dureza máxima, não se justificando muito para algo mais moderado, de nível médio alto.
Se queres manter alguma versatilidade, acho que não é boa ideia.
Eu nesse campo tenho o meu de origem e não é por isso que faz pior figura do que outros. Muitas das alterações que se fazem às vezes são um bocado a moda do momento. Nalgumas coisas os grupos reduzidos são bons, noutras talvez nem tanto. Eu cá gosto de versatilidade.
Agora mando eu uma posta de pescada para o ar: não será mais vantajoso montares um bloqueio à frente que podes ligar e desligar conservando-se a versatilidade da máquina? Se mesmo assim quiseres mais, montas os grupos reduzidos. Eh pá, GR com 2 bloqueios é obra!!! Mais ainda? E se calhar é uma alteração mais pacífica e menos "destrutiva".
Mas, caro amigo, como sabes sou um leigo na matéria. Em todo o caso, aconselha-te bem com quem sabe, antes de avançares com isso.
GRande abraço.
Pedro
PJHO Escreveu:Sim, tens razão no que respeita ao pneus de maiores dimensões, mas isso podes sempre trocar.
Eu cá prefiro alterações que possam ser facilmente reversíveis.
Tens ideia de quanto fica uma brincadeira dessas?
Boa sorte para o maquinão, que já é grande maquinão!
Abraço para ti amigo!
Pedro
PJHO Escreveu:Esse valor já inclui montagem e tudo, certo? Ainda é um bocadinho.![]()
Eu gosto de alterações que possa facilmente remover caso um dia a minha "corrente de pensamento" mude!![]()
A única alteração mais profunda que tenho é o body lift que também poderá ser removido com alguma facilidade.
Não leves a mal esta minha intromissão, mas custa-me sempre quando se mexe nas "entranhas" e nas "partes mais íntimas" dos nossos bichinhos!![]()
Se já tens maquinão, vais ficar com mais maquinão ainda!![]()
:thumbsup:
PJHO Escreveu:IMPEC!
![]()
Falta é dar-lhe o trato que merece.
Olha vê lá se ligas o telefone, porque ando a tentar ligar-te desde o dia 22 para o 93!
joelsoares Escreveu:CROMO!! ONde é que anda a chave dessa treta??![]()
Eu trato de lhe dar o tratamento devido...![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes