Ida Para Angola... GR disponivel para venda...

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5372
Registado: 18 ago 2005, 20:06
Localização: Matosinhos

Mensagem por Eduardo Ferraz » 21 jan 2008, 22:45

Boas Helder,

Nas página 1 tens fotografias que excedem o tamanho permitido no PA, vêr aqui:

https://patrolaventura.pt/forum/vie ... php?t=2799

Agradecia que as redimensionasses para o tamanho certo senão terão que ser removidas.

Espero a tua compreensão.

Abraço

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 344
Registado: 13 nov 2006, 15:22
Localização: Penafiel

Mensagem por Hélder Silva » 10 fev 2008, 15:05

Aqui estão mais umas fotos do meu bixo.....

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Como verdadeiro patroleiro, apresento os proximos mimos a efectuar durante este ano:

Grupos Cónicos 5.43
Guincho
Amortecedor de Direcção


Grande Abraço :thumbsup:
GRande Abraço

Hélder Silva

"The true method of knowledge is experiment"
William Blake

 
Mensagens: 779
Registado: 14 ago 2005, 03:19
Localização: Porto / Penafiel / Mesão Frio

Mensagem por joelsoares » 10 fev 2008, 17:05

Fraco fraco.... [:p] [:p] [:p] [:p] [wink] :thumbsup:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2043
Registado: 10 abr 2006, 19:48
Localização: Viseu

Mensagem por PJHO » 10 fev 2008, 20:55

Ah Cánhon!!! [clap]

Belas fotos amigo!

Isso dos grupos cónicos... Eu não me metia nisso. Tu nem és muito trialeiro. :confused:
Em todo o caso boa sorte para o maquinão! :nod::thumbsup:

Cá te espero nos Angola, ya?

Abraço.

Pedro

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 344
Registado: 13 nov 2006, 15:22
Localização: Penafiel

Mensagem por Hélder Silva » 10 fev 2008, 22:13

PJHO Escreveu:Ah Cánhon!!! [clap]

Belas fotos amigo!

Isso dos grupos cónicos... Eu não me metia nisso. Tu nem és muito trialeiro. :confused:
Em todo o caso boa sorte para o maquinão! :nod::thumbsup:

Cá te espero nos Angola, ya?

Abraço.

Pedro


GRande Pedro,

Porquê que dizes, não colocar grupos cónicos???

Mas experimentei um GR com Grupos cónicos reduzidos, e nota se a diferença da noite para o dia!!! Gostei imenso!!! Pois está claro que se perde velocidade... Mas no monte, é uma mais valia.....

No final do mês, estarei nos Angola!!!!


Grande Abraço
GRande Abraço

Hélder Silva

"The true method of knowledge is experiment"
William Blake

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 344
Registado: 13 nov 2006, 15:22
Localização: Penafiel

Mensagem por Hélder Silva » 10 fev 2008, 22:14

joelsoares Escreveu:Fraco fraco.... [:p] [:p] [:p] [:p] [wink] :thumbsup:


Pode ser fraco para ti... mas mim está ao meu estilo!!! Simples e eficaz.. Pena que o condutor não tenho muitas unhas..... :thumbsup:
GRande Abraço

Hélder Silva

"The true method of knowledge is experiment"
William Blake

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2043
Registado: 10 abr 2006, 19:48
Localização: Viseu

Mensagem por PJHO » 10 fev 2008, 23:06

Hélder, a respeito dos grupos cónicos...
Não percebo muito da matéria, mas vais ficar com algumas limitações.
Se queres avançar para um TT só para o puro e duro, dá-lhe com alma. Do que eu te conheço gostas de alguma dureza, mas és responsável e custa-te andar a partir o bicho. A meu ver esse tipo de alteração é compatível com a dureza máxima, não se justificando muito para algo mais moderado, de nível médio alto.
Se queres manter alguma versatilidade, acho que não é boa ideia.
Eu nesse campo tenho o meu de origem e não é por isso que faz pior figura do que outros. Muitas das alterações que se fazem às vezes são um bocado a moda do momento. Nalgumas coisas os grupos reduzidos são bons, noutras talvez nem tanto. Eu cá gosto de versatilidade.
Agora mando eu uma posta de pescada para o ar: não será mais vantajoso montares um bloqueio à frente que podes ligar e desligar conservando-se a versatilidade da máquina? Se mesmo assim quiseres mais, montas os grupos reduzidos. Eh pá, GR com 2 bloqueios é obra!!! Mais ainda? E se calhar é uma alteração mais pacífica e menos "destrutiva".
Mas, caro amigo, como sabes sou um leigo na matéria. Em todo o caso, aconselha-te bem com quem sabe, antes de avançares com isso.
GRande abraço.
Pedro

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 344
Registado: 13 nov 2006, 15:22
Localização: Penafiel

Mensagem por Hélder Silva » 11 fev 2008, 23:05

PJHO Escreveu:Hélder, a respeito dos grupos cónicos...
Não percebo muito da matéria, mas vais ficar com algumas limitações.
Se queres avançar para um TT só para o puro e duro, dá-lhe com alma. Do que eu te conheço gostas de alguma dureza, mas és responsável e custa-te andar a partir o bicho. A meu ver esse tipo de alteração é compatível com a dureza máxima, não se justificando muito para algo mais moderado, de nível médio alto.
Se queres manter alguma versatilidade, acho que não é boa ideia.
Eu nesse campo tenho o meu de origem e não é por isso que faz pior figura do que outros. Muitas das alterações que se fazem às vezes são um bocado a moda do momento. Nalgumas coisas os grupos reduzidos são bons, noutras talvez nem tanto. Eu cá gosto de versatilidade.
Agora mando eu uma posta de pescada para o ar: não será mais vantajoso montares um bloqueio à frente que podes ligar e desligar conservando-se a versatilidade da máquina? Se mesmo assim quiseres mais, montas os grupos reduzidos. Eh pá, GR com 2 bloqueios é obra!!! Mais ainda? E se calhar é uma alteração mais pacífica e menos "destrutiva".
Mas, caro amigo, como sabes sou um leigo na matéria. Em todo o caso, aconselha-te bem com quem sabe, antes de avançares com isso.
GRande abraço.
Pedro



GRande Pedro,

Aceito a tua opinião, e confesso que fico a pensar... Contudo, o facto de colocar grupos cónicos, não implica que vá fazer TT duro.... Continuo a fazer o TT, que eu gosto.... que é TT soft, com alguma dificuldade... Os grupos cónicos, não é moda... até porque quando colocas pneus 35", 33" entre outros, deve-se mudar os grupos conicos compativeis com os pneus... segundo os especialistas....

Vamos ver.....

Grande Abraço
GRande Abraço

Hélder Silva

"The true method of knowledge is experiment"
William Blake

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2043
Registado: 10 abr 2006, 19:48
Localização: Viseu

Mensagem por PJHO » 11 fev 2008, 23:25

Sim, tens razão no que respeita ao pneus de maiores dimensões, mas isso podes sempre trocar.
Eu cá prefiro alterações que possam ser facilmente reversíveis.
Tens ideia de quanto fica uma brincadeira dessas?
Boa sorte para o maquinão, que já é grande maquinão!
Abraço para ti amigo!
Pedro

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 344
Registado: 13 nov 2006, 15:22
Localização: Penafiel

Mensagem por Hélder Silva » 11 fev 2008, 23:26

PJHO Escreveu:Sim, tens razão no que respeita ao pneus de maiores dimensões, mas isso podes sempre trocar.
Eu cá prefiro alterações que possam ser facilmente reversíveis.
Tens ideia de quanto fica uma brincadeira dessas?
Boa sorte para o maquinão, que já é grande maquinão!
Abraço para ti amigo!
Pedro


Grande Pedro,

Custam 1400 Euros..... Mas quando fazes as alterações ao teu Jipe, são definitivas?
GRande Abraço

Hélder Silva

"The true method of knowledge is experiment"
William Blake

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2043
Registado: 10 abr 2006, 19:48
Localização: Viseu

Mensagem por PJHO » 12 fev 2008, 09:19

Esse valor já inclui montagem e tudo, certo? Ainda é um bocadinho. :(

Eu gosto de alterações que possa facilmente remover caso um dia a minha "corrente de pensamento" mude! [wink]
A única alteração mais profunda que tenho é o body lift que também poderá ser removido com alguma facilidade.
Não leves a mal esta minha intromissão, mas custa-me sempre quando se mexe nas "entranhas" e nas "partes mais íntimas" dos nossos bichinhos! [bigsmile]

Se já tens maquinão, vais ficar com mais maquinão ainda! :unibrow:

:D:thumbsup:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 344
Registado: 13 nov 2006, 15:22
Localização: Penafiel

Mensagem por Hélder Silva » 12 fev 2008, 20:55

PJHO Escreveu:Esse valor já inclui montagem e tudo, certo? Ainda é um bocadinho. :(

Eu gosto de alterações que possa facilmente remover caso um dia a minha "corrente de pensamento" mude! [wink]
A única alteração mais profunda que tenho é o body lift que também poderá ser removido com alguma facilidade.
Não leves a mal esta minha intromissão, mas custa-me sempre quando se mexe nas "entranhas" e nas "partes mais íntimas" dos nossos bichinhos! [bigsmile]

Se já tens maquinão, vais ficar com mais maquinão ainda! :unibrow:

:D:thumbsup:


Caro Pedro,

Não levo a mal a tua intromissão..... Aceito opiniões, ideias... Ainda estou a pensar.... Vou andando e vendo!!!

GRande Abraço
GRande Abraço

Hélder Silva

"The true method of knowledge is experiment"
William Blake

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2043
Registado: 10 abr 2006, 19:48
Localização: Viseu

Mensagem por PJHO » 31 mar 2008, 20:14

Amigo Hélder:

Obrigado pela visita de ontem!

Aproveito para me redimir das "bacoradas" que postei anteriormente sobre grupos cónicos reduzidos. :rolleyes:

Pois é amigos, este homem é tão bom "vendedor" que até me convenceu a montar uns grupos cónicos reduzidos 5,43!
[bigsmile]
Como tal, amigo Hélder, apresento publicamente as minhas desculpas e dou o braço a torcer! [wink]:thumbsup:
Grupos cónicos reduzidos 5,43 - afinal era mesmo disto que eu andava à procura e foi este homem que me abriu os olhos que deviam estar cheios de remelas, ó camandro! [bigsmile]

Agora é só ganhar coragem para as milenas que custam os ditos e sonhar com as prestações do cánhon!
:D

GRande abraço para ti, meu amigo!
E obrigado. :thumbsup:

Pedro

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 344
Registado: 13 nov 2006, 15:22
Localização: Penafiel

Re: Ida Para Angola....... bixo fica alone

Mensagem por Hélder Silva » 26 nov 2008, 06:19

Meus caros amigos Patroleiros,

Já la vai muito tempo que não faço qualquer comentário, pelo decidi o fazer hoje..... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] A razão deste comentário, é simplesmente a partilha convosco de umas imagens de um UNIMOG angolano, que tive o privilégio de experimentar:

ImagemImagem
Imagem

Acreditem que nunca tinha visto um unimog muito curto, pois está claro tenho que dizer que não sou nenhum especialista em TT... Provavelmente voçês ja viram....

Gostei imenso de experimentar.... Passei por trilhos que a minha pick up não tinha capacidade.... Não siginifca deixei de gostar do meu GR, até porque o ruído dos 6 cilindros são musica para os meus ouvidos... :D :D :D

Obrigado pela atenção dispensada....

Abraço
GRande Abraço

Hélder Silva

"The true method of knowledge is experiment"
William Blake

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 194
Registado: 10 nov 2008, 22:01

Re: Ida Para Angola....... bixo fica alone

Mensagem por TTiagoDiasSilva » 26 nov 2008, 16:14

Amigos essas dos grupos coónicos reduzidos é uma excelente opcçao!!

Os meus ja estão encomendados 660€ para o RR e reforçados..

è só vantagem, para além dos patrois deixarem de morrer com uns 35 coisa que tenho visto em 2ª baixa desmulticplica a probablidade de partir isto nos lands"o ponto fraco" nos patrois nao á esse problema... O jipe fica com muito mais força... No rates billing vi um rr200tdi com redutores ascrofht 4.11 com uns 36" a subir uma borda daquelas!!!! Tá certo ARB tras e frente mas so lá subiam os que participam em comptiçoes...

A questão de colocar uma arb a frente tb dava muito jeito...

Cumps

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2043
Registado: 10 abr 2006, 19:48
Localização: Viseu

Re: Ida Para Angola....... bixo fica alone

Mensagem por PJHO » 27 nov 2008, 13:52

GRande Hélder!
Isso é que foi curtir! E nem me chamaste nem nada! :crybaby:
De Unimog só lá atrás e uma vez que me sentei aos comandos, mas só para a foto! [wink]
Grande abraço.
Pedro

 
Mensagens: 779
Registado: 14 ago 2005, 03:19
Localização: Porto / Penafiel / Mesão Frio

Re: Ida Para Angola....... bixo fica alone

Mensagem por joelsoares » 04 dez 2008, 03:11

Artista, não te cortes! Manda aí as fotos do teu novo canhão angolano! [hum] [hum] [wink] [clap] [clap] :thumbsup:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2043
Registado: 10 abr 2006, 19:48
Localização: Viseu

Re: Ida Para Angola... GR disponivel para venda...

Mensagem por PJHO » 02 jun 2010, 11:44

Então amigo Hélder?
Novidades?
Sei que as há!
:D

Muda lá o título do teu post!!! :sabe:
"GR disponível para venda"?!?!? :stupid:
:okkk:
GRande abraço
Pedro Oliveira

Apresentação PA: viewtopic.php?f=1&t=1864&start=0

NÃO IMPORTA O TT QUE TENS, MAS O TT QUE PRATICAS!

Petição para o Dia Nacional do TT:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N2258

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 344
Registado: 13 nov 2006, 15:22
Localização: Penafiel

Re: Ida Para Angola... GR disponivel para venda...

Mensagem por Hélder Silva » 02 jun 2010, 17:56

Ora Muito Boa Tarde, Meu Grande Amigo Pedro Oliveira,

Já la vai muito tempo que nao visito o meu post, e por isso, aproveito para o actualizar com algumas fotos das recentes alterações do meu carro:
[IMG=http://img706.imageshack.us/img706/3487/02062010055.jpg][/img]
GRande Abraço

Hélder Silva

"The true method of knowledge is experiment"
William Blake

 
Mensagens: 521
Registado: 16 out 2008, 19:31

Re: Ida Para Angola... GR disponivel para venda...

Mensagem por Cruiser_29 » 02 jun 2010, 17:59

Boas
Helder, boa máquina, está para venda ?? Parece me estar impec. [clap]

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 344
Registado: 13 nov 2006, 15:22
Localização: Penafiel

Re: Ida Para Angola... GR disponivel para venda...

Mensagem por Hélder Silva » 02 jun 2010, 18:34

Ora Muito Boa Tarde, Meu Grande Amigo Pedro Oliveira,

Já la vai muito tempo que nao visito o meu post, e por isso, aproveito para o actualizar com algumas fotos das recentes alterações do meu carro:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Esta minha humilde viatura, foi alvo de melhoramentos e aplicações de mais equipamento na tentativa de atingir a performance que desejo :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :

- Grupos cónicos 5,43
- Turbo de Geometria Váriavel
- Guincho
- Arranjo interior,com ornamentação dos estofos em pele.
- Pintura Preto "Fosco" como se diz na giria
- Bloqueio frente ARB

Ficará a faltar aplicação de Snorkel, para finalizar a operação de melhoramento da perfomance do meu carro, e que sobretudo, ficará ao meu gosto para as actividades TT em Penafiel.
GRande Abraço

Hélder Silva

"The true method of knowledge is experiment"
William Blake

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2043
Registado: 10 abr 2006, 19:48
Localização: Viseu

Re: Ida Para Angola... GR disponivel para venda...

Mensagem por PJHO » 02 jun 2010, 20:01

IMPEC!
[clap]
Falta é dar-lhe o trato que merece.

Olha vê lá se ligas o telefone, porque ando a tentar ligar-te desde o dia 22 para o 93!
[wink]
GRande abraço
Pedro Oliveira

Apresentação PA: viewtopic.php?f=1&t=1864&start=0

NÃO IMPORTA O TT QUE TENS, MAS O TT QUE PRATICAS!

Petição para o Dia Nacional do TT:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N2258

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 344
Registado: 13 nov 2006, 15:22
Localização: Penafiel

Patrol GR - Hélder Silva

Mensagem por Hélder Silva » 04 jun 2010, 16:59

PJHO Escreveu:IMPEC!
[clap]
Falta é dar-lhe o trato que merece.

Olha vê lá se ligas o telefone, porque ando a tentar ligar-te desde o dia 22 para o 93!
[wink]


Agora tenho que o tratar bem.... Não pode andar nos trilhos, senão risca!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance:
GRande Abraço

Hélder Silva

"The true method of knowledge is experiment"
William Blake

 
Mensagens: 779
Registado: 14 ago 2005, 03:19
Localização: Porto / Penafiel / Mesão Frio

Re: Ida Para Angola... GR disponivel para venda...

Mensagem por joelsoares » 21 jun 2010, 23:14

CROMO!! ONde é que anda a chave dessa treta?? :bangg:
Eu trato de lhe dar o tratamento devido... :relax: :respct:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 737
Registado: 18 ago 2005, 19:09
Localização: Rio Tinto

Re: Ida Para Angola... GR disponivel para venda...

Mensagem por FilipePinto » 22 jun 2010, 16:30

joelsoares Escreveu:CROMO!! ONde é que anda a chave dessa treta?? :bangg:
Eu trato de lhe dar o tratamento devido... :relax: :respct:


e conta comigo para atascar o GR do helder que ele parado ainda estraga :loool:
Filipe Pinto
Patrol 260 TDi Peste Negra
viewtopic.php?t=67

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes