MAIS UM GR DO NORTE

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 07 dez 2007, 15:00

Mensagem por DREAD » 14 jul 2008, 16:14

Tem que ser... :thumbsup:

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 14 jul 2008, 18:46

Esse xokes da fte não era o k ía com o jipe?

Mensagem por DREAD » 14 jul 2008, 21:39

TDI_sport Escreveu:Esse xokes da fte não era o k ía com o jipe?

Nada disso. O que vinha com o jipe era muito pesado e muito grande. Esse tenho aqui em casa. Se o quiseres comprar... [wink]

Já agora como é que sabes qual o xoques que veio com o jipe?

Abraços :thumbsup:

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 14 jul 2008, 21:55

DREAD Escreveu:
TDI_sport Escreveu:Esse xokes da fte não era o k ía com o jipe?

Nada disso. O que vinha com o jipe era muito pesado e muito grande. Esse tenho aqui em casa. Se o quiseres comprar... [wink]

Já agora como é que sabes qual o xoques que veio com o jipe?

Oh pah nao digas mal do xokes k vinha com o jipe pk fui eu k o fiz [}:)] [}:)] [}:)]

O mais engraçado é k eu nem soldar sei [}:)] [}:)]

É feio e pesado mas levou mta porrada e nunca amassou potente ah [}:)]

Olha aqui no meu jipe
Imagem

Mensagem por DREAD » 14 jul 2008, 22:00

É esse mesmo :thumbsup:

Para quem quiser, eu vendo-o :)

Abraços

Registado: 08 mai 2007, 14:24

Mensagem por Miguel Díaz » 21 jul 2008, 11:26

Moi guapo o GR

Saúdos

Re: MAIS UM GR DO NORTE

Mensagem por DREAD » 30 out 2008, 10:40

De seguida vou deixar relatado mais um passeio entre amigos (Joane - Salto - Joane).
Veiculos:
- Eu com o meu possante GR (carro de assistência)
- Jorge com a sua "libelinha" (daihatsu F-50)
- Valente com o seu Range (sofá andante)

Depois de se ter "picado" toda a gente na hora do café matinal, começamos a nossa volta até salto.
Qual o meu espanto, quando na primeira dificuldade o veículo mais "capaz" :lotlol: ficou preso.

Imagem

Foi preciso chamar a "libelinha" para tira-lo de lá, visto que o lateral do jipe já se queixava
:stupid:

Imagem

Imagem

Pelo caminho tivemos ainda tempo para uma aula de como trocar um pneu:

Imagem

Depois da bucha da manha, lá voltamos nos à estrada, e não é que passados... 200 metros, mais um atascanço... de quem...? :nhnhn:

Imagem

Eu comecei por puxar para trás, mas no fim só saiu para a frente.

Mensagem por DREAD » 30 out 2008, 11:04

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aqui está a prova das pericias que são precisas fazer para a libelinha passar [:p]

Imagem

Agora temos a prova de que a libelinha também precisa da ajuda do carro de assistencia: :nhnhn:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No calor da brincadeira eis que também o jipe possante (o meu :unibrow: ) também precisa de alguma ajuda :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Antes de finalizar deixo em baixo os estragos de um dia bem passado entre amigos:

Um cú arranhado (ainda ninguém percebeu como é que isto aconteceu).
Imagem

Só para provar que o vinho do restaurante da D. Maria é bom, aqui deixo uma foto de como ficou o meu pendura depois do almoço [}:)]

Imagem

Obrigado a todos os intervenientes, e venham mais passeios destes, sempre com malta do melhor :thumbsup:

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 31 out 2008, 09:50

bela reportagem....

abç
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 31 out 2008, 13:47

Uma voltinha muito trabalhosa :D

O restauro desse F-50 tá 5* [clap]

Mensagem por DREAD » 31 out 2008, 14:12

Filipe (rd28t) Escreveu:Uma voltinha muito trabalhosa :D

O restauro desse F-50 tá 5* [clap]

Quanto ao restauro, ainda não está acabado, faltam uns pequenos detalhes. :thumbsup:
abraços

Mensagem por DREAD » 31 out 2008, 14:13

cristiano Escreveu:bela reportagem....

abç

:thumbsup:

Qualquer dia temos que combinar uma voltinha. Se quiseres vens comigo, ou então vens com o teu JEEP. :D

Abraços

Registado: 23 set 2008, 13:37

Mensagem por f50 » 02 nov 2008, 21:17

ola amigo ( carro de assistencia ) será que o teu puçante nissan gr passou em algum sitio que a famosa libelinha nao tenha passado. :nhnhn: :matrix:
dinis

Registado: 28 set 2006, 20:13

Mensagem por husilva » 03 nov 2008, 00:11

[bigsmile] eu confirmo :dance: e depois do almoço é k n passou mesmo :friends:

Mensagem por DREAD » 03 nov 2008, 09:04

f50 Escreveu:ola amigo ( carro de assistencia ) será que o teu puçante nissan gr passou em algum sitio que a famosa libelinha nao tenha passado. :nhnhn: :matrix:

Olha quem ele é????

Mau, ou eu muito me engano ou da parte da manha a famosa "subida de gonça" só o range e o meu é que a fizeram :dance:

Agora não me venhas dizer para desligar tudo, pois se eu andei a gastar os meus euros naqueles botoes, é para usa-los. :matrix:

Mas deixo aqui um desafio a todos os patroleiros, se querem ver uma libelinha em acção, é só combinar, pois aquela não sei parece ter fogo no escape :okkk: xoda-se para a bicha, anda que se farta e sobe coisas que assusta :eek:
Abraços

Mensagem por DREAD » 03 nov 2008, 09:08

husilva Escreveu:[bigsmile] eu confirmo :dance: e depois do almoço é k n passou mesmo :friends:

Quanto ao senhor nem fale, senão vamos ter que ir a vieira do minho pedir o preço das casas à menina... :D

É verdade, temos que combinar outra saida, e agora é preciso estar atento a quem é que bebeu leitinho :grrr: ...

Outra coisa, nao te esqueças das famosas fotos :thumbsup:

abraços

Mensagem por f50 » 03 nov 2008, 12:02

ola quanto a famasa "subida de gonça" sempre ouvi dizer que se deve fazer a mesma subida duas vezes :sabe:
mas agora falando de coisa mais serias :matrix: aqueles famosos botoes que o teu jeep tem eu ainda nao senti falta deles porque fiz aquisição de um quite que ainda nao esta a venda no mercado ( quite de unhas) mas nao penses que sao de gel ou de porcelana .
E quanto eu sei o ( carro de assistencia) chegou a meio de caminho de regreço a casa deixou de acompanhar sa maquinas de todoterro que ainda hoje nao sei porque " seria com medo de ficar mal na subida do camião :stupid: " l
DREAD Escreveu:
f50 Escreveu:ola amigo ( carro de assistencia ) será que o teu puçante nissan gr passou em algum sitio que a famosa libelinha nao tenha passado. :nhnhn: :matrix:

Olha quem ele é????

Mau, ou eu muito me engano ou da parte da manha a famosa "subida de gonça" só o range e o meu é que a fizeram :dance:

Agora não me venhas dizer para desligar tudo, pois se eu andei a gastar os meus euros naqueles botoes, é para usa-los. :matrix:

Mas deixo aqui um desafio a todos os patroleiros, se querem ver uma libelinha em acção, é só combinar, pois aquela não sei parece ter fogo no escape :okkk: xoda-se para a bicha, anda que se farta e sobe coisas que assusta :eek:
Abraços
dinis

Mensagem por DREAD » 03 nov 2008, 16:22

f50 Escreveu:ola quanto a famasa "subida de gonça" sempre ouvi dizer que se deve fazer a mesma subida duas vezes :sabe:
mas agora falando de coisa mais serias :matrix: aqueles famosos botoes que o teu jeep tem eu ainda nao senti falta deles porque fiz aquisição de um quite que ainda nao esta a venda no mercado ( quite de unhas) mas nao penses que sao de gel ou de porcelana .
E quanto eu sei o ( carro de assistencia) chegou a meio de caminho de regreço a casa deixou de acompanhar sa maquinas de todoterro que ainda hoje nao sei porque " seria com medo de ficar mal na subida do camião :stupid: " l
DREAD Escreveu:

Olha quem ele é????

Abraços

f50 Escreveu:ola quanto a famasa "subida de gonça" sempre ouvi dizer que se deve fazer a mesma subida duas vezes :sabe:
DREAD Escreveu:

Olha quem ele é????

Abraços
Editado pela última vez por DREAD em 03 nov 2008, 16:30, num total de 1 vez.

Mensagem por DREAD » 03 nov 2008, 16:29

Quanto à subida de gonça, é só marcar que eu estou lá. :matrix:

No que diz respeito à subida do camião, eu já fiz aquilo sem metade dos botoes mágicos (nem que para isso tenha que deixar um pouco do lateral lá :D ). O facto de vir embora mais cedo, foi por "força maior", porque medo eu não tenho das vossas jiposes :nhnhn:

Já uma pessoa muito sabia dizia: "...no terreno é que se vêem as máquinas, não é nas mesas do café. :sabe: "

Abraços

Mensagem por f50 » 03 nov 2008, 17:02

pois eu para fazer a subida o camiao liguei tudo que tinha os botoes do casaco :clapp:
DREAD Escreveu:Quanto à subida de gonça, é só marcar que eu estou lá. :matrix:

No que diz respeito à subida do camião, eu já fiz aquilo sem metade dos botoes mágicos (nem que para isso tenha que deixar um pouco do lateral lá :D ). O facto de vir embora mais cedo, foi por "força maior", porque medo eu não tenho das vossas jiposes :nhnhn:

Já uma pessoa muito sabia dizia: "...no terreno é que se vêem as máquinas, não é nas mesas do café. :sabe: "

Abraços
dinis

Mensagem por DREAD » 03 nov 2008, 22:24

:yesss: :yesss: :yesss:

Sem dúvida, este moço está inspirado nas piadinhas :thumbsup:

Para acabar a conversa, quando eu te vir a subir a pedrita que eu não subi, aí sim tiro-te o chapéu.
Aviso já que eu não tento mais subir aquilo :crybaby:

Abraços

Mensagem por f50 » 04 nov 2008, 11:29

quanto a essa pedrita como tu dizes se formos a ver a libelinha nao subiu mas foi mais longe duque o teu famoso ( carro de assistencia) mas eu ja vi um jeep a subir essa pedrita :stupid:
DREAD Escreveu::yesss: :yesss: :yesss:

Para acabar a conversa, quando eu te vir a subir a pedrita que eu não subi, aí sim tiro-te o chapéu.

Abraços
dinis

Registado: 28 set 2006, 20:13

Mensagem por husilva » 04 nov 2008, 11:32

ola amigo....

começas a ter um pouco de razão....

só as verdadeiras maquinas é que sobem as "preditas".... :matrix:

ah!!! e só tinha metade dos botoes que tens lolol :unibrow:

Imagem

Mensagem por DREAD » 04 nov 2008, 14:39

Quando fiz aquele comentario para o F50, só depois é que me lembrei que existia esta foto do teu bixo a fumegar.

Eu continuo com algumas dúvidas de que tenhas subido aquilo sem estragar mais nada.
Acho que chegaste ao local, encostaste a traseira e acelaraste para pôr o bixo a fumegar. Gostava de ver essa subida ser feita "in loco".

Agora para o F50, acho que nem com um simples tubinho no lateral ele faz isso. :nhnhn:

Mensagem por DREAD » 04 nov 2008, 14:42

f50 Escreveu:quanto a essa pedrita como tu dizes se formos a ver a libelinha nao subiu mas foi mais longe duque o teu famoso ( carro de assistencia) mas eu ja vi um jeep a subir essa pedrita :stupid:
DREAD Escreveu::yesss: :yesss: :yesss:

Abraços

Onde é que a libelinha foi mais longe do que o meu :angry:

Quer dizer só me faltou assim um bocadinho para o por lá em cima, e mais, a minha frente é maior que a tua, logo eu estive mais à frente do que tu :D

Mas se houver eu levo a fita métrica para se medir isso.

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot] e 1 visitante