DREAD Escreveu:TDI_sport Escreveu:Esse xokes da fte não era o k ía com o jipe?
Nada disso. O que vinha com o jipe era muito pesado e muito grande. Esse tenho aqui em casa. Se o quiseres comprar...![]()
Já agora como é que sabes qual o xoques que veio com o jipe?
Abraços
Filipe (rd28t) Escreveu:Uma voltinha muito trabalhosa![]()
O restauro desse F-50 tá 5*
cristiano Escreveu:bela reportagem....
abç
f50 Escreveu:ola amigo ( carro de assistencia ) será que o teu puçante nissan gr passou em algum sitio que a famosa libelinha nao tenha passado.![]()
husilva Escreveu:[bigsmile] eu confirmoe depois do almoço é k n passou mesmo
DREAD Escreveu:f50 Escreveu:ola amigo ( carro de assistencia ) será que o teu puçante nissan gr passou em algum sitio que a famosa libelinha nao tenha passado.![]()
Olha quem ele é????
Mau, ou eu muito me engano ou da parte da manha a famosa "subida de gonça" só o range e o meu é que a fizeram![]()
Agora não me venhas dizer para desligar tudo, pois se eu andei a gastar os meus euros naqueles botoes, é para usa-los.![]()
Mas deixo aqui um desafio a todos os patroleiros, se querem ver uma libelinha em acção, é só combinar, pois aquela não sei parece ter fogo no escapexoda-se para a bicha, anda que se farta e sobe coisas que assusta
![]()
Abraços
f50 Escreveu:ola quanto a famasa "subida de gonça" sempre ouvi dizer que se deve fazer a mesma subida duas vezes![]()
mas agora falando de coisa mais seriasaqueles famosos botoes que o teu jeep tem eu ainda nao senti falta deles porque fiz aquisição de um quite que ainda nao esta a venda no mercado ( quite de unhas) mas nao penses que sao de gel ou de porcelana .
E quanto eu sei o ( carro de assistencia) chegou a meio de caminho de regreço a casa deixou de acompanhar sa maquinas de todoterro que ainda hoje nao sei porque " seria com medo de ficar mal na subida do camião" l
DREAD Escreveu:f50 Escreveu:ola amigo ( carro de assistencia ) será que o teu puçante nissan gr passou em algum sitio que a famosa libelinha nao tenha passado.![]()
Olha quem ele é????
Mau, ou eu muito me engano ou da parte da manha a famosa "subida de gonça" só o range e o meu é que a fizeram![]()
Agora não me venhas dizer para desligar tudo, pois se eu andei a gastar os meus euros naqueles botoes, é para usa-los.![]()
Mas deixo aqui um desafio a todos os patroleiros, se querem ver uma libelinha em acção, é só combinar, pois aquela não sei parece ter fogo no escapexoda-se para a bicha, anda que se farta e sobe coisas que assusta
![]()
Abraços
f50 Escreveu:ola quanto a famasa "subida de gonça" sempre ouvi dizer que se deve fazer a mesma subida duas vezes![]()
mas agora falando de coisa mais seriasaqueles famosos botoes que o teu jeep tem eu ainda nao senti falta deles porque fiz aquisição de um quite que ainda nao esta a venda no mercado ( quite de unhas) mas nao penses que sao de gel ou de porcelana .
E quanto eu sei o ( carro de assistencia) chegou a meio de caminho de regreço a casa deixou de acompanhar sa maquinas de todoterro que ainda hoje nao sei porque " seria com medo de ficar mal na subida do camião" l
Olha quem ele é????
![]()
Abraços
DREAD Escreveu:Quanto à subida de gonça, é só marcar que eu estou lá.![]()
No que diz respeito à subida do camião, eu já fiz aquilo sem metade dos botoes mágicos (nem que para isso tenha que deixar um pouco do lateral lá). O facto de vir embora mais cedo, foi por "força maior", porque medo eu não tenho das vossas jiposes
![]()
Já uma pessoa muito sabia dizia: "...no terreno é que se vêem as máquinas, não é nas mesas do café."
Abraços
DREAD Escreveu::yesss:![]()
![]()
Sem dúvida, este moço está inspirado nas piadinhas![]()
Para acabar a conversa, quando eu te vir a subir a pedrita que eu não subi, aí sim tiro-te o chapéu.
Aviso já que eu não tento mais subir aquilo![]()
Abraços
f50 Escreveu:quanto a essa pedrita como tu dizes se formos a ver a libelinha nao subiu mas foi mais longe duque o teu famoso ( carro de assistencia) mas eu ja vi um jeep a subir essa pedrita
DREAD Escreveu::yesss:![]()
![]()
Sem dúvida, este moço está inspirado nas piadinhas![]()
Para acabar a conversa, quando eu te vir a subir a pedrita que eu não subi, aí sim tiro-te o chapéu.
Aviso já que eu não tento mais subir aquilo![]()
Abraços
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes