Luis Mate
Moderador: DesOrganiZadOr PA
XPTTO Escreveu:E não há mais pormenores?
XPTTO Escreveu:E não há mais pormenores?
Mate Escreveu:Há dois anos era tanta chuva e lama que no sabado nem se conseguíu acabar o percurso, no domingo foi com sol, mas muita lama.
O ano passado infelizmente foi só pó, mas havia uns radicais porreiros, pena o UMM que capotou numa descida um pouco complicada.
Este ano acho que vai ser outra vez mais lama.![]()
Os percursos variam, mas como é tambem um passeio preparado para todo o tipo de jipes tem uma vertente turistica, se querem coisa dura mesmo dura não é aqui que vão encontrar, para isso temos o trial 4x4 plus.
É uma grande festa e dois dias bem passados onde vemos pessoas que durante o ano inteiro não conseguimos ver e conhecem-se novos companheiros de trilhos.
O ano passado se não me engano eram muito mais de 100 jipes.
Luis Mate
XPTTO Escreveu:XPTTO Escreveu:E não há mais pormenores?
Estava a perguntar se não há ainda um programa e preços para que possa cada qual fazer a sua opção.
Vendaval R Pereira Escreveu:Mate Escreveu:Há dois anos era tanta chuva e lama que no sabado nem se conseguíu acabar o percurso, no domingo foi com sol, mas muita lama.
O ano passado infelizmente foi só pó, mas havia uns radicais porreiros, pena o UMM que capotou numa descida um pouco complicada.
Este ano acho que vai ser outra vez mais lama.![]()
Os percursos variam, mas como é tambem um passeio preparado para todo o tipo de jipes tem uma vertente turistica, se querem coisa dura mesmo dura não é aqui que vão encontrar, para isso temos o trial 4x4 plus.
É uma grande festa e dois dias bem passados onde vemos pessoas que durante o ano inteiro não conseguimos ver e conhecem-se novos companheiros de trilhos.
O ano passado se não me engano eram muito mais de 100 jipes.
Luis Mate
o ano passado eram quase 200antecedidos por uma coluna de motas que faziam o mesmo trageto! o que aliado ao pó tirou a graça ao evento! pois as inumeras paragens ( sem se saber porquê) criaram grandes colunas de jipes a circular a baixa velocidade, o que tornava inutil o excelente road bok fornecido pela organizaçao!
a maneira que tive de conseguir fazer alguma navegaçao, foi sair da coluna para uma estrada asfaltada e cortar caminho para notas com coordenadas mais á frente . ficando assim na frente do pelotão!
e quanto a haver lama , só o São Pedro é que sabe! se o tempo for como está , mais pó encarnado pa pele! e se ouver muita lama , então é que deve ser uma dor de cabeça para a organizaçao, com os atascanços de muitos e outros a seguir o road bok e outros perdidos e outros bebados!( sim , pois o ano passado andavam lá uns rapazes assim po alegre)!
passeios com essa quantidade de veiculos , para mim não ,obrigado!
este ano no verão fui lá fazer umas partes do road bok e assim sózinho é que consegui apreciar alguma coisa da serra de Monchique! pois no meio de tanta gente ,não consegui ver nada!
mas em questão de organizaçao , com tanta gente, até tiveram bastante bem!
mas é um pouco triste algum organismo aproveitar o TT para fazer negocio de qq maneira!
as pessoas organizam os eventos, tem direito a ser recompençadas, mas meter tanta gente , só com a gulozise de mais umas inscriçoes , pode tornar os passeios num cáos !
eu pessoalmente já evito passeios dessa envergadura, agora á quem goste e para esses a ROTA da CASTANHA é muito bom!
não me levem a mal mas é a minha opinião!
Paulo Lança Escreveu:Eu fiz este passeio em 2005 , e sinceramente nem dei por confusão nenhuma nem engarrafamentos .
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 8 visitantes