5º Passeio de Monchique.

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 21 out 2007, 22:19

5º Passeio de Monchique.

Mensagem por Mate » 16 out 2008, 23:37

Pessoal já á 4 anos que lá vou e posso vos garantir que é excelente.

Imagem

Luis Mate

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Re: 5º Passeio de Monchique.

Mensagem por Paulo Lança » 17 out 2008, 09:36

Subscrevo , já fiz e recomendo vivamente :thumbsup:

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 17 out 2008, 18:03

E não há mais pormenores? :confused:
Gosto da Aventura

Mensagem por Mate » 18 out 2008, 00:09

XPTTO Escreveu:E não há mais pormenores? :confused:

O que é que queres saber.

Imagem

Luis Mate

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 18 out 2008, 02:39

já há um ano que estou á espera deste dia :D :D agora 1º vem o de Alcantarilha(25/10/08)
CmpTTs :thumbsup:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Registado: 17 dez 2006, 09:21

Mensagem por Infernal_Cruiser » 18 out 2008, 08:46

Eu já fui 1 passeio deles, se n fosse a chuvada k tinha caido durante 2 dias antes d passeio aquilo n tinha ponta k se pegue, a lama foi a única safa, nem subidas nem descidas...
No ano seguinte já n fui pk n tinha chuvido mas foi um amigo mecânico meu, ele disse-me k tinha sido o mm percurso k o ano anterior mas desta vez sem lama.
Se no ano anterior já tinha sido mau então daquela vez seria pior... Mas isto sou eu, opiniões são opiniões e gostos n se discutem.

Mensagem por Mate » 18 out 2008, 09:09

Há dois anos era tanta chuva e lama que no sabado nem se conseguíu acabar o percurso, no domingo foi com sol, mas muita lama.
O ano passado infelizmente foi só pó, mas havia uns radicais porreiros, pena o UMM que capotou numa descida um pouco complicada.
Este ano acho que vai ser outra vez mais lama. :dance:

Os percursos variam, mas como é tambem um passeio preparado para todo o tipo de jipes tem uma vertente turistica, se querem coisa dura mesmo dura não é aqui que vão encontrar, para isso temos o trial 4x4 plus.
É uma grande festa e dois dias bem passados onde vemos pessoas que durante o ano inteiro não conseguimos ver e conhecem-se novos companheiros de trilhos.
O ano passado se não me engano eram muito mais de 100 jipes.

Luis Mate

Mensagem por XPTTO » 18 out 2008, 11:13

Estava a perguntar se não há ainda um programa e preços para que possa cada qual fazer a sua opção. :okkk:
Gosto da Aventura

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Mensagem por Vendaval R Pereira » 18 out 2008, 12:49

Mate Escreveu:Há dois anos era tanta chuva e lama que no sabado nem se conseguíu acabar o percurso, no domingo foi com sol, mas muita lama.
O ano passado infelizmente foi só pó, mas havia uns radicais porreiros, pena o UMM que capotou numa descida um pouco complicada.

Os percursos variam, mas como é tambem um passeio preparado para todo o tipo de jipes tem uma vertente turistica, se querem coisa dura mesmo dura não é aqui que vão encontrar, para isso temos o trial 4x4 plus.
É uma grande festa e dois dias bem passados onde vemos pessoas que durante o ano inteiro não conseguimos ver e conhecem-se novos companheiros de trilhos.

Luis Mate

o ano passado eram quase 200 :eek: antecedidos por uma coluna de motas que faziam o mesmo trageto! o que aliado ao pó tirou a graça ao evento! pois as inumeras paragens ( sem se saber porquê) criaram grandes colunas de jipes a circular a baixa velocidade, o que tornava inutil o excelente road bok fornecido pela organizaçao!
a maneira que tive de conseguir fazer alguma navegaçao, foi sair da coluna para uma estrada asfaltada e cortar caminho para notas com coordenadas mais á frente . ficando assim na frente do pelotão :D !

e quanto a haver lama , só o São Pedro é que sabe! se o tempo for como está , mais pó encarnado pa pele! e se ouver muita lama , então é que deve ser uma dor de cabeça para a organizaçao, com os atascanços de muitos e outros a seguir o road bok e outros perdidos e outros bebados!( sim , pois o ano passado andavam lá uns rapazes assim po alegre)!

passeios com essa quantidade de veiculos , para mim não ,obrigado!
este ano no verão fui lá fazer umas partes do road bok e assim sózinho é que consegui apreciar alguma coisa da serra de Monchique! pois no meio de tanta gente ,não consegui ver nada!

mas em questão de organizaçao , com tanta gente, até tiveram bastante bem!

mas é um pouco triste algum organismo aproveitar o TT para fazer negocio de qq maneira!
as pessoas organizam os eventos, tem direito a ser recompençadas, mas meter tanta gente , só com a gulozise de mais umas inscriçoes , pode tornar os passeios num cáos !

eu pessoalmente já evito passeios dessa envergadura, agora á quem goste e para esses a ROTA da CASTANHA é muito bom!
não me levem a mal mas é a minha opinião!
Saudaçoes TT...
Duarte Pereira. Alentejo profundo

Registado: 17 dez 2006, 09:21

Mensagem por Infernal_Cruiser » 18 out 2008, 13:10

Hehe tá a chuver agora em Silves! :)

Registado: 09 out 2008, 14:16

Mensagem por pbests » 18 out 2008, 17:16

Eu lá estarei :dance:

É sem dúdiva alguma um excelente passeio.... :D

Abraço!

Mensagem por Mate » 18 out 2008, 17:37

XPTTO Escreveu:

Estava a perguntar se não há ainda um programa e preços para que possa cada qual fazer a sua opção. :okkk:

Imagem
Imagem

Luis Mate

Mensagem por XPTTO » 18 out 2008, 18:12

Vendaval R Pereira Escreveu:
Mate Escreveu:Há dois anos era tanta chuva e lama que no sabado nem se conseguíu acabar o percurso, no domingo foi com sol, mas muita lama.

Luis Mate

o ano passado eram quase 200 :eek: antecedidos por uma coluna de motas que faziam o mesmo trageto! o que aliado ao pó tirou a graça ao evento! pois as inumeras paragens ( sem se saber porquê) criaram grandes colunas de jipes a circular a baixa velocidade, o que tornava inutil o excelente road bok fornecido pela organizaçao!
a maneira que tive de conseguir fazer alguma navegaçao, foi sair da coluna para uma estrada asfaltada e cortar caminho para notas com coordenadas mais á frente . ficando assim na frente do pelotão :D !

e quanto a haver lama , só o São Pedro é que sabe! se o tempo for como está , mais pó encarnado pa pele! e se ouver muita lama , então é que deve ser uma dor de cabeça para a organizaçao, com os atascanços de muitos e outros a seguir o road bok e outros perdidos e outros bebados!( sim , pois o ano passado andavam lá uns rapazes assim po alegre)!

passeios com essa quantidade de veiculos , para mim não ,obrigado!
este ano no verão fui lá fazer umas partes do road bok e assim sózinho é que consegui apreciar alguma coisa da serra de Monchique! pois no meio de tanta gente ,não consegui ver nada!

mas em questão de organizaçao , com tanta gente, até tiveram bastante bem!

mas é um pouco triste algum organismo aproveitar o TT para fazer negocio de qq maneira!
as pessoas organizam os eventos, tem direito a ser recompençadas, mas meter tanta gente , só com a gulozise de mais umas inscriçoes , pode tornar os passeios num cáos !

eu pessoalmente já evito passeios dessa envergadura, agora á quem goste e para esses a ROTA da CASTANHA é muito bom!
não me levem a mal mas é a minha opinião!

:eek: :confused:
Gosto da Aventura

Mensagem por Paulo Lança » 20 out 2008, 11:13

Eu fiz este passeio em 2005 , e sinceramente nem dei por confusão nenhuma nem engarrafamentos .

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Mensagem por Vendaval R Pereira » 20 out 2008, 13:34

Paulo Lança Escreveu:Eu fiz este passeio em 2005 , e sinceramente nem dei por confusão nenhuma nem engarrafamentos .

boas Paulo!
eu só falo do que vi em 2007! pois antes não tinha lá ido!
mas tambem conheço quem la tinha ido sempre e sei este ano já lá não vai!
portanto algo se alterou!
pode ser que este ano seja melhor , sem pó! mas pelo que dis a propria organizaçao, que espera ainda mais jipes que o ano passado , acho que aquilo deve ser mais ou menos o que foi o ano anterior!
200 veiculos é muita obra !
Saudaçoes TT...
Duarte Pereira. Alentejo profundo

Mensagem por Paulo Lança » 20 out 2008, 13:54

Com 200 jipes não me apanham lá de certeza :confused:

Registado: 26 nov 2006, 17:50

Mensagem por cometboy » 21 out 2008, 23:54

Com tanta malta a "cortar-se" aquilo vai ficar deserto...

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 8 visitantes