saidas em LX (e nao so)

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 07 nov 2006, 18:45

Re: saidas em LX

Mensagem por RG » 13 out 2008, 13:44

Sr Helder,

Então esgalhou um farolim?!

Estas fotos estão mt boas e os videos também, não há fotos da noite?

Até que horas foi?

CumprimenTTos
Ricardo Gomes
As minhas máquinas

Actual- Patrol GR 3.0DI - Longo

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Registado: 22 fev 2008, 13:02

Mensagem por nicmo » 13 out 2008, 14:17

acho que ningyem tirou fotos á noite hehe

foi até as 24h quaze, nem chegou.

Registado: 11 set 2007, 23:53

Mensagem por famelgaportaro » 13 out 2008, 14:35

Belas fotos e belos vídeos sim senhor!!!! [clap] [clap] [clap] [clap]
Grande volTTinha! :dance: :dance:
ImagemImagemImagem
GRande em TTudo!!!

Registado: 21 set 2007, 16:49

Mensagem por sotero » 13 out 2008, 15:50

estao todos convidados.e so aparecer nos pasteis para se combinar. :D ...nao basta olhar!e preciso ver! :leiam: :sabe:... nao havendo comentarios nas fotos,ja temos muita conversa na quinta feira :friends: :friends: :friends: abraço companheiros PA ,e amigos do pastel... :D ps-tambem tirei umas fotos e videos,mas fica para mais tarde

Mensagem por famelgaportaro » 13 out 2008, 16:05

sotero Escreveu:estao todos convidados.e so aparecer nos pasteis para se combinar. :D ...nao basta olhar!e preciso ver! :leiam: :sabe:... nao havendo comentarios nas fotos,ja temos muita conversa na quinta feira :friends: :friends: :friends: abraço companheiros PA ,e amigos do pastel... :D ps-tambem tirei umas fotos e videos,mas fica para mais tarde

A ver se esta 4ª feira lá consigo dar uma saltada! [wink]
ImagemImagemImagem
GRande em TTudo!!!

Registado: 13 jan 2006, 11:59

Mensagem por CGuerra » 13 out 2008, 16:08

Sotero, não consegues mudar isso para um sitio onde se coma umas bifanas e umas imperiais?
Carlos Guerra
Tracção á frente é para meninos...

Mensagem por sotero » 13 out 2008, 16:53

famelgaportaro Escreveu:
sotero Escreveu:estao todos convidados.e so aparecer nos pasteis para se combinar. :D ...nao basta olhar!e preciso ver! :leiam: :sabe:... nao havendo comentarios nas fotos,ja temos muita conversa na quinta feira :friends: :friends: :friends: abraço companheiros PA ,e amigos do pastel... :D ps-tambem tirei umas fotos e videos,mas fica para mais tarde

atençao!!!QUINTA-FEIRA, :confused: e nao quarta.as 21h la estaremos :friends: .C Guerra,estou a tentar arranjar autorizaçao para estacionar na praça da figueira,temos que convidar o Antonio Costa (costinha...)para um passeio,depois autoriza logo :D ,entretanto ,vamos ate belem :rolleyes: :D abraço,e passa tu ai esta quinta,comemos as bifanas e depois vamos a belem :thumbsup: :friends: :clapp:

Mensagem por famelgaportaro » 13 out 2008, 18:11

sotero Escreveu:
famelgaportaro Escreveu:

atençao!!!QUINTA-FEIRA, :confused: e nao quarta.as 21h la estaremos :friends: .C Guerra,estou a tentar arranjar autorizaçao para estacionar na praça da figueira,temos que convidar o Antonio Costa (costinha...)para um passeio,depois autoriza logo :D ,entretanto ,vamos ate belem :rolleyes: :D abraço,e passa tu ai esta quinta,comemos as bifanas e depois vamos a belem :thumbsup: :friends: :clapp:

OK,OK...Desculpa!!!!! :eek: :eek:
QUINTA-FEIRA...A ver se QUINTA-FEIRA lá consigo dar um salto! [wink]
ImagemImagemImagem
GRande em TTudo!!!

Registado: 24 jan 2008, 20:13

Mensagem por PATTOLAS » 13 out 2008, 18:12

ola a todos....
nao podia deixar de vir aqui ao forum para agradecer a todos os presentes....
meus amigos para mim o dia foi FANTASTICO..... tirando a tal raspadela, ...... :crybaby: [bigsmile] [bigsmile]
se falhei em alguma coisa as minhas desculpas, e sempre que quizerem repetir estarei sempre as ordens.....nao e imcomodo nenhum podem acreditar.
e verdade andamos pouco de jeep....mas por vezes o convivio e mais importante que tudo, e como na minha opiniao estava tudo 5 estrelas, (porque ainda nao ha 6 estrelas), o que temos a fazer e repetir.....
mais uma vez muito obrigado a todos
abraço, e ate quinta.....

ps: houve outra situaçao menos boa.... :grrr: estiveram para ai 10 patroleiros a trocar as rodas do meu jeep.... atao nao é que se esqueceram de apertar as rodas de traz, pois é hoje de manha vou eu todo contente na minha maquina e a mesma estava a rejeitar as rodas, nao se preocupem nao aconteceu nada de grave, o pior era quando eu fazia força de mais doia-me a CAROLA......devem imaginar porque......
cumprimentos trialeiros

Mensagem por RG » 13 out 2008, 18:46

Há Grande PaTTolas,

Para a próxima quem paga a carne sou eu e só não faço na minha garagem porque na Amadora não há sitios bons para fazer uns passeios como aí, mas se quiserem ir a Coimbra.... é só marcar...

Pattolas, obrigado por tudo, tu e a tua esposa foram 5 estrelas.

Por falar em rejeitar, as tuas jantes ainda não rejeitaram o discovery [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Para a próxima eu prometo ficar até ao fim, peço desculpa por vos ter "picado" e depois ter vindo embora, mas não esperava k o passeio durasse até á noite. Assim, na próxima, já vou a contar.

Grande abraço e obrigado por tudo.

E tá prometido, na próxima sou eu k pago a carne.

Grande abraço.

Ricardo Gomes
As minhas máquinas

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Mensagem por sotero » 13 out 2008, 19:06

....calma.aquilo e Patrol,ate sem roda o bicho anda :thumbsup: :D quanto ao gajo que te trocou as rodas,seria estupido da minha parte dizer que fui eu. :confused: :D estaria a incriminar-me desnesseçariamente... :D ate porque todos me viram.... [bigsmile] :sabe: :clapp:

Mensagem por sotero » 13 out 2008, 19:26

Imagem
Imagemuma ideia da mesa,e nao.nao e fumo,e a porra da maquina que e uma :stupid: [bigsmile] ...digital [bigsmile]

Registado: 22 fev 2008, 13:02

Mensagem por nicmo » 13 out 2008, 19:43

fonix sotero, desiste.... não tens mesmo queda para a fotografia!

Mensagem por sotero » 13 out 2008, 20:20

...nem para a fotografia,nem para quase nada :confused: :thumbsup: :D (que se aproveite) :friends: [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 04 out 2006, 17:21

Mensagem por JMGS » 13 out 2008, 20:22

Realmente foi muito bom, uma recepção impecável por parte da família do Pattolas e amigos.
O passeio da tarde foi para digerir o almoço, já o da noite que pouco acompanhei também me deu uma recordação.

Mensagem por sotero » 13 out 2008, 20:31

JMGS Escreveu:Realmente foi muito bom, uma recepção impecável por parte da família do Pattolas e amigos.
O passeio da tarde foi para digerir o almoço, já o da noite que pouco acompanhei também me deu uma recordação.

e deu-te tambem um atascanso :D ,e um brinco "entalado" [bigsmile] ,duas das melhores paragens da caravana [bigsmile] (de noite ,todos os gatos sao pardos)e nos eramos uns quantos pardos(gatos) que ali andavam [bigsmile] :dance: :friends: nao digas a ninguem que fui eu que montei as rodas ao Homem.. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :nhnhn: :yesss:

Mensagem por RG » 13 out 2008, 22:03

JMGS Escreveu:Realmente foi muito bom, uma recepção impecável por parte da família do Pattolas e amigos.

Amigo, isso ñ foi nada!!!

O Amigo Helder tem lá uma mais grave, um farolim partido, e o amigo do 3.3d preto ainda foi pior que teve de fazer 80km's a travar com o travão de mão... acontece e na próxima pode acontecer a qq um, pior é se acontece qq coisa k tenhamos k vir a pé, isso é k grave, agora enquanto eles nos trouxerem a casa, tá td bem!

Já agora, devo aki um pedido de desculpa a ti ao Sotero, sei k não esperei por vocês qd saímos de lá, eu tive de acelarar um pouco para cumprir horário, desculpem lá.

CumprimenTTos
Ricardo Gomes
As minhas máquinas

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Registado: 08 out 2008, 22:00

Mensagem por luis gonçalves » 13 out 2008, 23:00

Ola a todos...
quero agradecer a familia patolas o acolhimento e todo o trabalho e despesa que da organizar um convivio destes e a todos os outros que contribuiram para o mesmo ,gostei eu e o meu filhote, pois esta manha já dizia a mãe quero ir para a quinta do conde com o pai ,as fotos e videos estam muito bons ,ainda bem que a amigos com paciencia para andarem com as maquinas,e ainda bem que a quem não se (importe )por voltar para casa com umas negras na chapa .

Um abraço a todos e ate a proxima.

Luis Gonçalves
963074756

Patrol mal tratado 3.3 C.Turbo cazeiro e galilheiro

Mensagem por sotero » 14 out 2008, 14:03

[imgImagem
Imagem][/img]...ia jurar que vi um coelho!...mas atropelei um pinheiro... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] vai para a secçao dos "recuerdos"... :friends: :yesss: :dance:

Mensagem por JMGS » 14 out 2008, 19:55

RG Escreveu: pior é se acontece qq coisa k tenhamos k vir a pé, isso é k grave, agora enquanto eles nos trouxerem a casa, tá td bem!

Para isso estava lá o outro branco que não me atrevo a dizer a marca.

RG Escreveu:Já agora, devo aki um pedido de desculpa a ti ao Sotero, sei k não esperei por vocês qd saímos de lá, eu tive de acelarar um pouco para cumprir horário, desculpem lá.

Ainda te vi a subir o Monsanto.

Mensagem por RG » 14 out 2008, 20:47

Ah pois deves ter visto, havia um acidente....

Grande abraço.
As minhas máquinas

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Registado: 10 fev 2006, 11:09

Mensagem por Helder Godinho » 15 out 2008, 22:30

Amanhã, quinta, devo de estar off-line, mas quero avisar que vou comer um ou dois pastéis.

Posso chegar um pouco mais tarde porque vou ter compromissos á tardinha, mas quero ver aquela sala só para nós cheia.

Um abraço
[img]http://i140.photobucket.com/albums/r22/HelderGR/Avatar/avatares-2.jpg[/img]

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

Mensagem por sotero » 16 out 2008, 14:08

...quem fala assim...nao e gago [bigsmile] ,se vier mais tarde,diga.eu compro uma caixa e espero por si. :D abraço ate logo :thumbsup: :friends:

Registado: 23 mar 2006, 22:07

Mensagem por Carlos Duro » 16 out 2008, 16:16

Logo como não poderia faltar lá estarei ás 21 horas como já tem vindo a ser hábito sou sempre o 1º a chegar, então até logo

Mensagem por JMGS » 16 out 2008, 17:16

Carlos Duro Escreveu:Logo como não poderia faltar lá estarei ás 21 horas como já tem vindo a ser hábito sou sempre o 1º a chegar, então até logo

O 1º depois de mim, mas hoje terás essa oportunidade, infelizmente não vou poder ir.
Fica para a semana.

AnteriorPróximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 8 visitantes