Moderador: DesOrganiZadOr PA
sotero Escreveu:estao todos convidados.e so aparecer nos pasteis para se combinar....nao basta olhar!e preciso ver!
![]()
... nao havendo comentarios nas fotos,ja temos muita conversa na quinta feira
![]()
![]()
abraço companheiros PA ,e amigos do pastel...
ps-tambem tirei umas fotos e videos,mas fica para mais tarde
atençao!!!QUINTA-FEIRA,famelgaportaro Escreveu:sotero Escreveu:estao todos convidados.e so aparecer nos pasteis para se combinar....nao basta olhar!e preciso ver!
![]()
![]()
![]()
A ver se esta 4ª feira lá consigo dar uma saltada!
sotero Escreveu:atençao!!!QUINTA-FEIRA,famelgaportaro Escreveu:sotero Escreveu:estao todos convidados.e so aparecer nos pasteis para se combinar....nao basta olhar!e preciso ver!
![]()
![]()
![]()
A ver se esta 4ª feira lá consigo dar uma saltada!e nao quarta.as 21h la estaremos
.C Guerra,estou a tentar arranjar autorizaçao para estacionar na praça da figueira,temos que convidar o Antonio Costa (costinha...)para um passeio,depois autoriza logo
,entretanto ,vamos ate belem
![]()
abraço,e passa tu ai esta quinta,comemos as bifanas e depois vamos a belem
![]()
![]()
JMGS Escreveu:Realmente foi muito bom, uma recepção impecável por parte da família do Pattolas e amigos.
O passeio da tarde foi para digerir o almoço, já o da noite que pouco acompanhei também me deu uma recordação.
JMGS Escreveu:Realmente foi muito bom, uma recepção impecável por parte da família do Pattolas e amigos.
O passeio da tarde foi para digerir o almoço, já o da noite que pouco acompanhei também me deu uma recordação.
RG Escreveu: pior é se acontece qq coisa k tenhamos k vir a pé, isso é k grave, agora enquanto eles nos trouxerem a casa, tá td bem!
RG Escreveu:Já agora, devo aki um pedido de desculpa a ti ao Sotero, sei k não esperei por vocês qd saímos de lá, eu tive de acelarar um pouco para cumprir horário, desculpem lá.
Carlos Duro Escreveu:Logo como não poderia faltar lá estarei ás 21 horas como já tem vindo a ser hábito sou sempre o 1º a chegar, então até logo
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes