como está a questao do bloqueio? é mesmo só a luz que nao acende, ou o gajo nao liga mesmo?
se nas açordas o bloqueio na ligar, o patroleiro tem que ficar lá até ao verao!
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Olá, desculpa a "ofensa", os caracois estão bons? Os LR'sJotaJor Escreveu:alto a para tudo! o camelo é o jipenada de confusoes
![]()
mas sim, foi uma bela passeata! mais uma vez os LR`s banharam os Patrol... à pois é...o que é feito das fotos dos LR em accao???? va, bota la ai as fotos do RR do Luis... e os filmes tb!
![]()
eu dessa vez nao levei maquina fotografica. nao tenho nem uma foto![]()
eu ainda nao fiz o upload do filme do GR nem do T2 no barranco da milha, mas nao esta esquecidoquando estiver na vila negra, tenho que fazer isso. mas o pessoal quer ver é o camelo!!
![]()
Abraço
Helder, que pena ter o nº errado e ainda por cima esta sexta feira vou para o Algarve...lamento mesmo, gostava de me encontrar com vocês e mostrar a zona e claro almoçarmos.Helder Godinho Escreveu:Boas SimSim.
No domingo ainde te telefonei mas não consegui porque tinha o nº errado.
Agora já o tenho bem.
Em principio no sábado se tudo correr bem, arranco de Lisboa de manhãzinha e vou direito a Portel, porque não cheguei a ir lá.
A minha intenção é fazer Portel á Amareleja, e depois ir a Mourão, Monsarraz, Reguengos de Monsaraz e ficar por aqui ou seguir mais para cima, Monforte ou Portalegre.
Eu tenho um Track de Portel á Amareleja mas gostava da tua opinião para além tambem de nos encontrarmos.
Fico a aguardar.
Um abraço
SimSim Escreveu:Jotajor, esqueci-me de te dizer mas eu votei na vossa foto...quero um micro ondas se qualhar é melhor uma geleira.![]()
E ao amigo Helder G. espero que faça uma boa viagem, e também que goste muito da zona. Não se esqueça se precisar alguma coisa é só ligar ou escrever. Vá dando noticías. Abraço.
O amigo Luís a dizer "Tirem-me daqui que eu não sei nadar"
Ganda doido
policia Escreveu:Sabem dizer-me quem é o sr. do Patrol preto da foto, acho que o conheço, ele não tem um bar em Portel...
JotaJor Escreveu:policia Escreveu:Sabem dizer-me quem é o sr. do Patrol preto da foto, acho que o conheço, ele não tem um bar em Portel...
é o Pombinho, e tem uma discoteca. ah, e agr ja nao tem o Patrol
SimSim Escreveu:Olá, desculpa a "ofensa", os caracois estão bons? Os LR'sJotaJor Escreveu:alto a para tudo! o camelo é o jipenada de confusoes
![]()
mas sim, foi uma bela passeata! mais uma vez os LR`s banharam os Patrol... à pois é...o que é feito das fotos dos LR em accao???? va, bota la ai as fotos do RR do Luis... e os filmes tb!
![]()
eu dessa vez nao levei maquina fotografica. nao tenho nem uma foto![]()
eu ainda nao fiz o upload do filme do GR nem do T2 no barranco da milha, mas nao esta esquecidoquando estiver na vila negra, tenho que fazer isso. mas o pessoal quer ver é o camelo!!
![]()
Abraço
banharam e de que maneira. Mas isto é um forum de GR's e não vou botar fotos e filmes de terror...
.
Até breve.
JotaJor Escreveu:policia Escreveu:Sabem dizer-me quem é o sr. do Patrol preto da foto, acho que o conheço, ele não tem um bar em Portel...
é o Pombinho, e tem uma discoteca. ah, e agr ja nao anda com o Patrol
claudio marçalo Escreveu:JotaJor Escreveu:policia Escreveu:Sabem dizer-me quem é o sr. do Patrol preto da foto, acho que o conheço, ele não tem um bar em Portel...
é o Pombinho, e tem uma discoteca. ah, e agr ja nao anda com o Patrol
Viva,
O Pombinho?!?!?!?!!? Ele anda por aqui????
Manda-lhe um Abraço do Cláudio (da Artic)![]()
![]()
, ele deve-se lembrar de mim... já não vejo esse gajo á anos..
![]()
![]()
![]()
Abraços
SimSim Escreveu:Pois é só neste mesmo dia e momento é que eu vi estas coisas. Só para avisar que existem aqui fotos e um filmeque foram modificados... no caso de uma cinta verde que aparece agarrada ao Grande GR, dá a ideia que está a ser puxado...mas é a pura das aldrabices das fotomontagens, ELE está é a puxar um...nem sei o nome
. E o mais grave disto tudo é o tal buraco em que o filme desse tal carro passa porque
isto tem que ser dito
literalmente o buraco foi entulhado com um " barruquêro".
Sr. JOTA você devia ser levado a tribunal por furjar imagens...
![]()
A VINGANÇA SERVE-SE FRIA...DE PREFERÊNCIA COM LAMA
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes